quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Openner da professora.

Esse openner eu criei sem querer, conversando com uma amiga. Então eu adaptei para o formato de um openner. Ficou assim:

PUA: Hey! é uma pergunta SUPER RÁPIDA, que eu tenho que ir nessa! Qual a probabilidade de uma professora querer dar uns pegas num aluno que é uns 20 anos mais novo!?
HB: (Fique atento para o que ela responder, é sempre bom usar o que ela falou pra deixar a conversação mais legal).
PUA: Minha professora de química é BOA demais, ela é uma coroa MUITO enxuta. Hoje ela veio com uma roupa bem chamativa... Os meninos da sala ficaram todos os tarados... Teve uma hora que ela brigou com eles e falou: "Vocês nunca comeram uma mulher não foi?" todo mundo calou a boca na hora, e eu falei pra quebrar o silencio: "NÃO!!!".
PUA: foi muito do mal!!
HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HB: tu és doido. Hilário, e essa professora é podre.
PUA: A professora olhou pra mim com aquela cara de "cê jura!?", e eu falei... "Nunquinha da Silva prof” Ai a professora começou a me olhar durante todo o resto da aula bem mais do que o normal...
Na hora de sair me deu xau e mandou um beijinho tipo “beijo, me liga” (faça o gesto do “beijo, me liga”)...
Enfim, ficou mais simpática...
A pergunta é: Será que essa professora está querendo tirar minha mocidade?
HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, que loucura!!
Afasta-se dela o mais rápido possível...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PS: Isso realmente aconteceu. (Na verdade a parte do beijo me liga eu incrementei!)


Leia Mais sobre Openner da professora. no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário