quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A PEGADA

Como falei no meu mini-ebook http://www.puabase.com/forum/metodo-misterioso-para-melhorar-o-seu-beijo-t7973.html, que continuaria o assunto em uma parte separada, aqui está, acho esse assunto muito interessante e apesar ser interligado com o anterior resolvi postar separado.

[centro]O que é a famosa “pegada” que tantos ouvimos falar?[/centro]

É aquele toque que você faz com segurança e confiante, (sem muita mas também sem pouca força, mas aquele com firmeza!) e que excite a HB.
E como vou fazer isso? Tem algum lugar especifico?
Para isso você vai ter que saber um pouco sobre “zonas erógenas”.

[centro]O que é Zonas Erogenas?[/centro]

Zonas erógenas são partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. A presença destas zonas (ou ao menos a intensidade da sensação causada) pode variar de indivíduo para indivíduo, e decididamente de situação para situação, embora padrões sejam de acordo com as zonas apontadas pela maioria das pessoas. Pescoço, nuca, lóbulo da orelha, lábios e língua, mamilos, nádegas, coxas e dedos, isso alem dos orgão sexuais.

[centro]
Zoom in (real dimensions: 523 x 720)[/centro]

É claro que existem outras, mas essas são as principais e que quase todos sentem um “arepiozinho” ali.

Bom agora que vocês já conhecem as zonas erogenas, é só partir pra cima delas! rsrs
São os pontos fracos de toda pessoa, o que você tem que fazer é acarecia-las durante o beijo, não economize esforços nos toques, arranhões, apertões, mordidas, tapas, etc... use a sua imaginação, o nosso amigo instigante já descreveu uma para vocês (uma das melhores eu acho segue o link para quem ainda não viu http://www.puabase.com/forum/a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html ), mas eu não vou ensinar nenhuma aqui, já descrevi os lugares que são mais sensiveis e o que fazer, (eu gosto de ensinar o conceito, assim a pessoa pode se virar sozinha e improvisar também e não simplismente decorar e sair fazendo...) agora você vai ter que praticar e entender como funciona, e também posso postar algo aqui que seja feito de maneira incorreta ou não combine com a HB, ai virão comentarios negativos e bla-bla...
Vai acareciando toda essa região e percebendo onde ela tem mais sensibilidade, onde o corpo dela da aquela tremidinha ou arrepiada... Isso é muito bom na hora do beijo, pois caso não haja FC, vai deixa-la com um gosto de QUERO MAIS... hehe

Vou falar de uma outra zona erogena não citada a cima o CEREBRO e a BUNDA. Sobre o Cerebro segue esse artigo http://wwww.fraterbrasil.org.br/sexualidade.htm.

A bunda, quem não gosta de pegar e dar um apertão, tapas, seja lá o que for? Mas muitos caras quando vão passar a mão na bunda de uma HB ela segura, fica fazendo fricote, cu doce, etc...
Sabem porque?
PORQUE ELA NÃO ESTÁ TÃO EXCITADA COMO VOCÊ! (pelo menos nesse momento).
Eu não acredito em D.A.V (Defesa Anti Vagabunda) ou outras siglas que eu nem sei o nome. Acredito que quando ela está excitada ela não vai segurar a sua mão quando você for acariciar a bunda dela, porque ela gosta que você aprecie, pegue, aperte. Mas para isso você tem que antes deixa-la bem avontade e exitada!
Se fosse para colocar uma ordem nas zonas erogenas a bunda seria a penultima, pois depois só faltará um lugar a ser tocado (que nessa hora deve tar bem molhadinha já..).
Então se você for lá direto ela vai tirar a sua mão sempre... vai com calma, aproveite bem as outras areas do corpo dela, explore basbante e só desça quando tiver a certeza que ela não vai segurar sua mão.
Depois que você deixar ela exitada e estiver com a mão lá, comece acarreciando, passado a mão dele, vai aumentando aos poucos e perceba como a respiração a força que ela utiliza na pegada dela aumentam pacas (é impressionante como isso funciona).

Você conseguindo fazer tudo isso durante o amasso com ela, é FC quase que garantido. Semprem deixe-a com gostinho de quero mais. Uma vez aconteceu comigo de quando eu chegar nesse ponto, simplismente parei e falei que tava tarde e precisava ir embora, ai ela pegou a minha mão e colocou na piriquita dela, rsrs. Ai eu falei que não queria começar o que não dava pra terminar naquela hora (na verdade daria sim, não tinha nada pra fazer, mas era só pra ter certeza de um day2 e FC).

E o mais importante, se divirta sempre e não faça nada que não te agrade!

Bom acho que é isso galera, aproveitem bastente e espero que vocês tenham uma excelente pegada... :)


Abraços
Misterioso

P.S: No comentario que eu fiz sobre ensinar o conceito, não era para desmerecendo a sua pegada Instigante, acho que ficou parecendo meio agressivo aquele comentario sei lá, essa não é a minha intenção ok?



Leia Mais sobre A PEGADA no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário