quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Faça acontecer! Vídeo super motivacional do Closer + artigo

Agora eu estou aqui para divulgar um vídeo que será como uma bomba nuclear motivacional. Que vai pôr você contra a parede. Que vai fazer perguntar a si mesmo o porquê de ainda não estar vivendo a vida que nasceu para viver.

Ontem ao assistir o vídeo do Closer que o Mystic me enviou pelo facebook,e que vou divulgar nesse tópico, eu me senti feliz por ele e mal por mim. Me senti mal porque lembrei que não estou dando todo meu sangue, que não estou me esforçando ao máximo e que ainda não assumi o controle da minha vida. Me senti mal porque ainda não consigo pegar nem metade de todas as mulheres que eu quero pegar.

E... esse sentimento se transformou em motivação.

Ao ver um cara brasileiro botando muito MPUA da gringa pra comer poeira, não tem como não se motivar. É praticamente impossível não querer sair a campo e tentar igualar ou superar os feitos dele. Afinal, se ele pode, todos nós também podemos. Ele é mais um dos muitos brasileiros que nunca desistiram. É um de nós! Ele também não tinha vida social no início da jornada, ele não tinha noção do que é viver a vida. Ele tinha AA. E, possivelmente, ainda tem. O ponto-chave é que ele não funcionou para a vida ou lutou contra a ansiedade de aproximação e o medo da pressão social. O que ele fez foi fazer a vida funcionar para ele e ter a AA e a pressão social como grandes amigas. Ele se encontrava com elas todos os dias, no máximo de momentos possíveis. É assim que tem que ser se você quiser chegar a algum lugar. Não há recompensa sem esforço. É por essas e outras que o Closer merece todo o nosso respeito e admiração.

Ele nos inspira a tentar fazer a vida funcionar para nós. Nos inspira a fazer acontecer.

Citação do Mystic sobre o Closer:
Lembro á 2 anos atrás quando eu tinha uma super-ultra AA e você me disse:
-Mystic O pickup é um jogo,ganha quem arrisca mais...

Você é o Pua que eu ví em campo que mais tomou toco...e que mais closou... porque é o Pua que mais arrisca,que mais abre sets e que mais abre sets de HBs 9 que eu já ví pessoalmente.
(é provável que exista outros,mas eu ainda não vi pessoalmente)

obrigado por ter me ensinado a ser independente no jogo fazendo alone (quem diria,se alguém tivesse me conhecido antes..),a evoluir no jogo e principalmente a arriscar...





Mensagem do Closer que acompanha o vídeo: :

Esse vídeo já está ha um tempo no meu computador e após insistência do Mystic, que sempre procura compartilhar coisas boas com a comunidade PUA, resolvi que era hora de publicar.


Lembro como se fosse hoje quando eu e o Mystic começamos. As dificuldades e os aprendizados..


Antes de tudo, quero frisar algumas coisas: com esse vídeo, não tenho a intenção de me gabar e, além disso, não cita nome de nenhuma empresa de Sedução. O intuito é compartilhar com vocês meu aprendizado e alegria no decorrer desses anos e quem sabe servir de inspiração para que você conquiste tudo que a vida tem de bom a lhe oferecer.


Portanto, é com grande alegria e satisfação que compartilho com vocês um vídeo que conta um pouco da minha história de vida no PUA.


Um forte abraço.




Closer – Mais perto do que você imagina..




Video:

http://www.youtube.com/watch?v=CqkwMIZ9aZU&feature=player_embedded


Abração!



-JC#1


Leia Mais sobre Faça acontecer! Vídeo super motivacional do Closer + artigo no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário