quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Readaptação da Rotina dos Ouvidos - by rafaasot

Baseada na idéia do Mourão:
.
http://www.puabase.com/forum/rotina-pra-kc-rotina-do-ouvido-by-mourao-t11441.html
.
.
Apoiada em um estudo científico:
.
“O prazer que meu cérebro direito está sentindo é maior do que a capacidade do meu cérebro esquerdo de explicá-lo.” Esta frase foi dita pelo cientista Roger Sperry quando recebeu o Nobel de Medicina e Fisiologia, em 1981, por seus trabalhos sobre as funções dos dois lados do cérebro.

Você interpreta um gráfi co, faz análises numéricas, desenvolve planejamentos, controla sua agenda com seu hemisfério esquerdo e usa o direito para ser criativo, para inovar, para apreciar arte, para tocar um instrumento.

Fonte: http://vocesa.abril.com.br/desenvolva-sua-carreira/materia/dois-lados-cerebro-572556.shtml
.
.
.
Por que resolvi fazer a readaptação ? Porque achei mais convicente pelo fato de ser realidade, ou seja, isso nos passa muito mais confiança no que estamos dizendo. É a chamada CONGRUÊNCIA no que dizemos.

ROTINA p/ KC

VC: "Sabe que cada parte do nosso corpo reage diferente a um estímulo?"

HB: {Fala qualquer merda ou nada}

VC: "Por exemplo: se eu começar a falar bem perto do seu ouvido direito {aproxime-se do ouvido dela e fale sussurando}, isso ativará o seu lado emocional, as suas emoções {você pode incrementar algo aqui}.
Se eu falar no esquerdo {aproxime-se dele também} você ativará o seu lado + racional.
É por isso que prefiro ficar aqui no meio, porque se você PENSAR bem
EU SOU O CARA IDEAL PARA VOCÊ e se você SENTIR BEM, NÓS ESTAMOS ATRAÍDOS UM PELO OUTRO {risadinha safada/movimento do "C" e KC}"

Se não rolar, meu amigo, PNL do Arrependimento:

http://www.puabase.com/forum/pnl-padrao-do-arrependimento-t585.html

Leia Mais sobre Readaptação da Rotina dos Ouvidos - by rafaasot no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário