quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boyfriend Destoyers Collection I

Ae galera, dei uma procurada aqui no fórum, e não vi muitos tópicos falando sobre destruidores de BF, então resolvi postar uma coleção que eu achei aqui.. Falo desde já, que está coleção estava inteiramente em inglês, então, peço desculpas por qualquer erro ae!! :)

Bom, vamos lá, como muitos de vocês devem saber Bf destroyers, são frases que fazem com que o suposto BF perca valor aos olhos da HB...

Vamos começar com alguns clássicos!!
Hb: Eu tenho BF

Pua: 1. Nós vamos ser discretos em relação a isso! [ou]
2. Pena que eu sou gay ou você seria do tipo que eu gosto! [ou]
3. Eu também, que bom!!
Esses são bons mais eu achei importante aplicar uma rotina logo após..

Hb: Eu tenho namorado
Pua: 4. Nossa, eu tenho certeza de que é uma grande conquista para uma garota como você [ou]
5. Eu não estou interessado nele, eu estou interessado em você (ignorar e beijar)! [ou]
6. Eu pensei que você parecia ser o tipo de garota que teria pelo menos dois BF's (Dr. Owl)

By Mystery
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você estava feliz por ela, então você percebeu que o cara era um loser, ela perde o status aos seus olhos, ela tenta elevá-lo de novo "bajulando" você .

você: bem, é bom ter um bf, que cuida de você, ele tem interesse em música? (isca).
hb: sim, não. qualquer coisa...
você: (olhando a foto dele) ... porque ele está vestindo calça jeans azul com esses sapatos?
hb: Hunn... Não sei...
você: ooh .. ok (comece diminuindo o valor dela aos seus olhos, como quebrar o rapport. ela vai sacar imediatamente)
hb: você sabe o meu bf é divorciado, e ele tem 32
você: e quantos anos você tem?
hb: 22
você: nossa, ele é divorciado e hunn... acho que vou parar de falar..
hb: não. .. o que você estava dizendo??
você: (mudança de BL, modo de desinteresse ativo) eu estava dizendo que, hunn ... apenas deixe pra lá ...
hb: não, me conta!!
você: Por que você iria sair com um cara que não tem nenhum senso para vestir, é divorciado, tão mais velho que você, mas então, hum, acho que eu tenho que ir .. falo com você amanhã ...

Nesse exemplo Ela lhe fala sobre o bf dela, você reconhece. Qualifica ele, depois desqualifica, e você tem de ter certeza de que ela perde valor por causa do BF dela!

By Tyler Durden

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas são algumas que estão mais adaptadas para o estilo C&F..

HB: " Eu tenho um BF"
You: "Eu entendo..."
HB: "Oh-" (interrompa ela)
You: "Nós vamos ser discretos"


HB: "Eu tenho um BF"
You: "Ótimo! Ele pode nos trazer café na cama."

HB: Eu tenho um namorado
Você: (Rindo) Hey, eu só conheço você a poucos minutos e já está me dizendo seus problemas.


HB: Eu tenho um namorado
Você: Quem disse que eu estou atraído por você em primeiro lugar? Por que você está me dizendo que você tem um namorado? Você tem um "eu sou tão bonita complexo", em que você acha que todo cara que fala com você o quer. Tãoo Ruimm... Eu apenas queria que você me comprasse uma bebida.

(Você tem que dizer de uma forma arrogante, no contrário ela irá tentar descobir se você foi sarcástico ou não. Desta forma, o BF fica fora do assunto e você pode se concentrar em você e ela.)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Leia Mais sobre Boyfriend Destoyers Collection I no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário