quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amor.... Você acredita nele??

Amor... vc acredita nele??


EU NÃO...


Amor não é um sentimento, que faz vc se sentir nas nuvens por causa de alguém. Não é amor, que te faz querer ver alguém, sentir aquele frio na barriga, sentir que aquela pessoa é única. ISSO NÃO É AMOR!!!

É ATRAÇÃO!!

Amor, é um comportamento. SIM UM COMPORTAMENTO, que com o passar do tempo, gera um sentimento. E pra chegar lá meu amigo PUA, são anos e anos.

Pra se chegar no amor, você tem que escalar uma montanha gigantesca, onde começa pelo respeito, passa pela confiança que é a parte mais difícil da escalada, passa pela cumplicidade, pela perseverança, pela amizade, pela esperança, pela felicidade, e por fim pelo amor.

Então, pela faixa de idade que eu sei do pessoal aqui do fórum, eu acho que ninguém aqui viveu o suficiente pra alcançar o amor.

O amor verdadeiro que sentimos hoje é por pai e mão, irmãos e outros familiares.

O que te fez sofrer por uma HB, que é o principal motivo da maioria aqui ter entrado no PU, não era amor... Era uma atração muito forte, ou obcessão por alguém que se foi, e que foi muito importante em sua vida.

Eu não acredito no amor entre homem e mulher.

Eu acredito em um comportamento, que um dia quem sabe, se vc viver o suficiente, vc pode chegar lá.

Ame seu pai, sua mãe, seus irmãos e alguns familiares que realmente merecem.

Cuidado ao dizer que ama uma mulher. Talvez não esteja nem perto disso.

Abraço!!


Leia Mais sobre Amor.... Você acredita nele?? no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário