quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[PNL] PROIBIDO - PADRAO DA PORTA

Você traz a pessoa para um profundo estado de relaxamento, a puxa de volta, e em seguida a traz para o estado profundo novamente. Cada vez ela vai mais profundo.

Pense como uma mulher seduz um homem. Ela vai dar um pouco a ele, depois recua, então dá um pouco mais, recuar mais um pouco... isso funciona muito bem em fazer o homem ficar interessado nela.

Esse padrão foi criado para criar uma âncora de profundo medo e perda em uma mulher após ter dormido com ela. Isso vai conectar um grande sentimento de dor ao padrão.

Depois de ter feito sexo com a mulher, diga, "o que tem lá atrás?", e aponte para a porta. Continue com "você sabe, eu sou uma pessoa muito positiva, mas você pode imaginar, eu quero dizer, eu não sei o que pode acontecer dia após dia. O que aconteceria se eu saísse por aquela porta, e quando eu saísse, ela batesse e ficasse trancada, e você não poderia fazer nada pra abri-la. Você não poderia olhar nunca mais nos meus olhos, você não poderia mais ouvir minha voz ou sentir o meu toque". Nessa hora ela provavelmente não vai gostar disso, então você a abrace, faça sexo com ela, e a faça sentir ótima novamente.

Depois quando vocês estiverem descansando, diga "sabe, uma coisa terrível aconteceu comigo outro dia. Um amigo meu foi atingido por um caminhão. É quase como se... seria horrível (aponte para a porta) se mesmo se você pudesse abrir aquela porta, você procuraria, mas nunca o acharia". Nesse ponto é provável que ela fique brava de novo, então a beije e pare por um tempo.

Continue fazendo isso algumas vezes, felicidade e tristeza, então se levante, vá ao banheiro e BATA A PORTA. Isso completa a rotina e a âncora está firmemente colocada. Qualquer hora que ela fizer algo que você não goste, você só precisa apontar para a porta e aqueles sentimentos de dor e perda vão voltar.

Esse padrão pode criar escravos, então use com cautela.


Leia Mais sobre [PNL] PROIBIDO - PADRAO DA PORTA no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário