quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Atos de Ousadia (by SA)

Pessoal, um artigo antigo escrito por mim, mas que ainda não postei aqui no forum:

UM POUCO SOBRE DIRECT GAME
Muitas vezes o que seduz uma mulher, não são apenas os DHVs tradicionais como inteligência, social proof, pré-seleção, Neg, Humor, histórias etc.
Mas demonstrações de coragem. Isso não significa que temos que fazer atos de bravura como Matar dragões, participar de torneios e enfrentar monstros para salvar e impressionar as lindas donzelas e princesas em perigo até por que não estamos mais no tempo medieval. Já que os tempos são outros os monstros que devemos enfrentar nesse caso também são outros ou seja nossos monstros INTERNOS (medo, paralisia, falta de criatividade, evitar sentir-se rejeitado (veja bem não falei evitar rejeição, pois isso é simplesmente impossível), apego aos resultados, coisas e situações, racionalizações para justificar o medo e etc.) Nós temos as ferramentas para enfrentarmos e vencermos tais monstros que são as técnicas, porém nem mesmo o cavaleiro com a arma e a armadura mais potente de todas não terá a chance de vencer se ele não tiver coragem de enfrentar o monstro quando esse surge e assim impressionar sua querida donzela moderna, a HB, salvá-la do tédio e frustração de uma noite solitária. Levando-a para seu castelo de segundo andar na quinta avenida onde vocês serão felizes para.... bem, você completa o resto aqui... hehe.

O que quero dizer é que a ousadia não é a ausência de medo, porém o controle sobre o mesmo.Tudo depende do controle do seu jogo-interno. É uma forma gradual e proativa de sistematicamente expandir seu conforto enquanto faz coisas novas, cada vez mais ousadas, cada vez mais surpreendentes. Mantendo ao mesmo tempo um equilíbrio entre prudência e ousadia (claro que ninguém aqui vai ficar pulando de para-quedas como no clipe do Bon Jovi ou pulando na frente de carros ou outra coisa arriscada só pra tentar impressionar).
Também não estou dizendo que a ousadia é tudo, mas é um ingrediente que não pode faltar.
Sem ele sua sedução fica travada. Se você não ousar corre o risco de perder pequenas chances que surgem, portas que se abrem (ou seriam pernas?) para fecharem de novo e nunca mais abrirem etc. Isso por que existem oportunidades que só ousadia pode alcançar, digo explorar aquelas pequenas brechas. E não falo de ousar apenas quando estiver testando técnicas e material já testado e aprovado com o selo do imetro, hehe, mas ousar fazer uma coisa espontânea vinda de sua própria criatividade, pois quase sempre é na espontaneidade e criatividade que você cria as melhores oportunidades. Tal ousadia surpreende e gera admiração na Hb ou seja é um poderoso DHV. Mas não basta apenas ousar, tem ter sangue no olho e sentir a calibração para perceber que o chegou o momento exato de determinada ousadia. Claro que de vez em quando o tiro pode sair pela culatra (isso acontece nas melhore famílias, apesar de suas chances serem reduzidas se seu jogo estiver bem afiado) e talvez você, como eu já expliquei, até mesmo possa levar um tapa! Porém até mesmo nesses casos existe aquela sensação especial, aquela dose de adrenalina, aquela dose de entusiasmo quando você faz algo novo, você se sente realmente VIVO, Não é assim? Mesmo que você tenha calibrado mal o alvo e o momento, mesmo que seja rejeitado ou até mesmo leve um tapa, isso não vai máta-lo, pelo contrário isso irá fortalecê-lo por que você ousou, fez algo novo e agiu apesar dos seus medos e é em ultima instância isso que conta, pois isso te dá feedback, aumenta sua calibração do game, expande sua zona de conforto e na próxima vez que você ousar o fará com muito mais controle, poder e naturalidade.

VOCÊ PERDE 100% DAS COISAS QUE NÃO TENTA

Ousadia e calibração (do momento e do alvo) são a chave que abre todas as portas!(pernas!)

Como eu não sou fã de ficar só na teoria vou mostrar alguns exemplos práticos de como usei a ousadia com sucesso e se você resolver experimentar alguns desses( por sua própria conta e risco, hehehe!) é bom você ser congruente com eles mantendo um jogo interno alto, em seguida vocês podem relatar os seus próprios casos de ousadia também. Terei enorme prazer em ler e ousar experimenta-los! Hehehehe!



Bem como disse acima vou deixar alguns tópicos melhor explicados:


KISS CLOSE COM AJUDA DA LINGUA (DOMINÂNCIA)
Existem momentos em que você está simplesmente está mais ousado! Junte isso com clima do momento, o lugar e de repente você se pega naturalmente fazendo algo novo.
Numa festa muito descontraída eu já estava bem calibrado, enquanto dançava com uma menina, e com uma boa escalação de kinos, comecei a aproximar o rosto do cabelo dela, beijar o rosto, me aproximando mais da boca até que meus lábios alcançaram a ponta dos lábios dela, ela num charminho começou a virar o rosto para evitar o beijo, eu agindo sutilmente rápido, coloquei a mão na nunca dela e estiquei lateralmente minha língua para cobrir essa distância até os lábios dela, ela sentindo que contanto nos lábios havia sido feito(mesmo que apenas de língua, hehe!), gostou, relaxou e aproveitou o Kiss close.
Fiz isso mais 2 vezes nessa mesma noite, em uma delas estava sentado ao lado de uma menina conversando. Esse variação de kiss close é bom quando estiver se sentindo ousado e o alvo mostrar essa falsa resistência de virar o rosto.


O BEIJO DE “TRÊS SEGUNDOS” (CAVEMAN)
Aqui eu brinco com a famosa “regra dos 3 segundos”.
Faço isso muito em baladas, acho que todo mundo já fez isso alguma vez a diferença é que isso já aconteceu em ambientes dos mais variados, como bares, ao ar livre, etc.
Vi uma menina em uma festa me olhando com uma química incrível, acho que ouve uma química forte durante os 3 segundos de olhar intenso. (senti mesmo e ela também), me aproximei em seguida mantendo o contato visual todo o tempo, ela não quebrou o contato. (Um poderoso IOI) percebi de modo periférico outros indicadores de interesse, leve sorriso, inclinação da cabeça, corpo em minha direção. Então eu simplesmente dispensei o papo e a Beijei!
Tempo total até o Kiss close: 3 segundos! Hehehehe. Aconteceu variações disso comigo em outros lugares. Creio que um Inner game elevado e o contato visual são os fatores mais importantes e claro junto com a calibração do alvo, pois qualquer sinal de hesitação o IOD por parte do alvo é melhor abortar a missão mesmo que no ultimo segundo e iniciar com um opener qualquer. Claro que as vezes ela pode negar o direito é dela. Isso também não significa que você já tem conforto, ainda terá que jogar o jogo até levá-la para cama.
(O mais Incrível sobre essa mulher é que não foi só isso acabei levando ela para trás de um carro após 15 mim de game onde passei direto para S1. E para o motel após 1 hora, mais isso é um cheque pastor, ou seja, exceção e não uma regra recomendada)

Uma variação disso que o meu primo usou, porém eu mesmo ainda não testei, foi chegar no alvo que ele sabia que estava na dele e falou sem rodeios:
-Dispensa “os papos?”
Ela:
-Dispenso.
KISS CLOSE.


BEIJO COM MEDO DE SER PEGO
Dizem que com a sensação de perigo é mais gostoso. Às vezes me empolgo tanto que perco um pouco essa noção.
Com meu social proof alto em um barzinho vi uma mulher em outra mesa me olhando e dando indicadores de interesse. Ela era a única mulher em uma mesa com 3 homens sendo um deles mais próximo a ela. Em vista disso apenas eu correspondia os olhares e continuava interagindo no meu próprio grupo. Houve um momento em que ela levantou-se e foi ao banheiro, (hora estratégica) os banheiros eram atrás do bar, então eu me levantei um pouco depois e alcancei ela atrás do bar na porta do banheiro, iniciei com um opener direct game, agi C&F dizendo que ela me deu um olhar “me beije” e como ela sorriu simplesmente a beijei. Perguntei em seguida quem eram os caras que estavam na mesa e ela confirmou que estava “ficando” com um deles. Cheguei até a sugerir nos trancarmos no banheiro depois de mais uns beijos, mas ela negou sorrindo (afinal isso já era ousadia demais!) achamos melhor voltarmos antes que o cara desconfiasse da demora dela, Ela foi na frente, me deu o número do telefone e foi embora com o ficante dela...

O oposto também já aconteceu, eu já estava acompanhado, porém havia uma outra me secando já algum tempo, quando mais tarde me vi em lugar isolado com essa outra acabou rolando Kiss close. Dessa vez quase fui pego! A menina com quem eu estava acompanhado inicialmente apareceu 5 segundos depois que parei o beijo e o kinos voltando a conversar normalmente. Eu voltei com minha acompanhante, ufa! Essa foi por pouco!
Eu sei que é perigoso... mas é gostoso! Se você gosta de adrenalina...


SPIN KISS
Esse beijo é muito útil na dança se houver escalação de kinos prévia ou se você quiser mostrar um “truque” e Hb já esta cooperativa e se divertindo com você. Vou tentar descrever:


“você estende os braços cruzados (braço esquerdo em cima do direito) as mãos virada para cima convidando o alvo a pegá-las. Você gira então o alvo no sentido anti-horário segurando as mão dela acima da cabeça dela. Quando ela completar o giro, você estará abraçando a cabeça dela e ela estará com as mão atrás da cabeça”
hehe. Pronto, perfeito! É só se aproximar para um Kiss close, ela não tem pra onde correr! Estará literalmente nas suas mãos! Hehe. Só tenha certeza de que ela não irá resistir por algum motivo, ou vocês podem acabar caindo no chão.(apesar de isso nunca ter acontecido comigo)

http://www.youtube.com/watch?v=hl_MNBEspA0&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=xZ6khhUIN2k&feature=player_embedded


OUSADIA NO KINOS

TOQUES SUTIS (DRIBLANDO O ASD)
Essa estratégia de toques foi algo que modelei de quem normalmente costuma ter mais experiência e tato com dinâmicas sociais sutis:

AS MULHERES!

Vejam bem,
Estou absolutamente convencido do fato de que as mulheres têm desejos sexuais iguais (em muitas vezes maiores) que nós homens, mas ao contrario de nós, que somos estimulados de todas as formas a satisfazê-los desde cedo, as mulheres ao contrario são programadas socialmente para evitá-lo ao máximo, ou adiá-lo, ou pelo menos evitar que todo mundo saiba de suas aventuras amorosas. sob pena de ser tachada por essa mesma sociedade hipócrita de “promíscua” e outros nomes mais vulgares, perdendo seus status social e reduzindo suas chances de sobrevivência e reprodução. Isso tudo faz soar um alarme nela, um sinal de parar quando ela acha que chegou num ponto crítico muito rapidamente, Mystery chama esse sistema de defesa de ASD, Em vista dessa possibilidade,. restam-lhes muitas poucas opções para expressar seu desejo abertamente, mas a despeito disso tudo o desejo delas ainda continua ali, vivo, pulsante, quase transbordante, esperando o momento “certo” de se manifestar, então ela criaram uma série de formas sutis para permitir manifestar esse desejo reprimido sem ser taxada ou até mesma se sentir-se como uma “promíscua”, observe que muitas vezes elas podem nem ao menos perceberem conscientemente que estão fazendo isso. As mulheres realmente são boas nesse jogo, aprendi muito observando o COMPORTAMENTE delas, observe delas e aprenda você mesmo.

Agora antes de falar o que aprendi e desenvolvi na pratica, vamos falar sobre essa sutileza:

UM POUCO SOBRE DISCRIÇÃO

Já que estamos falando de ousadia na sedução, não posso deixar de falar sobre essa outra parte fundamental em ser um sedutor ousado, que é a parte da DISCRIÇÃO. Misturando DISCRIÇÃO junto com todos os seus atos OUSADOS, você vai loooonge... por que AMBOS formam um ingrediente perfeito para gerar atração na mulher com que você está ousando e no momento. E mais, quando ela corresponde ao ato (uma que vez isso faz parte de um jogo que ela aprecia e sabe jogar) você de quebra ainda ganha uma FORTE CUMPLICIDADE com ela, ou seja, ela se torna sua aliada e cúmplice nessa brincadeira e fica cada vez mais receptiva a esse jogo e aventura. Aventura. Por que isso a faz sentir a emoção de estar fazendo escondido algo proibido e por ela achar que isso é algo proibido irá acha-lo irresistivelmente atraente, afinal, o que é proibido é mais gostoso! Isso é assim desde de os tempos da maçã de Eva no paraíso...

A combinação junta dois DHVs diferentes:

1. Sua Discrição e sutiliza revelam fineza e inteligência social.
2. Sua Ousadia e pro-atividade relevem uma personalidade divertida e aventureira que é uma das personalidades com qual a mulher sente um desejo imediato de se entregar.

Voltando a posição feminina perante o jogo social fica evidente o porquê em muitos casos não se deve apenas usar de ousadia para seduzir. Por exemplo, é óbvio (até demais) que se você está num shopping movimentando junto com a mulher com quem está saindo, você não pode ousar de repente apertar o a bunda ou o seio dela, enquanto olha pra ela e mantém um sorriso matreiro, pra todo mundo ver! È óbvio que ela vai sentir-se desvalorizada e envergonhado perante os outros e não importa o que você diga depois, o tiro vai sair pela culatra.
(lembrando que isso é só um exemplo extremo para deixar bem claro esse ponto, eu mesmo nunca fiz algo assim! Apesar de já ter ouvido de HBs histórias sobre isso)

agora se ao invés disso, vocês dois estão no cinema... tudo escurinho... só vocês no banco dos fundos... pode até ter uma multidão na frente entretida, mas garanto que se ousar com sutileza você vai longe... Contanto que o filme não prenda atenção de vocês é claro! Heheheh! Lembrando aqui que alguns tipos de ousadia de toques devem ser feitas levando também em consideração 3 coisas:
1. A Hb com quem você está,
2. O grau de atração e reciprocidade ou abertura que você recebe em resposta a sua escalação
3. Os níves de atração e conforto.
Em outras palavras sua calibração... na dúvida OUSE! Como já disse antes:

Você perde 100% das coisas que não tenta!


Agora to de saco cheio de explanar as bases do jogo e você também deve estar de ler tanta teoria e blá, blá blá!

Vamos ao que interessa vamos a pratica!

O JOGO DE PERNAS DE BAIXO DA MESA
Estava com um amigo meu num bar onde era amigo do dono. Tinha uma Hb novata que trabalhava no lugar, mas como ainda estava sem movimento. Meu amigo convidou para se juntar a mesa. Ele começou a falar que ela gostava do dono, de como era “apaixonada” por ele, etc. Enquanto ele tagarelava eu fiz um gesto sutil por obsceno. Qual gesto? Descalcei os pés e sutilmente coloquei o meu dedo pé entre os os dedos dos pés dela e comecei a fazer um movimento de vai e vem entre os dedos dos pés dela... ela notou e me olhava de canto começando a sorrir... enquanto isso meu amigo continuava tagarelando nem notando o jogo de pernas que acontecia por baixo da mesa... até que ela pediu lincesa e saiu, mas nçao antes de sussurrar no meu ouvido: “você não me escapa!”

Depois disso ainda dancei com duas amigas minhas no ambiente mostrando pré-seleção e mais tarde quando isolei o alvo dei meu primeiro beijo nela. como O BEIJO DO CAPITÃO GANCHO que irei explicar mais abaixo, antes de me retirar. Rapaz... depois desse beijo acho que ela perdeu um pouco o juízo... ficou me perseguindo como uma cabrita no cio... hehehe

Ousadia também pode ser feita com muito sucesso como um modo de você entrar de penetra numa festa, resolver uma situação imprevista ou qualquer coisa que possa soar como um belo DHV. Se vocês tiverem relatos nessa natureza podem ficar a vontade também para postá-los em breve irei postar aqui alguns dos meus.


BEIJO DO "CAPITÃO GANCHO!"

Uma descrição muito sucinta de uma forma de kinos bem OUSADO! AVISO AOS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM: CUIDADO! Aos puas de teclado vão ai meu sincero alerta: Não tentem fazer isso em casa! A menos é claro que você já este em casa isolado com a Hb onde tal gancho poderá ser mais do que bem recebido. Essa é o tipo da técnica pode fazer ela te atacar... de BEIJOS ou de TAPAS! Se quiserem usá-la façam pór sua própria conta e risco! Hehehehe!

Depois de avisados vocês podem ser apresentados a técnica:

Não sei se foram as doses a mais de Rum montila que acenderam meu “espírito pirata” de aventureiro e conquitador até por que nesse dia eu estava me sentindo um tanto cego (como se eu estivesse de “tapa olho”) e tinha um amigo meu ao meu lado que falava que nem papagaiao! Então eu resolvi sair da mesa e circular um pouco até chegar na cozinha (nesse caso eu tinha livre acesso ao bar que era do meu amigo). E encontrar a garçonete com uma amiga que fala assim que me vê:
“Oi meu anjo acabei de falar de você!”
Com um sorriso matreiro eu resolutamente peguei na mão dela e a conduzi dizendo:
“Ah é? Se você lembrou de mim eu quero te mostrar uma coisa...”
Levei ela para a lavandeira que estava escuro e isolada e KISS CLOSE... GANCHO! Hehehehe!

Assim que dei uma beijo nela ela correspondeu alegremente mas o “espírito pirata” se apossou de mim e antes mesmo que eu tivesse tempo de pensar fui deslizando velozmente a mão pelas costa dela e para baixo... alcançando a bunda e descendo... e para surpresa dela (e minha também na época) coloquei a mão que estava atrás dela entre as pernas com forma de gancho e “enganchei” os meu dedos por cima da calça entre as pernas dela e esfreguei suavemente a sua vagina quente...

Ela arqueou as costas e abriu os braços e as mãos surpresas, mas gostou e deixou! Nisso mais beijos intensos! Mas a alegria durou pouco por que ela me parou abruptamente assim que percebeu o dono do bar se aproximando. Tivemos que parar e nos despedir ali. Mas daí em diante ela ficou maluquinha depois disso, ficou me perseguindo, inclusive quase criando uma confusão com uma namorada minha na época por causa dessa tara!

Recomendo essa técnica no carnaval onde o ASD delas cai para quase ZERO e você pode jogar com elas um jogo mais rápido. Fiz isso duas vezes em distintos carnavais e numa delas masturbei ela até ela tremer e gozar! Que gostoso! Só não finalizei por estava sem preservativo no momento. Mas é muito simples mesmo, você inicialmente estimula ela por cima calça e se ela estiver de saia ou shortinho melhor ainda (é por isso que eu adoro mulher de saia! Hehehe!) Você então estimula ela com os dedos em pequenos movimentos circulares por baixo da calcinha, na região do clitóris e em pouco tempo você afasta suavemente a calcinha com o dedo do meio enquanto o dedo indicador desliza pela abertura da vagina só para descobrir que a essa altura a danada já está toda molhadinha! Ai, ai, ai! Só de me lembrar disso já me dá “água na boca”! hehehe!

Mas uma vez cuidado e calibração ao usar essa técnica! Ou você pode acabar fincando com um olho roxo e acontecendo que usar um TAPA OLHO de verdade! Hauhauahaua! Brincadeirinha, Isso nunca aconteceu comigo! Na dúvida, invoque seu espírito pirata, parta para aventura e OUSE! AGORA TESOUROS DELICIOSOS ESTÃO A SUA ESPERA APENAS PARA SEREM CONQUISTADOS!
Tenha em mente que as mulheres são seres extremamente SEXUAIS a espera de serem despertadas! E que sues instintos sexuais respondem com extrema rapidez quando EXCITADAS pelo homem que ousou despertá-la! Você vai se surpreender! OUSE!

Toque submarinos
Continuação do tópico “DRIBLANDO O ASD”
Os toque sutis que irei expor agora são literalmente SUBMARINOS. Ou seja são feitas por baixo dágua! A hora de usá-los é logo depois de A2, inclusive pode ser usá-los em A2 ou até antes se você tiver usando o direct game ou tiver suficiente calibração.
Onde usá-los
Em qualquer situação em que ambos estejam parcialmente debaixo dágua, quanto mais turva a água melhor, exemplo praia, açude ou rio. Ele é similar ao jogo de pernas por baixo da mesa, só que você usa a vantagem da água para disfarça o toque e evitar que seja detectado por terceiros. Aqui você pode acariciar as coxas dela enquanto conversam, pegar na cintura escorregando pra bunda, roçar sua perna na dela, deixar que onda “te empurre” pra cima dela e demais toque sutis tudo isso feito submarinamente falando Claro é bom calibrar isso para não ativar nela o ASD. Sei o que digo e resolvi desenterrar esse tópico por ontem fiz isso a valer dentro do rio! Conversava com Hb, ria e nos divertíamos e tome toques submarinos!!! E ela só deixando... de vez enquando exagerava um pouco e ela sutilmente me fazia recuar, mas continuava deixando. Isso tudo com uma multidão em volta no rio! Na verdade se você estiver inclinado pode acabar dando uma de namorado da Daniela Cicarelli se é que você me entende! Hehehe! Mas não vá exagerar se não você pode para no youtube!!!! Então tenha certeza de que seu toque submarino continue SUBMARINO e indetectado pelos outros, anão ser pelo seu alvo: AS MULHERES ADORAM ISSO! Aprovado pelo Inmetro!


ATÉ A PROXIMA OUSADIA!

What’s Nexts audacity?

Heheheheh!


Leia Mais sobre Atos de Ousadia (by SA) no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário