quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CAMPANHA - MOSTRA A CARA! :}

Olá, tudo bem?

Venho através desse tópico pedir para todos refletirem sobre o uso de um avatar (foto) real aqui no fórum.

O PuaBase é uma família, família essa que você mesmo escolheu pra entrar!

Usar uma foto real é muito mais do que apenas mostrar o rosto, é demonstrar que gosta de você mesmo, não tem vergonha de quem é e também não tem motivos pra esconder isso de ninguém.

Quando lemos um relato de campo imaginamos passo a passo como foi que aconteceu, vendo o rosto do amigo que tava lá vamos imaginar com muito mais realidade como tudo foi e também existe o fato de ficar inspirado, seja porque ele é mais feio que você :palhaco ou porque ele parece com você de alguma maneira!
Isso cria uma empatia, faz com que nos tornemos mais próximos, trazendo uma coisa do real para o virtual, detonando um pouco da fantasia.
Inclusive dá mais credibilidade aos fatos contados, você vê o cara e pensa: ''Pô, ele é capaz disso!'' ou ainda ''Olha, tem mesmo congruência com a imagem dele o que ele tá contando!''.

Por esses e outros motivos venho pedir pra todos aderirem a campanha que já está repercutindo bem pela nossa casa, aqui é o seu, o meu, o nosso lugar, um segundo lar.
Então porque nos escondermos atrás de uma foto falsa?
Tenha orgulho de si mesmo, MOSTRA A CARA!

Os que aderirem a campanha respeitem os que não aderirem, afinal, temos que ser democráticos.
Alguns tem motivos pessoais, outros apenas por falta de coragem ou vergonha de mostrar o rosto.
Realmente é muito mais fácil ter opiniões fortes quando ninguém sabe quem você é mas se não mostrar a cara fica difícil respeitar e valorizar alguém que vive através de um alter ego!

Enfim, MOSTRA A CARA!

Abraços, bora aderir a campanha pra criarmos um ambiente menos fantasioso, queremos que o fórum seja a extensão da vida real, como se estivéssemos sentados numa mesa de bar jogando conversa fora e aprendendo uns com os outros!


Leia Mais sobre CAMPANHA - MOSTRA A CARA! :} no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário