quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ser desapegado aos resultados (Zan perrion)....SONGZ

NÃO COMPREM PRODUTOS TRADUZIDOS, É CRIME!

Ser desapegado aos resultados
Por Zan perrion

Imagem

Parece haver alguma confusão em relação ao conceito de "não ter agenda" e "ser desapegado ao resultado".

Quando eu digo que eu não tenho agenda, eu quero dizer eu não tenho nenhuma agenda oculta. Quando eu encontro uma garota encantadora, ela sabe exactamente o que eu sou capaz. Ela sabe que não há jeito de ela me colocar na caixa do "vamos ser apenas amigos". Como ela vai saber isso? Porque eu digo a ela!

Eu digo-lhe com a minha linguagem corporal, o meu toque, e as minhas palavras. Ela conhece a diferença entre eu e um cara que está tentando pega-la. E também a diferença entre eu e um cara que é um "cara legal", pedindo-lhe para sair tomar um café, e uma sequência frustrante "encontros".

E quando eu digo que sou "desapegado aos resultados", estou realmente dizendo:

Estou aberto a todos os desfechos, mas ligado a nenhum.

Olha so. Isso é muito importante. Eu acho que alguns caras estão pensando que tudo que faço é abordar mulheres, regá-las com elogios, e depois saltar alegremente no meu caminho cantando "Skippity-doo-dah". Não, isto espectacularmente perde o sentido.

É claro que eu adoraria ter contacto físico com esta menina encantadora ... para explorar-la em toda sua glória! Isso é quem eu sou. E é claro que eu vou dizer, "Wow, olhe para você!" É claro que eu vou dizer: "Fuja comigo ... Vou levar você para uma aventura!"

Um exemplo:

Zan: Uau, olhando para você com esse vestido! Você esta espectacular. Eu estava lá e vi você em pé por aqui, e eu só tinha que vir dizer Olá ...

Ela: Bem, muito obrigado!

Zan: Eu nunca vi você antes. Incrível, não? Eu costumo conhecer todas as meninas por aqui.

Ela: Humm,será ...

Zan: Claro! Veja só ... Por que você não cancela seus planos e sai comigo esta noite? Vamos comemorar!

Ela: Eu não posso. Eu tenho um namorado.

Zan: (inclinando-se e piscando) Ah, mas não foi isso que eu pedi.

Ela: (sorrindo) Isso é verdade ...

Zan: isso é um não?

Ela: Hmm, eu gostaria, mas não posso ...

Zan: Eu entendo, é claro. E não se preocupe, eu respeito completamente que você tem um namorado. Mas hey, eu seria negligente se não viesse aqui e dizer Olá para você, ou não? E eu estaria completamente fora do meu carácter, se eu não te oferecesse uma noite de aventura. Isso é apenas a minha natureza.

Ela: É refrescante ouvir. Em outro tempo e lugar, talvez ...

Zan: (olhando em seus olhos e sorrindo) Sim, eu posso dizer ... só de olhar para você ... em outro tempo e lugar, você e eu seriamos os mais requintados amantes ...

Ela: É mesmo? Como você pode ter tanta certeza? Você nem sabe meu nome ...

Zan: Ah, mas você pode sentir isso no ar? Esse senso de destino, essa conexão?

Ela: (sorrisos)

Zan: (risos) Claro que você pode ... olhar para você ... você compreender totalmente o que estou dizendo ...

Todos os itens acima se dizem com um sorriso no rosto e um brilho nos seus olhos. Ela vai rir e sacudir a cabeça em sua audácia, e tentar desanima-lo, mas adivinhem? Ela vai adorar!

Não há presunção aqui. Não há manipulação. Não há nenhuma agenda escondida. Não há necessidade. Não há nenhuma rejeição. Não há nenhum sentido de esmagamento de perda porque ela tem um namorado. Não existe "eu sou o prémio". Não há "Se você não aceitar o que eu estou oferecendo, então é a sua perda". Não há nenhuma tentativa de conseguir o número de telefone dela.

Só há você expressando quem você é. E que você gosta de coisas agradáveis, e que em outro tempo e lugar, você e ela seriam amantes, e que você não têm medo de atravessar a sala para lhe dizer aquilo tudo.

E não, você não vai pedir desculpas por isso! Ela vai entender implicitamente que este é apenas quem você é, essa é a maneira que você celebrar a vida, e este é o seu estilo.

Ela nunca vai coloca-lo na zona do "vamos ser apenas amigos". Nunca. Você tem quebrado essa possibilidade sempre. Isso não significa que você necessariamente vai ficar com ela. Na verdade, você pode não vê-la novamente. Mas se você fizer isso, uau, ela nunca vai estar pensando consigo mesma: "Ele é um cara legal, mas ..."

Em uma interacção como essa, tudo é possível. Você está dançando no momento. Nada afecta você - não que ela disse que não, e não que ela disse que tem um namorado. Nada disso importa para você, porque você está aberto a todos os resultados, e apegado a nenhum deles.

Se você tem alguma dúvida sobre tudo isto, mostrar isso para uma mulher que você conhece e perguntar sua opinião ...


TRADUÇÃO POR : mylton_songz


Leia Mais sobre Ser desapegado aos resultados (Zan perrion)....SONGZ no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário