terça-feira, 6 de dezembro de 2011

12 COMPORTAMENTOS QUE NÃO ATRAEM AS MULHERES

[b 12 COMPORTAMENTOS QUE NÃO ATRAEM AS MULHERES





Certos comportamentos devem ser evitados caso você queira que uma mulher sinta-se atraída por você. Vamos conhecer os 12 comportamentos que podem fazer com que as mulheres se afastem de você, ou o considere apenas um amigo/ colega:


1.Ser o amigo íntimo dela



Essa parece ser a única alternativa que alguns caras possuem quando querem seduzir uma mulher. O problema é que eles se esquecem do principal, ou seja, de seduzi-la. Tornam-se terapeutas da mulher e ela passa a vê-lo apenas como um amigo confidente. Alguém que ela confia e admira profundamente, mas que não possui qualquer tipo de sentimento romântico e sexual. O mais grave desse comportamento é que a mulher não o vê como um homem, e sim como uma “amiga”. Em outras palavras, não vai sentir-se atraída por você.

2.Ser inofensivo e legal



Alguns caras percebem que se tornar amigos da mulher não vai ajudar muito com a sedução, mas fazem pior, ou seja, tentam parecer inofensivos e bacanas. Querem demonstrar que odeiam as atitudes dos homens cafajestes e, que eles, não são desse tipo. Tentam demonstrar a todo custo que são românticos e sensíveis. O grande problema aqui, como no comportamento acima, é que esses homens escondem completamente sua sexualidade e não fazem nada para seduzir a mulher. Esquecem que homens são seres sexuais. Além do mais, acham que a sedução é lógica, ou seja, que a mulher vai pensar: “É, ele é tão sensível, legal e romântico, por isso vou me apaixonar por ele!”. Mas a atração não é lógica. Não é uma escolha que a mulher faz. Sendo assim, mais uma vez, as mulheres não sentem-se atraídas por eles.

3.Ser o “rebelde”



É o comportamento dos caras com baixa auto-estima e inseguros. Eles não acreditam em seus potenciais, por isso acham que as mulheres apenas se interessam por homens lindos e ricos – nunca por eles. Desta forma vêem as mulheres com certa distância, sempre com um pé atrás. Querem mostrar para elas que as odeiam, por isso vestem-se mal e as maltratam. Para o “rebelde”, seria impossível namorar uma linda mulher. Com esse comportamento limitante, é claro que as mulheres não se sentem atraídas por eles.

4.Ser o “bad boy”



O “bad boy” pode ser atraente para a mulher no princípio, pois demonstra ser vigoroso, seguro, metido e poderoso, mas logo a mulher percebe que é um homem instável e profundamente inseguro. É o comportamento típico dos caras que precisam parecer “maus” para acobertar a baixa autoconfiança que sentem. São totalmente ciumentos, por isso costumam viver metidos em brigas e confusões. No fim das contas, poucas mulheres se sujeitam a isso.

5.Ser desesperado



Esse comportamento é típico do homem que não possui objetivos e metas, por isso, coloca as mulheres em primeiro plano em sua vida. Ele procura extrair toda sua realização pessoal de seu sucesso com as mulheres. Sua vida é totalmente desprovida de sentido. Quando tenta seduzir uma mulher, é totalmente submisso e desesperado. Faz todas as vontades da mulher e praticamente implora por companhia e sexo. Um homem desesperado costuma correr atrás da mulher, mesmo quando ela não quer nada com ele. É o tipo do homem fácil demais. Por isso, as mulheres costumam achar esse homem tenso e estranho. Obviamente esse comportamento também não atrai as mulheres.

6.Ser abatido



É o comportamento típico do homem que desistiu da vida. Não possui energia e vitalidade, por isso não consegue chegar nem ao final do dia. Vive se queixando da vida. Para ele, se considera uma tremenda vítima do mundo, e por isso é um homem injustiçado. Anda curvo, parece estressado e deprimido. Ele não é atraente para as mulheres, porque não é vigoroso, e demonstra ser um perdedor. Aliás, qual a mulher que vai sentir-se atraída por um homem deprimido, derrotado e sério demais? Nenhuma!

7.Ser o comediante



Ele pensa que para transar com as mulheres, precisa transformar-se num palhaço de circo. É claro que o humor é fundamental para seduzir as mulheres, mas só isso não basta. Infelizmente ele não sabe disso. Para a mulher, um homem que a toda hora precisa fazer as pessoas rirem, possui um certo nível de insegurança. É como se dependesse das pessoas para ganhar autoconfiança. As mulheres sentem isso, e o elegem como um amigo.

8.Ser “fechado”



É o comportamento dos caras que evitam ao máximo as pessoas. Isolam-se totalmente de atividades sociais, e por isso, deixam de interagir com as pessoas. Desta forma não fazem amizades e nem conhecem amantes em potencial. São sérios demais. As mulheres vêem esse tipo de homem como metido e arrogante, mas na verdade ele apenas é tímido e inseguro. Desta forma, as mulheres não sentem-se atraídas pelo homem “fechado”.

9.Ser previsível



É o comportamento dos caras que não são criativos quando seduzem uma mulher. Esquecem que as mulheres adoram surpresas e necessitam de um clima de mistério. Para uma mulher, um homem previsível é totalmente sem emoção, ou seja, um tédio. Mulheres não sentem atração por homens previsíveis.

10.Ser indeciso



O homem que tem esse comportamento parece que não tem opinião própria. Não consegue tomar decisões rápidas, e vive perguntando para a mulher: “Não sei o que vamos fazer. O que você quer fazer?” Isso mostra que ele não está no controle de sua vida. Obviamente as mulheres não sentem-se atraídas por homens que não controlam a própria vida.

11.Ser o “esquisito”



É típico do homem que se sente mal consigo mesmo. As mulheres o vêem como um homem estranho. Ele possui algumas características que detesta nele próprio, como por exemplo, ser muito magro ou gordo; ser alto ou baixo etc. Para ele, as mulheres sempre estão julgando-o por esse “defeito”. Desta forma, ele não consegue nem chegar perto das mulheres, quanto mais seduzi-las. As mulheres não se sentem atraídas por homens com baixa auto-estima, por isso, o “esquisito” não é atraente.

12.Ser o cético



Este é talvez o pior comportamento de todos, pois o cético não acredita de forma nenhuma que pode ter sucesso com as mulheres. É governado por crenças e pensamentos negativos. Possui a crença que diz: “Não adianta. Eu nunca vou ter sucesso com as mulheres. Sou um fracasso em sedução”. Para ele o problema está no mundo (mulheres exigentes, falta de sorte, falta de um carro importado, etc...) e não dentro dele. O cético também costuma viver deprimido e se queixando das mulheres. Aqui as chances de uma mulher sentir-se atraída pelo cético são nulas, já que ele não faz absolutamente nada para seduzi-las.[/b]

Saiba o lugar certo para conhecer mulheres

E ae PUAs! Se você está lendo este post com a intenção de achar o lugar certo para conhecer mulheres, você tem problemas! Talvez não seja muito grande, ou ainda, seja um GRANDE problema que está te impedindo de sargear por aí e conhecer mulheres interessantes. Se você está no segundo caso, continue lendo e tenha outra visão de campo. Se está no primeiro caso, leia também!

Bom, sempre que saímos temos que ter a certeza do que estamos fazendo. Certa vez li em algum lugar que a abordagem começa pela manhã, assim que acordamos! Isso faz muito sentido e é isso que vamos ver agora!
Antes de mais nada gostaria de falar que nem sempre é o lugar que estamos, mas 80% das vezes somos nós as próprias barreiras. Com certeza você já ouviu isso diversas vezes e está cansado de saber que você é o seu próprio inimigo. Sim, isso é verdade, mas, diga; O que você tem feito para mudar isso?? Bom, em 90% dos casos, não damos importâncias a textos desse tipo. Isso por quê não nos empolgamos em ler textos de auto-ajuda. Queremos alguma coisa que nos motive a ir para a rua e abordar garotas! Devo-lhe adivertir que antes de ir à rua, deve-se ver primeiro a sua cabeça para não chegar no SET/HB sem saber o que falar ou como agir.
Abaixo uma lista de coisas que ajudam antes da sarge:

Prepare-se antes de sair
Como falei acima, tudo começa ao acordar. Faça o teste! Depois de uma boa noite de sono, veja como você acorda mais disposto. Use isso ao seu favor. Ao levantar olhe no espelho e veja o quão lindo está hoje, o quão atraente e divertido. Dê aquele sorriso e fale: "ou foda". Isso pode parecer auto hipnose, ao prefiro chamar de reflexão, pois se você não fizer isso quem vai fazer? Acha que alguém vai chegar à você e falar: "Nossa! Como você está lindo!/Atraente!/Foda!" Eles vão falar isso, mas só se você estiver REALMENTE foda. Ou seja, como diz o princípio de linguagem corporal: "O nosso corpo reflete o que passa em nossa mente". É fundamental fazer isso todas as manhãs. Verá a diferença em pouco tempo!

Ao chegar em qualquer local, não descarte a possibilidade de um sarge.
Sim, isso mesmo! 95% dos PUAs descartam muitos locais onde tem HBs esperando [Mesmo que indiretamente] alguém aborda-la. O que passa na cabeça do estudante de sedução!? "Ah, aqui não é o lugar certo por isso, isso e isso". Confesso que às vezes não dá para fazer, mas isso não significa que você não pode falar com ninguém! Resumindo, ao chegar num lugar, mesmo que não seja um ambiente propício ao KC ou flerte direct, não pegará mal você falar algo do tipo: "Oi, te achei interessante, qual o seu nome??", logo depois, se apresente. No mínimo essa interação vai levar à um bom papo! Isso depende muito de você!

Não levar o local como um lugar para um possível KC, PC ou até mesmo FC!
Talvez você tenha começado a interação e a mulher está interessada. Só que, você, pelo fato de não acreditar no local, acaba descartando os IDIs dela, considerando-os coincidência e/ou engano. Infelizmente, isso é muito chato, se você joga indirect, fica mais difícil, pois fica meio q preso às ideias e conceitos. Sempre que haver essas situações, não dê para trás, siga! Caso não fique confortável, peça o número dela, MSN ou qualquer outro contato. Isso não mata ninguém! Se possível, explique à ela. Fale algo do tipo:
"Olha, estou louco para te beija mais aqui não é um lugar apropriado!"
Ela irá entender e continuar a interação ou ela não vai resistir e agarra-lo! Lembre-se, nunca descarte uma interação, tenha sempre um foco!

Estou num ambiente censurável
Nem todo lugar é apropriado para um KC ou um ato safado! Isso é verdade! Há lugares como igrejas, hospitais, delegacias e tribunais onde não é possível fazer algumas coisas. O que fazer nessa hora?? Antes de mais nada, gostaria de ressaltar que eu não tenho vergonha de nada! Estou sempre à vontade e descontraído em qualquer lugar. O único problema é que a HB pode ficar desconfortável e não aceitar o KC. Não por sua causa, mas por causa da circunstância. Nem sempre ela vai lembra-lo disso! Sempre tenha uma pequena "noção" do momento para não ser ousado de mais!
Quando estiver afim de um KC, leve-a para fora ou um lugar mais apropriado. Também é bom pedir o MSN dela e continuar o papo depois!
Então, resumindo... Antes de desistir, veja se é possível, mas não insista muito, lembre-se de avaliar as circunstâncias.


Para encerrar, gostaria de citar alguns exemplos:

Primeiro, gostaria de citar um PUA que eu admiro muito, o Vlorens!
Em um dos seus relatos ele conta como closou uma HB numa fila para pagar uma conta! Esse não é um lugar considerável "Sargeável" , mas não para ele!
Outro exemplo é se você chegar em uma igreja e ver uma HB interessante, mas está com medo de parecer vulgar. Antes de sair tirando conclusões, por que não vai perguntar à ela?? Ou até mesmo, puxar um assunto "light"? Você vai ver que muita das vezes a HB nem dá tanto valor àquilo ou ela é apenas uma visitante.
Não custa perguntar não é??

Não esqueça! Todo lugar é o lugar!!

DESCUBRA QUEM VOCÊ É !!!!!

Estou fazendo esse artigo pra vocês pensarem quem vocês são.





QUEM VOCÊ É ?



Vocês já pararam pra pensar quem vocês são ? Quão pequeno vocês são ?


A Física Quantica, que está sendo e vai ser a Física dominante apartir de agora, afirma que existem MultiVersos, ela não trabalha com a palavra UniVersos.

E Nesse nosso UniVerso que estamos, tem aproximadamente 15 Bilhões de anos, e que nesse nosso UniVerso, existem 200 bilhões de galáxias.

UMA DELAS É A NOSSA que se chama ViaLactea.
1/200.000.000.000

Na ViaLactea, uma galaxia de tamanho médio, existem 100 bilhões de estrelas.

1 estrela é o SOL. 1/100.000.000.000

Perto do SOL, existem 7 planetinhas, um desses sete planetinhas, adivinha qual é ??
Obs.: o SOL é 109 x maior que a Terra.

Nesse planeta, planeta azul em que vivemos, especulasse que existam 30 milhões de espécies, mas só descobriram 3 milhões.

UMA dessas 3 milhões de especies, é o Homo Sapiens.

Existem mais ou menos 7 bilhões de Homo Sapiens.

e Você é UM .

Você é UM das SETE BILHÕES DA SUA ESPÉCIE, que compoe UMA das TRÊS MILHÕES DE ESPECIES, que vivem num planeta perto de UMA de CEM BILHÕES DE ESTRELAS que compoe UMA GALAXIA entre DUZENTOS BILHÕES DE GALAXIAS em UM DOS UNIVERSOS QUE EXISTEM.




FERA, VOCÊ NÃO É NADA.

QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ACHA QUE CATÓLICO É MELHOR QUE JUDEU,
OU PROTESTANTE É MELHOR QUE ISLA,
OU MORMON É MELHOR QUE ESPIRITA
OU O BRANCO É MELHOR QUE O NEGRO
OU QUE O DIRECT haha É MELHOR QUE O INDIRECT

VEEI, SEJA HUMILDE CARA, HUMILDE,
TU NÃO É NINGUEM,
AS COISAS QUE VOCÊ PENSA NÃO SÃO AS CERTAS CARA,
APRENDA A ESCUTA, APRENDA A ACEITAR
APRENDA CARA

Confira Lições Valiosas

Eae companheiros,beleza? !
Vamos ao que interessa,as lições:


-Você não é o que pensa que é.
Pode parecer um pouco confuso, mas você vai entender.
Estou dizendo que a imagem que você tem de si mesmo
foi construída ao longo dos últimos anos - ela não nasceu
com você -, e muitas vezes de forma errônea e limitante.
Por exemplo, você acha que é tímido, fraco e inseguro.
Mas na verdade isso é apenas o que você acha que é, e
não o que você realmente é. Portanto, você precisa se
auto-descobrir para pôr para fora a verdadeira natureza
do seu ser. Já vi sujeitos que se julgavam como fracos
e tímidos se descobrirem como homens fortes e muito
seguros.

- Você pode mudar toda a sua vida.
A maioria dos homens considera muito tarde para mudar
de vida. Alguns se acomodam em zonas de conforto e
pensam que vão morrer sem alcançar todos seus objetivos
e sonhos. Muitos acreditam tanto nisso que nem tentam
melhorar de vida. Não, eu descobri que se você tiver
coragem de mudar, toda a sua vida poderá ser transformada.
Basta uma atitude de coragem, um único passo, uma única
decisão...

- Não há culpados.
Muitos homens vivem culpando a si mesmos, as mulheres,
os pais, os amigos, o chefe, a sociedade e a própria vida
pelos fracassos. Não, não há culpados. Você é o único
responsável pela sua felicidade ou infelicidade. Então
não há a quem culpar, nem a si mesmo. Apenas arregace as
mangas, assuma a responsabilidade pela sua felicidade,
comece a perseguir os seus sonhos e seja feliz.

-Conquiste a si mesmo antes de querer conquistar as
mulheres e demais pessoas.
Você não vai conseguir conquistar ou influenciar
ninguém se antes não gostar de si mesmo e tiver
amor-próprio. O que você pensa de si mesmo é sempre
refletido para fora de você. E tenha certeza que ninguém
vai lhe dar atenção se você tiver uma auto-imagem
fraca e limitante.

- é você quem define o seu próprio valor
Quanto você vale? Você tem um baixo ou alto valor?
Como as pessoas tratam você? Você gostaria de ser valorizado?
A resposta disso depende só de como você se vê.

-O mais fraco é sempre atraído pelo mais forte.
Muitos homens não entendem por que vivem se apaixonando
por mulheres que não estão nem aí para eles. E também
por que essas mulheres se envolvem por homens que não
querem nada sério com elas, a não ser sexo e diversão.
Simples, o mais fraco sempre é atraído pelo mais forte.
Então pare de ser o mais fraco. Seja o mais forte e
faça com que as mulheres se apaixonem por você. Se hoje é
você quem se apaixona (em vão) por elas, tenho que ser
sincero, algo está muito errado com o seu jogo.

- Não QUEIRA conquistar uma mulher.
Pode parecer confuso, mas entenda que ATRAIR uma mulher e
QUERER conquistar são coisas bem diferentes. No primeiro caso
você apenas faz naturalmente o que tem que ser feito e ATRAI.
No segundo caso você se esforça, até se desespera, fica obcecado.
Isso não pode acontecer. Portanto, não QUEIRA conquistar uma
mulher. Se você QUER/DESEJA isso, já começou mal. Deve abandonar
todo DESEJO de conquista ou sedução. Apenas aja da forma correta
e isso vai acontecer naturalmente. Conquista é diversão, não
um jogo de vida ou morte.

-Não busque a aprovação dela
Pelo contrário, veja se ela é boa o bastante para você.
Seja curioso para ver se você vai aprová-la ou não.

- Deixei a lição mais importante para o fim. Aqui
está ela: ***evite se envolver emocionalmente por uma
mulher, pelo menos antes dela. Se for para se envolver que
seja depois***!
Um dos piores erros que você pode cometer numa conquista
é se deixar envolver pela mulher a ser conquistada. Sério
mesmo. Ela lhe conquistou antes mesmo de você iniciar a conquista?
Desculpe, mas você está numa péssima situação. Isso vai fazer
com que você cometa todos os erros mortais que não deveria cometer.
Erros esses que geralmente são cometidos de forma inconsciente,
ou seja, você não terá qualquer controle sobre os seus atos.
E muito frequentemente você vai gerar na mulher 3 coisas
mortais: PRESSÃO, DESCONFORTO e REPULSÃO. Então muito
cuidado para não se deixar levar pela paixão, ilusão, delírios
e fantasias de uma conquista. É ela que precisa se perder no
meio disso tudo, não você.

Seduzindo as Tímidas

Fala galera do PB, espero que estejam todos tão bem quanto eu, que não estou tendo muito tempo pra sarges, por causa do meu serviço, mas que estou aprendendo mais e mais a cada dia.

Bom, há tempos não escrevo um artigo, por estar sem ideias, mas, conversando com o educ, aqui do forum outro dia, percebi o quanto é mais penoso seduzir as HBs mais tímidas e, por reparar isso, sem querer, acabei criando um estilo que é bem eficaz. Não digo que é o mais eficaz, porque cada método é diferente e tem sua eficácia de um jeito diferente. Mas, é um método que, com certeza, mexe direto com as emoções das HBs mais tímidas.

Sei que já cansaram de me ver batendo na tecla do Romantismo e tal, mas é um método que venho observando, não digo que estou criando, mas estou mesclando com o Indirect e estou botando em prática, sempre que posso, comprovando resultados incríveis.

Todos nós já nos deparamos com aquela HB que é tímida pra caramba, aquela que é diferente, sendo assim, mais difícil seduzí-la ou conquistá-la.

Você percebe que ela está afim, mas pela sua timidez, ela gosta de jogar um pouco, algumas até mesmo, fazendo o famos CÚ DOCE.

Meus amigos, percebi que com essas, o jogo é mais difícil, mas, se jogado do jeito certo, fica mais gostoso quando se consegue o close.



Quem não se derrete ao ver uma HB tímida fazendo uma carinha dessas? Eu sim.

A questão é, como jogar?

Claro que cada um aqui tem um estilo de jogo diferente, mas o que eu venho trazer pra vocês é o Indirect mesclado com o romântico (o que eu uso).

O jogo não é muito diferente no início, tem toda aquela interação para criar o rapport. Após conseguir o rapport, começa então o estilo mais romântico, é preciso ter paciência.

É assim que eu faço:

No meio da interação, após o famoso FT, rapport criado, então começam os kinos.

A minha escalação é meio rápida, pois gosto de brincar, sou meio extrovertido, então ela vai levar os kinos numa boa.

Não faço a escalação do braço, mãos e depois rosto. Já começo no rosto, quando eu coloco o cabelo da HB pra trás da orelha, eu digo que adoro fazer isto, interrompendo a conversa, e, após colocar o cabelo dela pra trás da orelha, geralmente, dão um sorriso e ficam sem graça, então digo que o sorriso dela é lindo.

Isso desarma qualquer HB tímida, pois você foi ousado, sem invadir demais o território dela. Sendo assim, começa a kinar cada vez mais, principalmente o rosto, deixando ela cada vez mais sem graça.

No caso das tímidas, nunca notei a precisão de usar negs, a não ser que seja extremamente necessário. Toque nas mãos, de um modo mais seguro, protetor. Faça elogios (não os banais que elas ouvem de quelquer um, seja observador, assim, vai notar alguma qualidade que ninguém nunca notou antes) e seja o cara que ela lembrará e contará para as amigas dela.

Desse jeito, você desarmará uma HB tímida, as quais, sempre achei mais difícil, mas, experimentando isso tudo em campo, comprovei que realmente, fica mais fácil de conquistá-las.

Foi também testado e aprovado pelo meu amigo educ, que diz ter fucionado muito bem com uma HB tímida que estava tendo dificuldades.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Tensão e Escalação Sexual. Os momentos que precedem o beijo!

Olá senhores (e senhoritas).

Já tem um tempo que não escrevo um artigo por aqui... Todavia, ultimamente tenho me dedicado constantemente a sedução, e percebi que uma das minhas maiores dificuldades era conseguir beijá-las. Eu era interessante, estava confortável, recebia indicadores de que eu podia beijá-la e "ia para cima". Mas, muitas vezes era rejeitado ou elas "faziam graça", ficavam timidas e as vezes não paravam de falar.

Então, como um bom jogador deve fazer, comecei a estudar mais o meu comportamente e perceber o que eu fazia de errado. Bem, cheguei a conclusão, depois de muitos e muitos grupos abordados, que o meu problema estava na escalação sexual. Elas evidentemente estavam atraidas, e eu me afobava ao ir chegando perto, ao ir "para cima com tudo".

Comecei a estudar as formas de escalação sexual, e confesso, após estudar e praticar muito, eu consegui vencer minha falha. Bem, como sei que os senhores também devem ter problemas como esse, resolvi lhes escrever este artigo, citando as referências nas quais me inspirei e tive o prazer de estudar.


Escalação sexual

Nunca considerei o Mystery um mestre em escalação sexual. Ele era otimo em criar atração, mas na hora de beijá-las, muitas vezes ele acabava com o todo o clima sexual. Porque? Eu lhes explico: O Jogo do Mystery é baseado em valor. As mulheres se sentem atraidas por ele, porque ele demonstra valor e... Mystery + Valor = Atração! Sendo assim, ele não usava escalação sexual, apenas kinos simples, em lugares normais do corpo das mulheres.

Agora, com o Gambler, é diferente: Ao assistir o seminário dele em SP, percebi que o cara fazia a magia acontecer naturalmente... Os kinos do cara eram mega-sexuais (esbarrões nos peitos, nas partes baixas, nas pernas). Segundo ele, as mulheres nunca viram a cara quando beijadas por ele, nunca dizem não, nunca se afastam dele. Eu acredito! Porque? Porque ele faz tudo no momento certo, da forma certa. Se as mulheres estão atraidas, elas só vão lhe rejeitar se você não souber criar o clima para seduzi-la. Se você criar o clima certo, despertando as emoções certas nela, no momento certo, a chance de ela lhe rejeitar é praticamente nula.

Um video como exemplo:


Pua video

Percebam em: 0:57 a 1:03... Nesta cena (quem não assistiu o filme, eu recomendo totalmente), percebam ela dizendo:

- Eu vou até o seu quarto, mas você tera que me seduzir.

Logo que eles entram no quarto, (não mostra no clip) ela diz: Você não vai melar tudo, vai?
E ele responde: Se você quer dizer, estragar o momento... Não, eu não vou melar tudo!


O que ela quis dizer com a primeira frase e com a pergunta ao entrarem no quarto?
Ela quer dizer que, ela já esta atraida, mas que ele terá que fazer a escalação sexual direito, se quiser transar com ela.

O que eu quero mostrar aqui, neste momento, é que a chave não é só a atração. Depois que ela estiver atraida (ou não, se for o caso), você ainda tem que fazer a escalação sexual direito, se não quiser "melar tudo", como diria Cristina (Scarlet) no filme.


Tudo bem, agora já sabemos que você tem que fazer a escalação sexual direito.


Como faço isso?


A chave é ser sexual. Vamos lá, estudemos os mestres no assunto (segundo meus estudos): Gambler e Cajun.

Assisti dois episódios de Beyond Words - The Art of Body Language... Traduzidos pelo caro Dr. Love.

beyond-words-the-art-of-body-language-t25645.html

Enfim, neste livro o Cajun mostra como criar tensão sexual, antes de escalar.
Criar tensão sexual = Criar uma quimica, uma tensão, antes de escalar sexualmente com toques.
Escalar sexualmente = Kinos sexuais, aproximação, voz hipnótica, etc.

Bem, nestes episódios, o Cajun mostra como criar tensão sexual antes da escalação.

As técnicas dele, inspiradas nos artistas que ele estudou, são perfeitas. Eu mesmo as testei e dão otimos resultados.

A base é toda em: Deixar seus movimento mais suaves e lentos. Sua voz com pausas, seus olhares mais profundos (mostrando para ela que você esta pensando em beijá-la e não em conversar com ela).

Uma das técnicas dele que achei maravilhosa: Quando uma mulher perguntar algo a você, qualquer coisa... Você olha bem nos olhos dela, sorri de forma safada, faz uma pausa como se ela tivesse perguntando a coisa mais safada do mundo... E ai, responde a pergunta verbalmente, mas com uma voz bem safada, bem lenta, bem hipnótica, quase criando um micro-transe.

Por incrivel que pareça, deixa elas desconcertadas, pensando em coisas sexuais. E somente isso, misturado aos movimentos mais suaves na frente dela, cria uma tensão sexual enorme, sem nem mesmo te-la tocado ainda.

---

Feito isso, temos de começar a escalação, e o mestre nisso, é o Gambler.

Gambler: Ao que pude perceber em seu seminário, quando chega o momento, ele usa todas as armas para tornar-se sexual. Assisti um video dele ainda pouco, e vou narrar o que se passa para vocês:

Segue o link do video (legendado):
http://www.puatraining.com.br/puablog/2 ... dY5J9PI%3D

No inicio do video ele diz que temos de usar todos os modos de comunicação: Corpo, olhos, jogo verbal... E tudo vai misturar-se e criar uma química sexual extremamente forte. Todas essas coisas acontecem ao mesmo tempo, mas ele vai explicá-las uma de cada vez.

Agora, ele fala sobre a micro escalação. Ele diz que a escalação tradicional do PU seria pegar nas mãos, kinar nos braços, um toque no cabelo, tornando basicamente a escalação em cinco ou seis passos. Alguns mais confiantes tentam roubar um beijo, ou agarrá-la, fazendo a dar aquele famosos passo para trás, dizendo: - Eita, o que você esta fazendo?

O problema aqui, é entregar o jogo de bandeja!

Então, o que ele fez? Criou a micro-escalação, que nada mais é que colocar tudo o que você faz em uma escala de 0 a 100 em sexualidade. Sendo 0 totalmente não sexual com o modo que você fala e 100 totalmente sexual com o seu corpo, voz, olhares e gestos.


Ao que eu entendi, assistindo os videos do Cajun, e o Gambler ao vivo e nos videos:

• Não sexual: Movimentos rápidos, fala sem pausas, voz grossa, mas normal, olhar nos olhos como se olhasse para um amigo.

• Sexual: Movimentos lentos, quase mágicos. Olhar nos olhos com uma empressão safada, sorridente, como se imaginasse ela pelada na sua cama, fala com pausas, lenta e grossa, hipnótica, aproximação bem devagar, com o corpo se movimentando bem devagar. A palavra certa para descrever sexualidade seria: Ser suave com seus movimentos, olhares, expressões, com sua voz, com as pausas na fala, etc.

Outro ponto chave que eu aprendi é que quando você quer ser interessante, você pode se preocupar com o que falar. Já quando se trata de seduzi-la, de escalar, o jogo verbal é todo com enfase em como você fala e não no que fala. Ser sexual é usar uma voz lenta e pausas, não se preocupar com o que falar. Sendo assim, se preocupem em como estão falando, como estão gesticulando, como está seu olhar, e não no que esta falando.

O momento de escalação sexual, o momento que precede o beijo, aquele olhar, aquela mordidinha que elas dão na boca, muitas vezes é muito mais gostosa de sentir do que o proprio beijo ou sexo. Prestem atenção, vocês vão confimar quando sentirem a mesma sensação.


Ele mostra como você sempre ter contato visual, como ser sexual, como escalar em lugares com som alto e etc.
É só conferir, o video fala e ensina por si só.



Bem, fico por aqui.


Grande abraço, caros sedutores!

Ultra Mão - Do Conforto à Escalada Sexual (by Ashton)

Na falta de um nome melhor, utilizarei este em homenagem ao Doug X, que, por conta de um erro de digitação meu, criou uma super gargalhada com o termo Ultra Mão. É uma técnica muito boa para o jogo Indirect, sendo recomendada, como o próprio título do artigo sugere, na mudança da fase do conforto para a atração (início da escalada sexual). Mas pode ser usada com Direct, claro.

Na realidade não sei se posso dizer que sou o criador desta técnica, mas como não li em canto nenhum, tomei a liberdade de expor aqui da forma como desenvolvi. E digo: é sucesso!

A técnica

O processo é bem simples: é uma espécie de mãos dadas. A diferença é que as mãos terão o mesmo sentido. Convencionalmente as palmas das mãos ficam se encostando. Aqui, você deixará a parte de cima da sua mão encostar na palma da mão dela e entrelaçará os dedos, levemente, de forma a não criar uma pressão.



Sua mão é a que fica embaixo. Ai a foto esta mostrando de frente, no caso, obviamente, vocês estarão de mãos baixas.

Como ela é menos invasiva (mãos dadas é coisa de quem já está ficando ou é namorado) dificilmente a Hb irá te cortar. Além disso é um ótimo Teste de Cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html), pois se a Hb fica lá, por tempos (e é ela quem decide pois você não está segurando), é por que ela está a fim. Dessa forma você pode partir para a escalada sexual (aumentar o kino).

Variação para kino

Como sua mão está atrás, você pode "liberar" os dedos e subir, lentamente, passando pelos pulsos da Hb. Faça isso uma vez e volte. Espere entre 30-60 segundos e faça novamente, só que agora suba um pouco mais. Depois volte. Tudo isso, como já disse, bem lentamente. Na primeira, a pessoa pode até não sentir, mas ao passar na segunda vez, um friozinho gostoso é sentido na região do pulso.

Se ela permitir isso, garanto a você que o jogo está 90% garantido, dependendo só da boa condução até o KC.

Ultra Mão by Ashton, pode usar e abusar.

WHAT THE FUCK?O.o

Idéia veio do nada na hora da janta(pizza), e como sempre sou aluado(mundo da lua), pensei em uma divertida comparação entre a vida Pu e nossas comidas...

Hein Sweet?

Quando você começa, fica intimidado com as mais finas... e só recorre ao famoso arroz com feijão.
*Amigas, meninas que queria ficar e etc.

Ao enjoar, faz qualquer coisa improvisada, como um miojo com ovo.
*Poderia ser aquela vizinha mais ou menos que dá pro gasto.

E quando tudo enjoa, hora de ligar para... o Delivery(Massas e afins). Aí é você quem decide,se come em casa ou vai à fonte.
*Amigas vistas raramente, ex namoradas e talz...

E pra que eu li isso até aqui???WTF

Como vejo que pegaram o raciocínio, quero que volte na história; você começa na fase arroz com feijão, até chegar na

delivery, mas chega um momento em que sua mente pede mais, mais, e começa a querer comer ostras, lagostas,

comidas chinesas... e com isso a AA pode bater; experimenta tentar comer de pauzinho num famoso restaurante chinês sem saber nem como se pega

Enfim, o que tememos para variar o cardápio?

Dinheiro? Poderia até ser, mas não custa fugir da rotina e comer o filé da sua vizinha vez em quando, ou quem sabe a ostra daquela patricinha que tanto se fecha afim de preservar sua pérola....

Não importa, deixem de frescura e vão comer, há quanto tempo você só come arroz com feijão?

*Espero que todos compreendam minha mensagem.

Liderando as Conversas

Óla a todos,venho compartilhar com vocês minha tecnicas de lidarar as conversas com as pessoas.

Uma das minhas tecnicas é introduzir um certo mistério nas conversas,afim de ter dominio sobre o andamento do diálogo.É iniciar uma história,
fazer uma pausa e, como se lembrasse de outra coisa ainda mais
interessante, passar a falar sobre esta nova história, e só então
encerrar a primeira.Esta técnica auxila a monopolizar grande tempo de
conversação, pois as histórias não acabam, antes que outras
tenham sido iniciadas. Você se torna o centro das atenções e
ganha valor a cada momento. Obviamente isto não pode se
estender infinitamente e há de ser encontrado o equilíbrio fazendo
igualmente pausas.
Outro aspecto favorável nestas interrupções de histórias, ou
introdução de “mistério”, é que um relato que o você perceber
não agradar aos elementos do grupo, poderá ser abandonado pela
metade e ninguém se dará conta disto.
Uma boa medida de duração dos assuntos é cinco minutos,
mas dê preferência para temas que durem ainda menos, e só
depois conclua o primeiro tema “esquecido” lá atrás. Você tornará
a conversa extremamente versátil, dinâmica, interessante...
Outra qualidade importante que você
tem que aprimorar a fim de deter completo controle sobre
as circunstâncias. Trata-se de uma união entre a interação e
a capacidade de análise. Através das frases que diz ou escuta,
você passa a entender e aplicar não apenas o significado óbvio
das frases, mas também o que há por detrás delas – significados
ocultos, razões que o levam a dizer certas coisas ou pensamentos
e emoções que a garota sentiu e a levaram a falar aquilo, etc.
Por exemplo, se a garota diz: “Você é um sujeito legal, mas
sem querer ofendê-lo, não faz o meu tipo”. Você pode ter certeza de
que por detrás das palavras da mulher havia algo mais forte do que
simplesmente uma questão de “não faz o meu tipo”. Dependendo
da circunstância, o significado oculto por detrás das frases da
garota podem variar:

-Você demonstrou estar muito mais interessado na garota
do que ela ter interesse por você.

-Você é quem está reagindo às iniciativas da garota e não o
contrário.

-A garota é quem toma as decisões. Você deixou faltar liderança.
Você está sendo exageradamente agressivo.

Aprimorar a qualidade que leva o você a perceber tais
significados por detrás do óbvio, só poderá ser desenvolvida com
a experiência em campo. Posso ensiná-lo desde já, no entanto,
a neutralizar a tática da garota em pretender diminuir o seu valor a fim de dominar a interação. Assim você tomará de volta a
liderança e ainda ganhará o pleno respeito que lhe é devido.
Em primeiro lugar será necessário passar menos tempo
pensando nas respostas que você dará a qualquer pergunta
dos elementos do grupo. O seu principal objetivo será se
concentrar no que ele poderá fazer para ter o controle da situação.
Até porque quando ele possui o monopólio do diálogo, os assuntos
debatidos caminharão sempre na direção que ele quiser, e será
muito simples dar respostas e seguir adiante com suas colocações.
Além do mais, há perguntas que não devem ser respondidas,
pois elas foram feitas exatamente com a intenção de armar a sua
suposta perda de valor. Deixar de responder é simplesmente tocar
o assunto adiante . Não é a mesma coisa de ser arrogante.
Você estará incluindo aquele que perguntara na conversa,
porém, estará trazendo ele para o seu controle e não o contrário. E o seu
carisma cuidará de conquistar a todos a ponto de ninguém
se lembrar daquela pergunta sem resposta de dez minutos antes.
É claro que você, vez ou outra, quando não perceber nenhuma
intenção oculta que pretende derrubá-lo, deverá entrar no
apontamento de algum dos elementos do grupo, e deixar-se levar
por alguns momentos, retomando logo a seguir o controle das
conversas com sua grande simpatia e valor.


um abraço!

Confessionário - Aprenda aqui como afogar seus fracassos

madrugada. E tive uma ótima ideia para conseguir afogar meus fracassos HAUHAUHAH

Tô rindo mesmo. Porque já fiz coisas muito mais complexas e difíceis do que o que eu teria que ter feito ontem para agora estar me sentindo melhor. É engraçado como a vida é engraçada. Dizem que nada acontece por acaso, realmente o meu fracasso não aconteceu por acaso. Ele tinha que acontecer pra eu ter essa ideia que agora apresento a vocês =P

1000 mulheres pra um homem. Era essa a proporção no show dos Backstreet Boys ao qual fui ontem. Quantos sets abri? UM! Realmente eu sou fã da banda e fui pra curtir o show ( graças as músicas deles virei lenda na escola hehe, as hbs ficavam histéricas quando meu grupo entrava em ação), não tava preocupado em pegar ninguém lá - mas óbvio, seria muito legal pegar. Não queria perder o bom lugar que consegui perto dos meus amigos nem a pau também. A visão tava ótima. Eis que tive uma oportunidade fodástica e eu desperdicei de uma maneira horrível.

Abaixo vou escrever a minha confissão, mas a grande sacada do tópico é que vocês peguem o que vou apresentar aqui como base e que elaborem as suas próprias. E não precisa divulgar aqui. Apenas coloquem numa matéria de um caderno que você usa para o PU. Um caderno que você usa para fazer resumos de métodos, para escrever relatos e afirmações positivas. Então, agora separe um espacinho pro confessionário hehe. Vai te fazer muito bem confessar o que você acha que não está certo.

Se ainda não tem um caderno destinado ao PU, compre um hoje mesmo! Acho que um com 10 matérias tá legal. Seja criativo e denomine cada matéria com algo que vai te ajudar a estudar e visualizar a filosofia PU, além de incluir frases positivas nele. Bom, agora vou postar na íntegra o texto que escrevi na minha mais nova matéria do caderninho de PU: O, nem sempre glorioso, confessionário.


Madrugada do dia 19/02/11

Ontem ( dia 18/02) fui ao show dos Backstreet Boys e tive uma oportunidade claríssima de pegar uma hb.

Descrição da oportunidade:

Tive a sorte ( ou seria o destino?) de ficar próximo de um grupo de garotas na platéia. Interagi com elas e consegui demonstrar valor superior claramente e de forma natural. Sub-comuniquei pré-seleção também. Por mais de uma vez fiquei um bom tempo realizando kino sexual ( tocando com minhas duas mãos nos dois lados da cintura e com meu corpo colado ao dela) numa das garotas, que por sinal é mais velha e muito linda. Eu queria beijá-la e estava gostando daquela situação, mas... Confesso que:

* Não tive atitude;
* Fui um covarde por nem ao menos tentar;
* Me autossabotei lindamente afirmando para mim mesmo em pensamento que ali não era um bom lugar para beijá-la e que, se o beijo acabasse não sendo legal, ia ficar um clima chato que eu não conseguiria suportar (Nota: é incrível como a mente num instante encontra razões para te manter menos ousado);
* Percebi que não ficaria clima chato nenhum e que eu deveria ter seguido meus instintos;
* Agora estou me sentindo um merda =X ;
* Estou me sentindo incapaz;
* Estou me sentindo fraco;
* Estou achando que ela pensa que sou gay por não ter aproveitado a oportunidade, unindo a isso o fato de estar num show de uma boyband que tem o público feminino como maioria absoluta;
* E ainda confesso que vou dormir e ter coragem de levantar da cama e viver outro dia =D ;



Pronto!

Assunto encerrado! hehe

Agora tô me sentindo bem melhor



Abração a todos!

-JC#1

Elevando o nível de suas interações

Como vão meus comparsas de evolução????!!!!!!!!

Hoje quero falar sobre uma habilidade que vocês devem desenvolver para se darem melhor tanto com as mulheres quanto com qualquer pessoa: elevar o nível de suas interações sempre que possível.

Mas para isso não podemos ser reativos...

Começo citando uma parábola, em que dois amigos vão comprar um jornal.

Um deles diz ao jornaleiro "bom dia! tudo bom? quero o jornal X de hoje por favor".
O jornaleiro, de cara fechada, não responde ao cumprimento, apenas joga no balcão e diz o preço.
O rapaz paga, e diz "muito obrigado, boa semana para o senhor".
O jornaleiro nada manifesta.

Intrigado, seu amigo pergunta "nossa, que cara mal educado né?"
Ele responde "aham.... ele é sempre assim".
O outro "sempre???? e porque você continua tão polido e agradável com ele?"
"Porque não quero que ele decida como eu devo agir".

A principal conclusão que tiramos desse texto é que não devemos ser reativos (novidade né?). Do contrário, qualquer mulher que não te corresponder você ficará brabo.. qualquer pessoa que queira te tirar do sério, conseguirá, desde um amigo até um chefe do trabalho. Você será facilmente manipulado, e de quebra, nem um pouco atraente, ou melhor, será BETA e desvalorizado.



Depois desse lembrete sobre não-reatividade, pego o gancho para partilhar com vocês como elevar o nível de suas interações (outro tema abordado no coaching O Manual do Jogador Caro).

-Digamos que um vizinho, um colega de sala, te cumprimenta. Sempre aquele "opa", "daí". Quem sabe você começa a prolongar esse cumprimento, "daí, beleza?".
"Opa, beleza cara, e contigo?" Pode ser que assim surja uma nova amizade, uma nova camaradagem. Mas se ele não cooperar, deixa para lá.

-Um conhecido curte as coisas que você posta no face? Curta o que ele postar de interessante também! Vá além, comente! Elogie!

-Digamos que a garota te olha. Você retribuí o olhar. Mande um sorriso! Ela sorriu? Vai falar com ela! Está sendo receptiva? Faça um elogio! Ela demonstra interesse? Toca nela, e por aí vai!

Note que estamos falando sobre escalação na dinâmica SOCIAL.

As pessoas admiram quem interage (sem ser chato). É sinal de que você não está preso na sua zona de conforto, do tipo, "ãinnn, eu só retribuo, não contribuo!" Que besteira é essa? Deixe de ser passivo my man!!!!

Se você quer ter características alfas, como liderança e atitude, é aconselhável que TOME ATITUDE ora bolas. Nesse caso, elevando suas interações. Sendo um pouco altruísta (oferecendo energia sem querer muito em troca).

Vi um membro agora na dúvida de como demonstrar interesse. A resposta é: aos poucos.

Somos todos animais imperfeitos. Temos o péssimo costume de não valorizar aquilo que vem fácil. Portanto, vai de leve, aja, e observe.

Por muito tempo tratei bem amigos que não correspondiam minhas camaradagens. Resultado? Muitas decepções, ingratidão por parte deles. Dei mais do que eles mereciam. Assim como tratar bem demais mulheres antes delas fazerem por merecer.

Aliás, o jogo da pegação é como um jogo de futebol... você toca a bola para o companheiro, ele te devolve, rola uma tabelinha, então você chuta no gol. A dinâmica no Pick Up é igualzinha! A gata deve participar da diversão para que o lance evolua.

Mas lembre-se de tomar iniciativa, tente conduzí-la aos poucos!



Concluindo rapaziada, um Jogador Caro dá sempre um passo a mais. Olha nos olhos e sorri. Seja para fazer uma amizade, seja no trato com as mulheres. Mas ele reflete rapidamente diante das atitudes dos outros para ver se sua boa vontade é correspondida, do contrário, dá as costas e segue seu maravilhoso caminho.

Abraço puazada!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Poder do Olhar

Bem, esse texto não é meu. Esse texto também não é do cara que postou em outro forum. Esse texto tem um autor desconhecido. Bem, ADOREI O TEXTO. Vou compartilhar. Valeu Roby Sanches R#S.

Como inflamar amor a primeira vista!
Os homens podem ser classificados como curtidores de seios , bundas ou pernas. Embora muitas mulheres afirmem o contrário quase todas são observadoras de traseiros, de carteirinha (não se trata de uma afirmação leviana; em estudos inglês estabeleceu que esse é o destino favorito do olhar das pessoas).
Mas pesquisadores verificaram que todo mundo é um curtidor de olho. Quando você era adolescente e relutava em ser apresentado a estranhos, seus pais devem ter lhe dito: olhe direto nos olhos dele. Em seguida, era provável que lhe dissessem, em termos não muito exatos, que qualquer uma das partes anatômicas citadas acima era estritamente proibida.
Um intenso contato visual estimula de imediato fortes sentimentos de afeto. Isso foi provado, de uma vez por todas, num estudo chamado ¨ Os Efeitos dos Olhares Intensos Mútuos sobre sentimentos do amor romântico. Pesquisadores colocaram, num enorme aposento 48 homens e mulheres que não se conheciam. Deram a eles instruções sobre a intensidade de contato visual que deveriam manter com os parceiros durante as conversas casuais. Depois, os pesquisadores perguntaram a cada participante como ele ou ela se sentia com relação a várias pessoas com quem tinham conversado.
Os resultados?
Indivíduos que olharam intensamente os olhos do parceiro, e cujos parceiros olharam intensamente seus olhos, mostraram sentimentos de afeto expressivamente mais alto do que indivíduos em qualquer outra condição... Indivíduos que se envolveram mutuamente em um olhar fixo aumentaram de maneira significativa os sentimentos de amor apaixonado... e simpatia pelo parceiro.
Boletim de Pesquisa sobre a Personalidade
Vamos dizer isso em linguagem menos técnica: Olho no Olho, com um estranho atraente, ajuda a riscar o fósforo para acender a chama do amor.
Por que o contato visual tem conseqüências tão abrasadoras?
A antropóloga Helen Fisher diz que se trata de um instinto animal básico. O contato visual desperta uma parte primitiva do cérebro humano e faz surgir uma de duas emoções básicas: abordagem ou recuo.
Um contato visual inflexível cria um estado profundamente emocional, semelhante ao medo. Ao se olhar direta e intensamente nos olhos de outra pessoa , o corpo produz substâncias químicas parecida com a feniletilamina ( Química que gera o amor ), ou fel, que dão a sensação de se estar apaixonados. Portanto , fazer contato intenso é quase ameaçador a mulher é um dos primeiros passos para fazer com que ela se apaixone por você!!!
As pessoas olham demoradamente as coisas que gostam e, rapidamente afastam os olhos daquilo que não gostam. Podemos passar longas horas preguiçosas observando o fogo de uma lareira, mas as nossas mãos correm para proteger os olhos contra uma cena detestável de um filme. A mesma coisa acontece quando olhamos para as pessoas. Fixamos a vista, amorosamente, na pessoa amada, mas desviamos o olhar de gente desagradável, feia ou chata. Quando nos entediamos com alguém, a primeira parte do nosso corpo a fugir são os olhos.
Durante minhas palestras, eu me mantenho bastante atento a este fenômeno. Sempre que me desvio demais de um determinado assunto, pessoas da platéia enfim o nariz em suas anotações.
Verificar o estado em que se encontram unhas assume uma importância fundamental. Alguma até cochilam, quando volto a entrar nos eixos, seus olhos se agitam como borboletas retornando a luz do sol após a tempestade.
Outro fator, quase oposto, que impede um bom contato visual é a timidez. Quanto mais alguém nos deixa intimidado, mais evitamos o olhar. Em geral, funcionários de categoria inferior evitam encarar o patrão. Se somos apresentados a uma pessoa extraordinariamente simpática, bonita e bem-sucedida, a nossa tendência é fazer o mesmo, abaixarmos nosso olhar.
Em mes seminários, me empenho em fazer contato visual com todos na platéia. Mas, se há uma mulher bonita costumo me surpreender evitando seu olhar. Olho nos olhos de todo mundo, menos nos dela. Ao perceber essa minha tolice, forço-me a olhar nos olhos dessa mulher atraente e BUM! Meu coração pula uma batida. Ás vezes, perco o fio da meada.
Coisas poderosa, esse tal de contato visual

O quanto de contato visual é necessário para imitar o amor?
Um cientista inglês definiu que, ao conversar, as pessoas se olham em média, apenas de 30% a 60% do tempo. Isso não é suficiente para adicionar as engrenagens do amor a primeira vista.
Enquanto ainda cursava a Universidade de Michigan, um famoso psicólogo , chamado Zick Rubin, ficou fascinado com o modo de se medir o amor. Mais tarde , em Harvard e Brandeis, o jovem e romântico pesquisador produziu a primeira escalada baseada na psicometria para determinar o quanto afeto os casais sentem um pelo outro. Isso ficou conhecido como a Escalada de Rubin e , até hoje muitos psicólogos sociais a usam para determinar os sentimentos de uma pessoa por outra.
Em seu estudo sobre a medida do amor romântico, Zick Rubin descobriu que as pessoas profundamente apaixonadas fixam muito mais o olhar nas outras enquanto conversam e demoram mais a afastar o olhar quando alguém se intromete em seu mundo. Ele confirmou esta tese através de uma engenhosa experiência. Primeiro, fez uma longa série de perguntas a casais de namorados, de modo a poder classificar os pares de acordo com o quanto eles se amavam. Posteriormente, sem saber de sua posição nesta classificação, os casais foram colocados em uma sala de espera, onde lhes informaram: Os pesquisador virá daqui a pouco para dar inicio a experiência. Mal sabiam eles que aquilo era a experiência. Câmeras escondidas registraram quanto tempo os casais passaram se olhando nos olhos. Os casais que alcançaram os maiores índices no primeiro teste foram os que passaram mais tempo se olhando. Os que menor amor sentia um pelo outro mantiveram menos tempo de contato visual .
Para dar á mulher aquela sensação subliminar de que vocês dois já estão apaixonados ( uma profecia auto- realizadora ), aumente bastante o seu contato visual enquanto vocês estiverem conversando. Eleve para 75% ou mais o tempo. Se quiser fazer com que a FEL corra pelas veias dela.
Os segundos a mais de contato visual se traduzirão em uma intensidade silenciosa. Para uma mulher, essa intensidade dirá: bela senhora você me intriga .
Estou fascinado com o que esta dizendo. Um homem poderá interpretar o aumento de contato visual como estou ávida por você. Mal posso esperar para arrancar suas roupas e fazermos um amor louco e apaixonado.
Mas você tem que olhar direto nos olhos dela se quiser estimular esse sentimento de amor a primeira vista. Não olhe para as sobrancelhas dela nem para o nariz – olhe bem nos olhos dela, azuis, castanhos , cinzentos ou verde. Finja que está admirando o nervo ótico no fundo do globo ocular.
Uma das sábias tiradas de o rei e eu é : Assobie uma música alegre e você ficará feliz. Da mesma maneira, dê sinais de que vocês dois estão apaixonados, e ela sentira a sensação do amor ao estar do seu lado.

Técnicas de Olhares Nº 1
Olhar intenso:
Ao conversar com a mulher que deseja conquistar, exagere o contato visual. Procure seu nervo ótico. Fixe o olhar nos olhos dela, azuis, verdes, castanhos, cinzentos e ela sentira uma sensação de que vocês estão apaixonados.
Há muito mais entretanto do que apenas olhar intensamente nos olhos dela. Você precisa manter seus olhos acolhedores e convidativos. Encarar os olhos insensíveis de um peixe morto não estimula em nada o amor

Como conseguir o sensual olhar de alcova?
Não são apenas os astros de cinema os abençoados com o olhar de alcova. Todos nós temos esse olhar sugestivo enterrado bem no fundo de nossa psique evolutiva. Etnólogo até já o chamaram de olhar copulatório. Ele desempenha um importante papel no ato sexual.
Por exemplo:
Antes de fazer sexo chimpanzés pigmeus a espécie de macaco mais próxima do homem – passam vários momentos se encarando intensamente.
O sexo sem contato visual é raro entre alguns primatas. Vários pesquisadores finlandeses juntaram um babuíno macho com uma fêmea. Utilizando antolhos, variaram as partes da anatomia da fêmea que o macho veria em primeiro lugar. Quando a olhada inicial do babuino foi na genitália de sua amada, ocorreram 21 ejaculações ( Homem aumentar o contato visual, durante as preliminares, não vai lhe permitir 21 ejaculações mas, com certeza estimulará o sentimento de afeto da fêmea). A antropóloga Helen Fisher vai mais além quando afirmar que talvez seja o olho- e não o coração, A genitália ou cérebro – o órgão inicial do romance.
O que torna seus olhos sensuais e convidativo?
É bastante simples ( Pupilas Grandes ). A respeito disso, examine antigas fotos de Bette Davis ou Clark Gable e Verá pupilas enormemente dilatadas. Claro que se trata de um retoque, mas é isso ai!
O dr. Eckhard Hess, pai de uma ciência que se tornou conhecido como pupilometria, demonstrou que pupilas grandes são mais sedutoras ao exibir a um grupo de homens duas fotos do rosto de mulheres. As fotos eram idênticas, mas em uma delas, Hess havia retocado as pupilas, tornando-as maiores. A reação masculina á srta. Pupilas grandes foi duas vezes maior do que aquela com pupilas menores. Hess, então, inverteu a experiência e mostrou as mulheres fotos de homens com pupilas dilatadas. Houve a mesma reação positiva feminina ao sr. Pupilas grandes.
O dr. Hess informa que não conseguimos, conscientemente, controlar o tamanho de nossas pupilas, mas, no inicio da década de 60, ele provou que, pelo menos, podemos manipular isso. Ele ligou pacientes masculinos a um aparelho de Rubén Goldberg pra medir variações no tamanho das pupilas e, em seguida, mostrou –lhe uma série de fotografias. Ao verem imagens de uma paisagem, de um bebê ou de família, as pupilas dos homens aumentavam ao pouco. Mas Hess havia escondido, na pilha, a foto de uma mulher nua. Quando os homens fixaram o olhar nela, as pupilas aumentaram enormemente, o que prova que, diante de um estimulo sedutor, nossas pupilas se dilatam.
Eis como aumentar suas pupilas para fazer com que seus olhos pareçam uma lagoa convidativa na qual elas iram querer se afogar. Enquanto vocês dois estão conversando , fixe a vista no detalhe mais atraente do rosto dela. Ela tem um narizinho lindo? Uma covinha adorável? Enquanto seus olhos desfrutam a visão, suas pupilas gradualmente aumentam. Mantenha os olhos longe daquele sinal cheio de pelinhos. Isso fará com que as pupilas se fechem como uma flor boca-de-leão!


Leia Mais sobre O Poder do Olhar no www.puabase.com

É, eu era um nerd. Veja se você também era ou ainda é :D

Estava eu aqui relaxadão assistindo ao último episódio de Nikita que baixei, curtindo muito tudo o que tava vendo, quando de repentemente eu me deparei com uma cena onde a Alex ( uma aliada da personagem principal) está participando de uma missão na qual tem como objetivo ganhar a confiança de um super nerd. É claro que ela o seduziria rsrs. Existe jeito melhor de ganhar a confiança de alguém do que deixar essa pessoa a seus pés, fazendo de tudo pra te agradar? Se existe, eu desconheço.

Bom, vamos ao que interessa. O meu foco aqui é analisar uma frase que foi dita pelo cara que tava ajudando a Alex na missão. Mas, antes de chegarmos a ela, vamos acompanhar o diálogo:

Nerd: Devo pedir Champagne?

Alex: Por que não vamos dançar primeiro?

Nerd: Não sabia que você gosta de dançar. Você não disse isso no seu perfil.

Alex: Eu disse que sou cheia de surpresas rsrs Vamos.

Aqui eles começam a dançar e a Alex se aproxima bem dele. Dá a entender completamente através da linguagem corporal que está afim do nosso glorioso amigo desconhecedor das artes venusianas. É claro que ele ia tentar uma investida mais ousada. Ele é bilionário e o dinheiro dá uma certa confiança para investidas do tipo.

Nerd: Eu quero muito te beijar!

É aqui, meus companheiros de guerra, que entra o ajudante da Alex com as falas que devemos focar hehe

Ajudante da Alex: Nerds adoram rejeição. O pensamento deles é: se ela está interessada, deve ter algo errado com ela.


A Alex entendeu bem a lição do ajudante e responde à investida do nerd da seguinte forma:

" Desculpa, preciso ir ao banheiro."


HAHA

É claro que isso foi necessário, senão o nerd não teria continuado no pé dela. Se a beijasse, e constatasse logo que ela estava afim de verdade, a mentezinha fraca dele no quesito venusiano ia começar a levá-lo a pensar que ela tem probleminha e ele ia perder tempo demais se perguntando por que uma garota como ela tá afim dele. Ele não ia ter tempo pra confiar nela. Como essa história acaba, eu não sei. Parei de assistir quando vi a frase e tive um insight de algo legal pra compartilhar aqui com vocês rsrs. Mas posso apostar que a Alex no decorrer do episódio consegue o que quer. É incrível, ela sempre consegue! Ainda caso com essa mulher HAHA.

Agora é hora de falar sério.

Quando eu nem sonhava que o PU existia eu era um nerd também. Eu não acreditava que garotas pudessem ficar afim de mim e, se elas ficassem, com certeza eu ia procurar algo nelas de errado. Essa crença totalmente limitante provinha do bullying que eu sofri. Mais de uma garota já havia dito na minha cara que a garota que namorasse ou ficasse comigo só poderia ser cega e doida. Pobre de mim, acreditei nelas. Mas o interessante aqui é que na maioria das vezes não importa se você sofreu bullying ou não. Nos dois casos há boas chances de você ter a crença limitante dos nerds, caso não tenha conseguido atrair nenhuma, ou poucas, garota(s). Também existe a chance se você for o tipo de cara que consegue atrair mas não acredita que é do nível da garota que atraiu, ou então se acha muito inexperiente e prefere ficar na sua sem avançar. E, meus amigos, se você tem a crença limitante de um nerd em tese você é um deles. Não é o que queremos, é? Não é o que buscamos, certo?

Então você conhece o PU e começa a aprender a chegar em garotas. Se antes você não atraia nenhuma, agora você começa a ficar feliz ao conseguir abordá-las e manter uma conversa com elas. Você se sente não no sétimo, mas no décimo céu. Começa a achar que pode ter todas as gostosas do seu bairro, da sua turma na facul ou no colégio, da sua academia... Você pode tê-las, se quiser. Olhe bem, SE quiser. É esse o pensamento que você tem agora. Na sua inocência você não percebe que o certo seria você querer tê-las e que na real você não as tem porque ainda não é capaz disso, porque não acredita que pode.

Agora entramos no estágio onde você é um nerd total. Você melhora muito nas suas interações e consegue atraí-las, mas não consegue finalizar. Não consegue ser sexual. Você se sente vulnerável se tiver que mostrar claramente o seu interesse por elas. Você as vê interessadas e sabe que apenas um movimento seu as levará à sua boca e você desbravará as sete camadas da língua dela. Mas... No seu íntimo as tuas crenças ainda não são fortes, você ainda acredita que há algo nela de errado pra ela estar atraída por um cara como você. Pobre coitado. Não consegue avançar. Praticamente já está sendo um destruidor de corações, mas não no contexto que deseja ser.

2, 20, 200, 2000... Até mesmo 2 milhões de interações não vão ser fechadas. O close não vai chegar. Eu digo isso porque vivi na prática. Estive em mais de 500 interações e, tendo em vista que cada interação era, na maioria das vezes, com grupos de no mínimo 2 garotas, já atraí em média 200 mulheres lindas. Isso, por baixo dos panos, sendo pessimista. Atraí 200 e não peguei nenhuma. É, eu era um PUA nerd. Pobre de mim.

Aposto que até aqui muitos já se identificaram com o tópico. Seja iniciante, intermediário, membro VIP ou até mesmo o Mystery. Todos já foram um PUA nerd. Ou um natural nerd hehe.

Você que se encontra, nesse momento, nessa situação descrita, deve estar louco pra saber o que fazer pra sair do círculo vicioso que é interagir, interagir e interagir e nunca deixar se ser aquele menininho bonitinho da mamãe que não é sexual e duvida que a garota que conseguiu atrair não tem probleminhas.

Não espere que as foices do tempo abram espaço para a sua virada de jogo. Não espere que o gato e o rato da cozinha se aliem para tramar algo contra o cozinheiro. Aja agora! Confie no que eu vou ensinar a seguir e seja feliz. Seja o cara que produz resultados e não apenas boas interações. Seja o cara sexual e autoconfiante, assim como eram os caras que a sua mãe procurava quando era solteira, e não aquele menino comportadinho e santinho que ela munida de extrema ignorância, e totalmente influenciada pela matrix, acredita piamente que você deve ser.

Pode se empolgar, porque agora vos apresento os ensinamentos :D

Opa, antes, um pequeno aquecimento no Inner para receber os ensinamentos num estado rico de recursos. Quando ler aqui a seguinte pergunta " De quem é o mundo?" eu quero que vocês gritem aí atrás desse monitor, alto e em bom som, sem se preocupar com o que vão achar, o seguinte: O MUNDO É MEU!

JC#1:Are you ready!? ( Vocês estão prontos!?)

PUA atrás do PC: C´mom man! Lets make it happen! ( Vamos cara! Vamos fazer acontecer!)


" De quem é o mundo!?"

( não tô ouvindo, mais alto!)

" De quem é o mundo!?"

( melhorou, mas eu quero mais!)

" De quem é o mundo porra!?"

Agora sim! Podemos prosseguir :)

É isso mesmo. O mundo é meu, é seu, é nosso. Cada um de nós somos um mundo e o mundo lá fora é apenas um mundo sendo visto por outro mundo. Você é quem influencia o meio, não é o meio quem te influencia. Acredite nisso e será verdade! As mulheres estão lá fora. Estão andando, se divertindo e tendo orgasmos. Olha que incrível! E não para por aí. Elas estão fazendo isso no SEU mundo. Todas elas podem ser suas desde que você tenha a bendita iniciativa de ir lá e mostrar que o mundo é seu. Que você é o cara que faz acontecer e que deixa ela molhadinha. Tenha iniciativa! Essa é a primeira lição.


Segunda lição: Ter iniciativa mas não ir até o fim é como nadar, nadar e nadar e acabar morrendo na praia.

Para ir até o fim, é simples. Basta você acreditar que pode. A partir de hoje seja o exterminador do futuro. Venha em missão ao passado exterminar todas as crenças limitantes que foderiam com o teu futuro brilhante se você não as superasse. Percebeu que algo te limita!? Confesse! Anote num caderninho o que está te limitando. Assim você identifica as ações e crenças inimigas. Inimigo identificado é inimigo abatido! Substitua as crenças exterminadas pelas seguintes:

1) Se ela não ficar atraída por mim, quem perde é ela;

2) Eu estou sempre com várias opções. Sou agradecido pela abundância de mulheres que existe no meu mundo;

3) Meu beijo é o melhor do mundo;

4) Sou melhor, no sexo, do que o Hugh Hefner - dono da playboy ( convenhamos, ele tem mais de 80 anos, isso não é difícil rsrs Ele transou com as garotas mais lindas do mundo, o que você está esperando pra fazer o mesmo!? Você é melhor do que ele, se anime!)

5) Eu estou constantemente tendo iniciativa, sendo cada vez mais ousado e convertendo minhas abordagens em beijos e sexo com as mulheres mais lindas do mundo;



Última lição: Faça o que tem de ser feito! Sem hesitar. Sem temer.

Botou o pé na rua, é sarge! ( frase fodástica do Instingante :) )

Quando você está caminhando na rua ou onde quer que seja e vê a primeira garota do dia que consegue te atrair, e você não aborda sabendo que dava pra ter abordado, meu irmão, a tua energia vai cair. Vai cair BUNITO! É incrível como tu vai conseguir se sentir fraco, incapaz, impotente e lesado! Mas, por outro lado, se você faz o que tem de ser feito passa a se sentir forte, capaz, poderoso e inteligente. É preciso dizer mais alguma coisa? rsrs


Pra concluir, quero dizer que é sempre um prazer compartilhar algo com vocês. Espero que aprendam direitinho as lições antes de irem a campo. Até porque não adianta nada atirar ( abrir o set) sem acertar o alvo ( closar) quando você deveria estar atirando pra matar hehe. Não desperdice balas. É bem melhor pará-las com a sua mão :D


AHHHHHHHHHH

E já ia esquecendo de postar um vídeo aqui hauahuahuha. Na verdade, é um videoclipe hehe. Ele fecha esse tópico com chave de ouro.

http://www.youtube.com/watch?v=oKpPSB6tUgs&feature=player_embedded

Leia Mais sobre É, eu era um nerd. Veja se você também era ou ainda é :D no www.puabase.com

10 verdades que o pu te ensina e voce esquece

bom resolvi escrever algumas verdades que muitos esquecem (inclusive eu as vezes)



1-SEJA VOCÊ -você não e atraente , não e bonito ,não e nada de mais FODA-SE ,seja você NAO DECORE ROTINA (VAI TER DISCUSSÃO) , SEJA VOCE ,que as hbs vão de querer , PELO AMOR DE DEUS NAO INCORPORE UMA PESSOA QUE NAO SEJA VOCÊ , cite 5 qualidades suas e desenvolva a não fique incorporando historia de outras pessoas


2-kino - kine ,isso diferencia você de muitos outros candidatos ,muitos "betas" não conseguem KC ,por não tocar ,escala a fisicamente isso e importantíssimo para que você consiga KC


3-bl alfa - pelo amor de deus de peito pra fora ombro aberto ,fique ereto ,encoste o pé e a cabeça na parede e fique ereto , isso e critério de diferença entre você e os demais

4-INNER GAME INEBALAVEL - não ligue pra que os outros pensam ,acredite você e foda ,você e o cara ,não deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que você não pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa PNL é muito bom medite, pense que você e foda ,uma crença vira suas atitudes

5-CONTATO VISUAL - olhe pra hb, porra! ,NAO OLHE PRO CHAO ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,não seja um carneiro seja um leão , não desvie o olhar até que a HB desvie

6-DEMONSTRAR INTERESSE -porra que merda e esse que demonstrar interesse e DVI - pelo amor de deus ,a melhor forma de demonstrar interesse e pergunta como ela fez algo e retribua ,qualifique -leia mas sobre juggler ele é muito bom

7-TENSAO SEXUAL -porra invada o espaço pessoal dela ,fale no ouvido ,kine o rosto , o cabelo , e etc. , isso e não verbalmente ,verbalmente e dizer que a quer mas que não pode -impor barreiras

8-BRINCAR COM A HB COMO SE FOSSE SUA IRMÃ - pare de pensar ela é foda ela e difícil pensa nela como se fosse tua Irmã ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atração

9- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS - chegou numa HB tomou um toco -FODA-SE , cara não ligue pros resultados , uma hora eles vão vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE

10- ARRISQUE - ARRISQUE SIMPLESMENTE ISSO ,OU VOCE QUER VIR PRO PC E DIZER PO PODIA TER FEITO ISSO E FICAR SE CONSOLANDO NO PB ,PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE


Leia Mais sobre 10 verdades que o pu te ensina e voce esquece no www.puabase.com

Qual tipo de mulher?

a Hb pergunta: que tipo de mulher vc gosta ou procura?
PUA: procuro uma mulher que goste de receber carinho, de ganhar flores numa quarta-feira qualquer e que goste de homens de verdade, homens que saibam tratar e pegar uma mulher.

[B] a chave aqui é se destacar dos demais que geralmente responderiam a mesma babozeira de sempre (companheira, amiga, sincera...) e fazer sutilmente através da PNL que ela que procura por vc... [B]


Leia Mais sobre Qual tipo de mulher? no www.puabase.com

NOVA ROTINA (muito boa)

Pessoal eu ja testei essa em muitas pessoas, amigos, HBs, familiares, etc... e 98% dela dá certo. Aliás, tem em sites de testes, é um teste do buda que postarei para voces, eu mesmo fiz e deu certo, fiquei de boca aberta.

PUA- deixa eu fazer uma brincadeira com voce... sao 3 perguntas que voce deve responder com sinceridade.

coloque os seguintes animais em ordem, do mais importante pra voce ao menos:
cavalo - ovelha - tigre - porco - vaca

isso corresponde as prioridades que ela tem na vida
TIGRE - orgulho
OVELHA - amor
PORCO - dinheiro
VACA - carreira
CAVALO - familia

PUA- agora descreva em uma palavra as seguintes coisas:

cão - gato - café - rato - mar

EXEMPLO:

cão - fiel
gato - manhoso
café - gostoso
rato - nojento
mar - imenso

O cão é a caracteristica dela
o gato é uma qualidade que nao pode faltar no parceiro ideal
o café é como ela ve o sexo
o rato é como ela ve os inimigos dela
o mar é como ela ve a propria vida

PUA- pense em pessoas importantes para voce e que voce se importa com elas. Relacione uma pessoa com cada cor:

amarelo - laranja - vermelho - branco - verde

amarelo é alguem que ela nunca esquecerá
laranja é o melhor amigo ou amiga
vermelho é quem ela ama de verdade
branco é o par ideal
verde é alguem que ela se preocupa

algumas alternativas podem dar errado, mas isso nao vai importar se todas as outras forem certas
espero que tenham gostado :)


Leia Mais sobre NOVA ROTINA (muito boa) no www.puabase.com

Opnner Novinhoo..;D

Eaee Rapaziadaa...Em Um momento de Inspiração aki no Meu trabalho Acabei Criando um Otimo Opnner Ocasional
Claro que Nunca Vii akii no Puabase e em nada Parecido, se ja Houver Minhas Desculpas..
Vamos Lá:

Esse é Pra akelas Ocasiões Em que vc está andando em Uma Balada,(Ou Mesmo em Qualquer Lugar e Vocee Acaba Pisando pé de Alguma HB)(Sem Querer Evidentemente)

Vocee Passa e Pisa no Pé Dela:
Pua:Heyy Garotaa, Pode tirar o Seu Pé debaixo Do Meu..
Hb:Ta Doido,Vocee que Pisou no Meu pé...
Pua:Heyy Heyy..Pra falar comg é Soh Dizer Oi..Não preçisa Colokar o Pé embaixo do Meuu..kkkk;.
(Lembrete de Sempre estar Sorrindo e Ser Simpatico Para Funcionar)
O Que a Garota Vai Pensar..Que vocee é Um Idiota..Mas Todos Pua Inteligente..Sabe que No fundo elas Gostam de Idiotas Inteligentes...;D

Quando vocee Pisa no Pé Delaa..e Pede Desculpas Quase Desesperadoo..Como os Betas Fazem..
O Que elas Pensam??
R: Quem é essa Babaca....
Logoo..Não se Desculpee..Use esses Acontecimentos Para Começar um Rapport..

Pode Até Mandar um Negzinho de Levee Assim...
Pua: Nossa..Ainda Bem que eu Sou Mais Leve que vocee...;D


Isso Aee Pessoal..Espero que Gostem e Seja de Bom Uso.


Leia Mais sobre Opnner Novinhoo..;D no www.puabase.com

Opener: Vi que você estava me olhando

Sábdo agora, eu fui em um bar, um lugar bem tranquilo, mas sem a intenção de sarge, apenas pra beber uma cerveja e desencanar da semana..
Lá pelas tantas, quando eu vou ir ao banheiro , uma HB me olhou quando eu passava, um tempo depois eu fui pegar mais uma cerveja e ela estava sentada sozinha na mesa, eu não resisti, puxei a cadeira e me sentei e disse pra ela:
Eu vi que tu tava me olhando antes, e não teve coragem de vir falar comigo, eu fiquei com pena e resolvi te dar essa chance, mas seja breve...
Ela riu bastante, e começamos a conversar

Conversamos bastante, não usei nenhuma rotina, não achei uma que se encaixasse na conversa e KC no final.

O que vocês acharam do opener?
Bom,eu gostei afinal ele funcionou hahah
Abraço de gol!


Leia Mais sobre Opener: Vi que você estava me olhando no www.puabase.com

Rotina da mulher preferida

Fala aí PUAsada mandei essa na academia ontem (espero que der um bom relato de campo depois rsrsrssr) e acredito que da uma boa rotina. é preciso saber o a origem do alvo ou alvos ( baiana, carioca, etc...), nesse caso eral todas paulistas. vamos a ROTINA então:

PUA: Ah eu prefiro as mineiras, baianas e cariocas!

HB: Blábláblá...mas o que tem de errado com as palistas(elas vão querer saber, você acaba de mecher com o ego delas rsrsrsrs)

PUA: Nada contra, só que as mineiras são surprendentes na cama, as baianas folgosas e as cariocas topam qualquer parada, as aulistas estão em quarto lugar, são bem fraquinhas rsrsrsrsr!

HB: Isso é por que você ainda não encontrou a paulista certa!

Caro PUA depois desse IDI você escolhe (KC, NEG...) o que a ocasião pedir.
Então é isso, feeeeeeeeeddemmmm!!!!


Leia Mais sobre Rotina da mulher preferida no www.puabase.com

De passivo a ativo. Aprenda a se tornar um monstro social

Saudações senhores (e senhoritas).

Não sou muito paciente para escrever artigos... Tanto que este é o meu primeiro.
Por este motivo resolvi estrear com o pé direito escrevendo sobre algo que tenho certeza que ajudará muitos iniciantes. :ae



De passivo a ativo. Aprenda a se tornar um monstro social.


No horário de almoço da empresa, após almoçarmos, todos iam até uma parte aberta da empresa ficar jogando conversa fora. Enquanto isso, por ser tímido eu voltava para o escritório e ficava no fórum.

Domingo, eu ia jogar bola com uma galera. Após o jogo, todos iam tomar cerveja e bater papo, enquanto eu ia comprar um gatorade e ia pra casa assistir um filme ou ver vídeos no youtube.

Quinta feira, após o horário de trabalho, algumas pessoas iam fazer um happy hour pra bater papo e me chamavam. Eu sempre recusava e ia pra casa ficar lendo "O Jogo".

Domingo à tarde, uma galera da Faculdade ia a um barzinho tomar cerveja e me ligavam. Eu não ia porque preferia ficar em casa assistindo os filmes do James Bond que eu aluguei pra analisar a linguagem corporal do cara.

Terça feira, a aula da faculdade às vezes acabava mais cedo e algumas pessoas iam ao barzinho bater papo e dar risada. Eu mais uma vez ia pra casa.

Chegava o tão esperado sábado à noite e eu saia com alguns amigos para caçar. Chegava a um grupo de mulheres e não conseguia ser aceito. Não me sentia tranqüilo ou confortável naquela situação. Conseqüentemente não conseguia conquistar o grupo.

Domingo à noite, ia ao shopping caçar e dar a cara a tapa mais uma vez. Novamente não conseguia conversar de forma habilidosa com uma mulher. Comecei a refletir e pensar porque eu não estava evoluindo mesmo estudando todos os dias, assistindo séries e filmes alphas e saindo para caçar toda semana tentando colocar o conhecimento em prática.

Já pararam pra pensar que ao invés de apenas aprendermos a conquistar mulheres, devemos também aprender a ser sociáveis. Um homem sociável conquista as mulheres facilmente, porque ele tem um tato social. Ele pegou o feeling de como conquistar em poucos minutos uma mesa com 10 pessoas na qual ele acabou de se sentar.

Se você sair de casa apenas para abrir sets e tentar seduzir alguma mulher, você não vai evoluir. Você deve se tornar um mestre social. Deve adquirir habilidades quando o assunto é chegar a um grupo recém conhecido e rapidamente ser intimo ao ponto de parecer que conhece aquelas pessoas ah dez anos.


Tá, sábidão... Como faço isso, como me torno um mestre social?

Bom, eu não sei o que os grandes mestres fizeram. Mas eu, um simples aprendiz na arte da dinâmica social consegui reverter esse quadro na minha vida.

Primeiramente, eu decidi que todo lugar em que eu tivesse oportunidade de conversar com as pessoas, eu iria fazê-lo.
Todo dia na hora do almoço, ao invés de voltar para o escritório para ficar no PUA Base, eu ficava lá fora, sentindo o sol no meu rosto enquanto estava em um grupo. Ta, eram engenheiros de idade alta que falavam sobre as inovações da tecnologia. Ou em outro grupo eram vendedoras quarentonas que reclamavam que os maridos jogavam futebol nos finais de semana e largavam elas em casa.

Mas... Sim, eu estava lá, conversando sobre tecnologia ou sobre os maridos quarentões. Às vezes conversava com os engenheiros, às vezes conversava com as vendedoras. No inicio foi difícil, porque eu ficava quieto e não conseguia me expressar. Mas com o tempo eu fui me tornando ativo nas conversas e com algum tempo de prática eu é que puxava assunto. Quando eu percebia, já estava conversando com as vendedoras e com os engenheiros sobre o meu fim de semana saindo com mulheres. Sim, eu dava as ordens agora, eu era o macho alpha nos dois grupos.

Nos Happy Hours de quinta a noite, eu sempre vou. Sento-me na mesa do barzinho michuruca sem mulheres e me divirto contando algo engraçado para a galera mais velha do trabalho. Nos domingos, quando alguém me liga, eu sempre largo o que estou fazendo e vou. Tá, enquanto todos se empanturram de cerveja, eu tomo uma caipirinha e depois fico na coca-cola. Mas estou ali, me expondo, conversando, ganhando experiência.

Agora quem é o primeiro a agitar a galera da sala pra ir pro bar quando um professor falta sou eu. Sou um macho alpha em qualquer grupo.

Se você consegue ser ouvido e fazer com que um grupo de homens com a cerveja na mão deixem de falar de futebol e conversem sobre qualquer outra coisa... Você faz com que uma mulher converse sobre o que você quiser. Acredite, isso foi vivenciado por mim mesmo.

Logicamente vão vir os problemas: não tenho dinheiro pra sair sempre, tenho medo, tenho vergonha, minha mãe não deixa, estou com dor de cabeça, estou com gripe, meu cachorro morreu. Tá bom, fique em casa, fique o dia todo no pornotube sonhando com uma mulher gostosa!

Não tem dinheiro pra ir a um happy hour de quinta, então vai e não bebe. Tome uma latinha de coca ao invés do drink caro que todos estão tomando. Um barzinho normalmente não é pago pra entrar. Vá e não beba, economize. Mesmo assim não dá, então corre atrás. Vai atrás de um trabalho melhor, ou de estudo para conseguir alavancar sua vida. Está com medo? Medo ou desculpas esfarrapadas são para os fracos, você é um fraco então.

Se você entende de psicologia reversa, sabe o que eu estou dizendo.

Pelo amor de deus, tire essa bunda peluda da cadeira do computador e ligue para algum amigo para ir até um shopping dar uma volta e bater papo.

Você tem o controle da sua vida. Faça dela o que bem entender.
Evolua ao invés de ficar confortável na poltrona do sofá.

Saia de casa sempre que puder. Nem que seja para ir a casa de seus familiares fazer uma visita. Saia mais de casa, vá as festas da familia, saia mais com os amigos para conversar e dar risada. Não fique mofando em casa. Saia da sua zona de conforto.



Espero ter ajudado. :)


Leia Mais sobre De passivo a ativo. Aprenda a se tornar um monstro social no www.puabase.com

Rotina para Kc : Psicólogo

Ai pessoal

É o seguinte, Vc ja fez algumas rotinas , como a do cubo, ou a dos anéis , e as dos 3 animais.

Antes, eu sempre digo que sou psicólogo ou quero virar um e ja sei bastante. Faço as rotinas

Depois disso tudo, vc fala

Vc : Sabe o que mais me chama atenção em vc

Hb : uhm?

Vc: é que vc é um mistério... eu nao consigo te entender. Minhas táticas de psicologia dão certo com todo mundo , mais vc ... Não consigo entender. Seus braços dizem que vc quer q eu pare de falar, seus pés estão virados dizendo que vc esta querendo sair daqui, mais seus olhos dão algumas desviadas para minha boca durante uns 3 segundo, o que geralmente significa que vc quer me beijar.
Mas já sei o que eu vou fazer.

Hb: O que??

Vc: Vou parar de falar, que é o que seus braços dizem. (se levanta se estiver sentado, se estiver de pé puxa ela) e agente sai daqui que é o que seus pés dizem que vc quer... (Aquele sorrizinho de safado, rsrsrs)


Vou testar sexta feira , depois digo se funcionou. Mas tenho certeza que vai dar certo :)

Espero ter ajudado !!! :ae


Leia Mais sobre Rotina para Kc : Psicólogo no www.puabase.com

Hoje faz um ano que minha mulher pediu a separação...

Hoje faz um ano que minha mulher pediu a separação.

Eu julgava ser mais um de seus inúmeros ataques de impulsividade, onde não raro ela pedia a separação.

No entanto, desta vez foi para valer. Além do gelo, ela passou a chegar em casa cada vez mais tarde.

Dizia ela que seu atraso ocorria em virtude de ficar conversando com suas amigas à saída do trabalho e eu, beta como era, acreditava.

Tempos depois, descobri que o verdadeiro motivo desses atrasos foi a entrada de um terceiro personagem em nossa história.

Tão logo descobri, comecei a empacotar minhas coisas para ir embora. Assim que ela viu que eu estava de partida, começou a chorar compulsivamente.

JOÃO: Por que está chorando? Não era isto que você queria?
EX: Eu achava que sim, mas agora é que eu dei conta do quanto te amo.
JOÃO: Não foi o que suas atitudes demonstraram.
EX: Isto é temporário né? Ainda vamos voltar né?

Parei.

JOÃO: Sabe, eu sei tudo sobre o cara que você está ficando.

Ela não sabia que eu sabia e gelou diante de minha revelação.

JOÃO: Acho difícil voltar, estou me sentindo muito humilhado. Foram oito anos onde dei tudo de mim por você. Deixei de falar com uma série de pessoas, voltei contra minha família, sacrifiquei minhas finanças para que você pudesse desfrutar de um mínimo de conforto. Eu posso não ser rico, eu posso não ser perfeito, mas eu amo você e o que estava ao meu alcance, não hesitei. E olha o que você me faz... Me troca por um office boy. Um fudido, 10 anos mais novo que você, que só tem o ensino médio e usa um celular cujo toque é um pagode. Eu mereço coisa melhor.

E saí de casa.

Eu tinha 29 anos e então estava sem mulher, em dinheiro, sem amigos e sem esperança para nada. Como se não bastasse, sofri nas mãos de mais 3 mulheres que vieram em seguida à minha ex, por não saber lidar com elas.

Em Baependi, fui dois dias seguidos à balada e ambos os dias, tudo que consegui foi rejeição.

Meu nível de depressão estava tão gigantesco que quase me matei.

Mas eu preferi lutar.

E virei o Chameleon.

Hoje, um ano se passou. Moro em meu próprio apartamento (é um conjugado, é alugado, está bagunçado mas é meu), estou trabalhando de dia em minha empresa de idiomas (que está crescendo) e de noite com a PUATraining. Fiz um leque de amizades gigantesco e namoro uma HB SENSACIONAL, a mulher mais maneira do universo.

Me acho ridículo por ter tentado me matar e privado a mim mesmo de colher frutos tão bons.

Saboreio cada segundo desta fase de conquistas, ciente de que nada dura para sempre mas ainda assim certo de que meu poder de superação é grande e que darei contar de qualquer desafio vindouro e dele sairei ainda melhor do que quando adentrei.

Vejo tantos rapazes de treze, catorze, quinze anos falando que vão se matar ou sair do jogo porque não conseguem pegar ninguém...

CACETE!!!

Desafio qualquer um daqui a provar que já esteve mais "na merda" que eu. Eu tinha não treze, não catorze, mas VINTE E NOVE anos e apenas TRÊS mulheres e um histórico de rejeição que não se restringia ao afetivo, mas também ao profissional e ao social!

Reclamam de aos quinze não terem beijado ninguém? A minha primeira foi aos DEZENOVE e foi com uma menina que conheci no "Par Perfeito".

Eu gostaria de deixar um conselho para todos os que estiverem se sentindo na merda...

Parem de sentir pena de si mesmos. O mundo não está nem aí para seus problemas e o tempo que perdem reclamando da vida poderiam estar empregando achando uma solução.

E o que estão fazendo não está dando certo, improvisem, adaptem e SUPEREM. Revejam a estratégia. Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar obter resultados diferentes.

Se aos quase trinta dei uma grande virada, é ÓBVIO que vocês TODOS conseguem.

Agora, larguem este computador e abordem a primeira HB que aparecer pela frente.

Todo dia é um excelente dia para recomeçar!!!

Felicidades! :D


Leia Mais sobre Hoje faz um ano que minha mulher pediu a separação... no www.puabase.com

Para um belo KC - Jogo - 2 verdades e 1 mentira-

Venho trazer a vocês um "jogo" para KC muito divertido. Acabei de conhece-lo atravez de um seriado que acompanho a muito tempo: Lie To Me, episódio 21 da segunda temporada(Lançado está quarta legendado).

Vamos ao jogo:

Convide a HB para jogar "Duas verdades e uma mentira". Este jogo é bastante simples, a HB começa falando 3 coisas que acontecem ou aconteceram na vida dela, e obviamente, dois fatos terão de ser verdade e um terá de ser mentira.

Exemplo:

HB: "Eu gosto de cantar Macarena no banho, quando eu tinha 5 anos eu quebrei a perna e eu tenho 2 cachorros com o mesmo nome"

Você simplesmente verá o que tem mais possibilidade de ser mentira(Caso tenha assistido Lie To Me tera varias ferramentas... MAs pode ir apenas pela intuição mesmo...)

Caso acerte, ela fala novamente... Quando errar é a sua vez. Pode inventar um esquema de pontuação.

NA sua vez : "Eu adorava Bananas de Pijama, eu já achei uma nota de 100 reais e eu realmente gostaria de te beijar agora"

Eu particularmente achei gênial! Super simples e acredito que eficaz, em breve postarei um relato confirmando(ou não) a eficacia desse jogo. TESTEM!

GRANDE abraço,
de quem vai a campo como você: SHEEN!


Leia Mais sobre Para um belo KC - Jogo - 2 verdades e 1 mentira- no www.puabase.com

breve rotina para shopping(risada facil)

To na area.hoje trago uma rotina simples e divertida pa quebrar o bxxx-shield e criar conforto.comeca assim. Bonga: ola necessito de uma ajuda. Hb: oque foi? bonga: acabei de perder minha esposa aqui no mercado,da pra gente conversar uns minutinhos? Hb: porque? Bonga: porque toda hora que eu converso com uma mulher bonita minha namorada aparece do nada,da pra acreditar? hb:hushush.dexkulpem o erro


Leia Mais sobre breve rotina para shopping(risada facil) no www.puabase.com

Indução Sexual - Padrão do Sexo Natural.

Padrão "O Sexo É Natural"

Lembre-se que antes você deve criar entendimento e uma relação de
conhecimento com bate papo superficial, etc.
Essa é uma rotina que eu uso à algum tempo, eça é tanto indirect quanto direct, para usa-la você tem que ter os seguintes requisitos?:
:
-Conforto pelo menos no minimo
-Conversa bem encaminhada.
-Saber Kinar Bem.
-Otimo Eye Contact.



Você: Bom, nós somos adultos, certo? Podemos falar sobre sexo de maneira
inteligente, não é?

Ela: Sim...

Você: Bom... Como você vê o sexo hoje em dia?
(Cale-se e deixe-a falar)

Você: Eu concordo. Acho que o SEXO é mais do que isso. É natureza humana!
O SEXO assegura que todas as espécies sobrevivam e é por isso que o SEXO
ESTÁ PROGRAMADO PROFUNDAMENTE DENTRO DA SUA MENTE. É como se houvesse uma voz dentro da sua mente, que na realidade são suas NECESSIDADES e DESEJOS vocalizados... E enquanto você OUVE ESSA VOZ, ela diz a você... VOCÊ QUER FAZER SEXO, VOCÊ QUER FAZER SEXO... VOCÊ PRECISA FAZER SEXO...VOCÊ PRECISA FAZER SEXO. COMIGO isso acontece e eu acho que é bastante natural! Você não pode SIMPLESMENTE FAZER ISSO, mas é um DESEJO... Uma NECESSIDADE natural... Por isso eu trato disso com mente aberta.


Pronto, Até essa parte a HB entrou em transe, e toda vez que você conversar com ele essa suposta voz ficará na mente dela, relacionando o sexo com você...
Em breve posto um artigo explicando o modo certo de se usar os padrões.

Créditos: Não sei, um amigo que me passou esse padrão.


Leia Mais sobre Indução Sexual - Padrão do Sexo Natural. no www.puabase.com

Rotina do olhar !

Essa rotina eu criei , quando estava no desafio lifestyle , então segue-se ae para o pessoal :

Pua : Moça , sabia que você está com a pupila bem dilatada ! ( rindo )
Hb : não , seerio ? / não.
Pua : Poisé , ontem eu estava lendo sobre uma teoria dos nossos olhos e dizem que quando nós estamos atraidos por alguem , nosso batimento cardiaco acelera e nossas pupilas se dilatam , ou seja , alem da sua pupila estar dilatada seu coração deve estar acelerado ! ( sorriso cafageste )
Hb : ( com vergonha ) nossa não sabia , mais não vá pensar que estou atraida por voce !
Pua: Não estou pensando , estou vendo em seus olhos , haha.
Hb:( vai ficar envergonhada ) nada a ver. (risos )

Voce pode proseguir essa rotina , falando sobre a rotina do anel se quiser , ou se apresente ! abraço , espero ter ajudado em algo !

By:CorSarioS.


Leia Mais sobre Rotina do olhar ! no www.puabase.com

Pick-Up = C O N F I A N Ç A ! ! !

[centro]Pick-Up = C O N F I A N Ç A ! ! ![/centro]

[centro]
Zoom in (real dimensions: 409 x 379)[/centro]
[centro]SE JOGA![/centro]


Olá, amigos.


Hoje tive experiências, somadas às anteriores, que me geraram reflexões sobre questões que há tempo tento discernir.



Qual a essência da sedução?

Qual a essência do PU?

CONFIDENCE. Confiança.




C O N F I A N Ç A É :1. Segurança íntima de procedimento;

2. Segurança e bom conceito que inspiram as pessoas de probidade, talento, discrição.

3. Esperança firme;

4. Atrevimento, petulância;


fonte: Dicionário Aurélio


Só isso.


Todas as demais características atraentes do homem para a mulher, DERIVAM dela, da CONFIANÇA.


Todos os atributos ALPHA derivam igualmente dela, da CONFIANÇA. Exemplo: um homem só consegue LIDERAR se for confiante, mas ele pode ser confiante sem liderar.

Um homem só pode ser não-reativo se for MUITO confiante.

Um homem só pode ter um caráter e personalidade fortes se for CONFIANTE.

$uce$$o profi$$ional? Só se for CONFIANTE. Quanto mais confiante, mais $uce$$o.



Esse é o ponto maior e único onde se deve ser trabalhado.

Tudo o que se fizer, deve buscar aumentar a CONFIANÇA.

Exemplo: malha pra quê? Pra ficar mais confiante.

Se veste bem pra quê? Pra ficar mais confiante.

Treina pra quê? Por que te deixa mais confiante.

Sorri por que? Por que gera confiança, em si mesmo, e nos outros em relação a você.

Ter social-proof aumenta tua confiança.

Ser pré-selecionado aumenta tua confiança.

Receber IDI te deixa bem mais confiante.



Mas e quando o IDI não vem? Provoque-o. E quando a social-proof é nula? Gere-a. E quando não existir pré-selection? Simule-a. “Instigante, como? Como? Como?”

Baseado na TUA CONFIANÇA.

O primeiro princípio, o mais primordial de todos, é a CONFIANÇA, teu sobrenome tem que ser CONFIANÇA.




Sinta-se “O” Cara.

Sinta-se “O” Foda.

Trabalhe teu inner.





A vantagem é que , ao invés de usar um Opener decorado, tu vai te surpreender com a TUA capacidade de adaptação, criação e improviso.

Com CONFIANÇA, teu Cocky fica muito mais congruente, e ao mesmo tempo muito mais FUNNY – verdadeiro c&f é uma demonstração de confiança.

==> Com confiança, tua pegada fica muito mais firme, erótica, sensual.

==> Com confiança, teu close se torna O close.

==> Com confiança, tu tem saída pra TODOS os imprevistos.


http://www.youtube.com/watch?v=qR-dKTTDi2U&feature=player_embedded

Resumindo o que o Guru Badboy diz no vídeo, é que “em todo set que você abrir, SEMPRE vai ter alguma coisinha que vai dar errado. É a tua capacidade de lidar com esses imprevistos de forma espontânea que faz de você um alpha. PRA TUDO tem uma saída, pra tudo tem uma solução. Lembre-se disso”


E de onde parte o jogo-de-cintura do PUA? Dela, da CONFIANÇA.

A confiança é a tua base de comportamento.

A confiança é a raiz de todas as tuas ações e atitudes.

Lembre-se disso.




[centro]Faça AFIRMAÇÕES ao invés de perguntas.[/centro]

Faça suposições afirmativas sobre a tua gata.

Seja assertivo.

Por mais que você chute pra escanteio, ela vai rir e perguntar “por quê você acha isso?” e dar um sorriso.

Você vai se tornar alguém mais atraente aos olhos da gata.



Por exemplo: Hoje eu saí do studio de tatoo, que fica próximo da minha casa, e abri uma guria em movimento, estava garoando, ela ignorou e saiu fora, apesar de ficar olhando pra trás mexendo no cabelo depois (IDI).

Em menos de um minuto, no mesmo campo de visão, já na rua da minha casa, vejo uma HB8 subindo a rua sozinha.

Eu começo andar mais lentamente, em sua direção, ela tenta desviar de longe, eu volto pra direção dela, ela começa a me encarar de longe, vindo de encontro, desconfiada.

Eu andando devagar quase parando, levanto meu braço direito, COM UM SORRISO EM MEU ROSTO, deste jeito (vídeo):


http://www.youtube.com/watch?v=1Ri7r4vNekQ&feature=player_embedded

Ela inacreditavelmente PAROU curiosa, me encarando.

Começo minhas AFIRMAÇÕES (suposições):

- heey, te conheço!!.. mmm ... vc... estudou na escola “X”, certo? :)

- na “Y” :emburrado

- ah, mas você ficava ali na “X” não é?

- é, sim...

- Eu lembro de você... (KINO), você é a... Amanda???

- Não, Aline :parado

- Wow, na trave hein?! Eu sabia que era com a letra “A”. (porra nenhuma, nunca a tinha visto antes)

- :)

- Nossa, como você tá diferente... (olho sensualmente dos pés à cabeça)... Eu também, veja (me mostrando
convencido)... Você tem uma irmã, não?

- Isso! (cagada da porra :rolf )

- Eu lembro dela... é na rua “A” que você mora né?! (eu não sabia absolutamente NADA dela, repito)

- É lá mesmo! (eita leitura fria da porra )

- Ahh, Aline, legal. (kino, abro o celular) Então, me passa seu contato.. vai ter uma festa assim, assado, você pode
ir... qual o celular?

- (fala)

- Ok, Aline, até mais :) (abraço, beijo no rosto, cheiro de cigarro no cabelo, perdeu um ponto! :rolf )


Já tive FUCK-CLOSE no inverno passado APENAS BASEADO NA CONFIANÇA, bem no day-2.


APENAS NA CONFIANÇA!



[centro]Toda Transformação Demanda DOR[/centro]

Estava fazendo essa arte:
[centro]
Zoom in (real dimensions: 600 x 800)[/centro]

E doendo pra caralho!
PUTA QUE PARIU!
Parecia que RASGAVA A PELE TODINHA!

Então pensei "poxa, quero um item a mais de estilo e personalidade... TODA TRANSFORMAÇÃO DEMANDA DOR."

É a segunda tattoo que fiz.
Sempre dói.
Acredito piamente que NÃO É A ÚLTIMA, quando eu tiver no momento, faço outra, e assim vai.
É uma transformação, que demanda DOR, como toda transformação, em qualquer esfera (física, social, psicológica).


Pense no magricelo que quer ficar forte, na musculação.
Vai sentir dor pra cacete!
Até ficar forte, vai doer o corpo todo (e como dói!).

Ou então, o cara (ou a menina) da AACD deficiente, que não anda, quer aprender a andar de moleta.
Porra, vai doer a espinha e os ombros dele (ou dela) demais, já que é ali que fica o peso do corpo sobre muletas.
É uma transformação, da cadeira de rodas para a muleta, DÓI pra cacete, fora as cirurgias...

Agora vamos pensar no campo do Pick-Up e dos relacionamentos.


O cara que SOFREU na mão de uma paixonite que o esnobou, o cara chorou, ficou ferido... precisa esquecê-la, conhecer outras.
É um processo extremamente DOLORIDO - eu sei pessoalmente como é -, mas necessário para a transformação, que é conhecer OUTRAS mulheres.


Ou ainda o cara que se considera TÍMIDO demais, que tem fobia social....
Para ele é um pavor estar com gente estranha, se sente observado, criticado, ridicularizado... e muitas vezes isso é apenas coisa da cabeça, mas, de tanto ter este frame, as pessoas de fato o podem achar "esquisito", fechado, etc, por que é o frame que se projeta.
Para este tipo de pessoa vencer de uma vez por todas essa fobia, é doloroso, muito doloroso, maaas, necessário para esta TRANSFORMAÇÃO de TÍMIDO em ARTISTA SOCIAL.



Bom, é isso pessoal.


CONFIANÇA é a chave do sucesso em tudo, é a mãe de todas as habilidades PUA, guarde isto na cabeça.


No PU você não precisa de nada mais além de CONFIANÇA.
Trabalhe nela, apenas.

Abraços!


[centro]SE JOGA![/centro]


Leia Mais sobre Pick-Up = C O N F I A N Ç A ! ! ! no www.puabase.com

Comunicação - Fala

Muitos já sabem que ao abordar, ao se comunicar, 70% é linguagem corporal, 25% tom de voz e apenas 5% a fala, ou seja, antes de abrir a boca já passamos parte da mensagem. Com isso trabalhamos nossa linguagem corporal para ter um melhor desempenho nos nossos sarges, mas, às vezes, esquecemos que os 5% podem estragar os outros 95% que já foram muito bem passados.
Para uma boa comunicação precisamos ter um bom desempenho na hora de interagir, aqui no fórum já existem artigos sobre linguagem corporal, tom de voz, postura e aparência, então, não vou repeti-los. Vou falar sobre os 5% da nossa comunicação, a fala.
Se na hora que abrirmos a boca, não demonstrarmos alto valor na nossa fala, não serão histórias de alto valor que vão demonstrar tudo, muitas vezes, poderá estragar completamente seu sarge. Devemos sempre falar bem.
Precisamos estar atentos com alguns detalhes como:
Ser expressivos enquanto estivermos falando, mas sem exageros.
A dicção:
1. Não comer r e s finais.
2. Não mudar as sílabas finais das palavras como: entrando – entrano
3. Nunca falar com bala, chiclete ou similares na boca.
4. Evitar muita abertura da boca ao falar.
5. Corrigir falhas de dicção ou falhas anatômicas da boca.
6. Cuidado com o rotacismo: flauta – frauta. E outros problemas de dicção.
7. A fase mais importante da voz e da dicção é a respiração.
Má dicção: é a pronúncia inadequada dos fonemas, que não resultam nítidos ao ouvido do receptor.
O vocabulário:

1.O tipo de vocabulário deve ser não sofisticado e também não pobre, de preferência ao nível das pessoas com quem se fala.
2.Evitar usar gírias.
3.Evitar usar muletas lingüísticas, como: né, tá, tipo, etc...

Titubeio: prejudica a imagem do orador. O receptor associa o titubeio à insegurança de personalidade.
A velocidade inadequada de entoação, muito lenta ou muito rápida, influi na comunicabilidade. A velocidade ideal é conseguida com a prática.
Pronunciar expressões cuja única função é preencher a lacuna de um titubeio. Exemplos: 'né', 'hum', 'ahn'.
Pausas de pronúncia que não coincidem com pausas sintáticas. Caso notável é a pausa provocada por falta de ar.
Problemas de qualidade da voz: fanhosa, muito aguda ou muito grave.
Volume muito fraco ou muito intenso da voz.
Predomínio dos recursos de entoação e gesticulação. É o código lingüístico que deve predominar.

Procurem estar concertando esses defeitos na fala, além da linguagem corporal e tom de voz, que assim terão 100% de boa comunicação.
Espero que tenham gostado do post, comentem ;D

Abraços
sucessos


Leia Mais sobre Comunicação - Fala no www.puabase.com