quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rotinas KC do ZERA - o fumo e o perdão atrasado

olá, pessoal!

Criei duas rotinas de KC nesse domingo:


Cigarro de pallha:
PUA: Você beijaria alguém que fuma?
HB: por que? você fuma? (com isso ela demonstra que quer saber isso para responder algo favorável á beijá-lo.) -------ou---------sim! ----------ou ---------não!
Indepedentemente da resposta:
PUA: então não vai ter problemas em me beijar, porque eu não fumo! :)


Perdão Atrasado:
PUA: Você é boa em perdoar as pessoas?
HB: Sim
PUA: Então eu quero que me perdooe daqui 1 minuto.
HB: mas o que você vai fazer?
KC


é isso....
Tá lá no meu RC mas coloquei aqui também para quem não tiver visto lá.

Abraz
ZERA


Leia Mais sobre Rotinas KC do ZERA - o fumo e o perdão atrasado no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário