quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ética PUA... opiniões

Salve salve, galera do morro!

--

Bom, vou ser o mais direto e objetivo possível.

Tem uma mulher na minha faculdade que namora, está na minha sala em alguns dias da semana, e me metralhando de IDI's seja pessoalmente, seja pelo celular, ou seja pelo Facebook.

Ela (para mim) é uma nota 7 no geral (para mim 7 já é uma nota bem alta), seja de corpo como de rosto.

Ou seja, o tipo de mulher que eu não deixo passar em branco hehe.

O namorado dela, no sábado passado (sim, temos aula de sábado) veio buscá-la para o lanche, ela estava sentada AO MEU LADO.

Eu fui e (na MAIOR cara de pau do mundo) cumprimentei ele numa boa, como quem dissesse "hey, sou inofensivo para ela" hehehe :mau

--

Do jeito que anda a carruagem, vou PEGAR esta mulher (fechar com beijo, e muito provavelmente com sexo, já que deixo muito excitadas as mulheres que fecho com beijo, fazendo elas desejarem o fechamento com sexo).

--

Ela não termina com o namorado, e chifra ele me beijando e/ou dando para mim;
Ela já estava achando o namoro uma bosta, então era só aparecer um bom HOMEM pra ela decidir de vez;
Ela estava a mil amores com o namorado, mas eu despertei um lado selvagem nela que ela jamais sentiu antes, então está disposta a tudo (inclusive perder o namorado que gosta dela) para provar essa "selvageria"...


A pergunta é:
É falta de ética PUA beijar / comer mulher dos outros?
Se fosse "a minha", neguin iria respeitar?
Zoom in (real dimensions: 400 x 304)

[ ]s

p.s: muito dificilmente mudarei de opinião, no momento eu vou mais é pegá-la.


Leia Mais sobre Ética PUA... opiniões no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário