quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jogo da mentira

Esta rotina é muito boa quando se acaba o assunto ou quando se tem um ótimo contexto para isso.
Supomos que você esteja num grupo:

PUA: Pessoal vocês acham que a amiga de vocês é uma boa mentirosa? (referindo – se ao alvo)

Grupo: Com certeza, ela é uma boa mentirosa
Ou
Não ela é muita santinha.

PUA: Ok, vamos fazer um pequeno teste. (Se preferir antes de fazer a brincadeira conte alguma história, para criar suspense)

PUA: Funciona assim, vocês têm que contar três coisas sobre vocês, uma delas tem que ser mentira, mas não pode ser qualquer coisa não, tem que ser algo bem pessoal e íntimo. Eu irei tentar adivinhar qual é mentira e qual é verdade. Se vocês forem bons mentirosos eu não acertarei muito. Vamos lá, você começa (apontando para o alvo).

HB: Ah, eu não, sou muito tímida.

PUA: Está bem eu começo, vocês então vão ter que adivinhar primeiro a minha mentira. Ok?

PUA (por exemplo): 1 Eu adoro sexo anal
2 Eu sou gay
3 Já fiz uma suruba.

Daí o grupo segue com a brincadeira.

Espero que tenham entendido.


Leia Mais sobre Jogo da mentira no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário