quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[FutureMe.Org] Entre em contato com o seu "eu" do futuro!

Olá amigos! Venho aqui lhes propor uma experiência interessante.
O site FutureMe.Org é antigo, e ele funciona da seguinte forma:

Você escolhe uma data, coloca o e-mail, envia uma mensagem e no dia que escolher irá recebe-la.
Podem me perguntar "Ué, o que isso tem demais?"

Vou explicar. Hoje cedo recebi uma mensagem do ano retrasado, onde eu fiz um pequeno resumo da minha vida. Foram 10 minutos nostálgicos lendo tudo, e posso garantir que foi uma experiência interessante.

Não lembrava mais do e-mail, nem do site. Você pode enviar e-mails para daqui a 5, 10 anos, e eles chegarão.


Proponho que todos façam um pequeno resumo de suas vidas no momento, o que pretendem financeiramente, no campo da sedução e em outros, e enviem para sí mesmos com o período de um ano! Exatamente daqui a um ano eu crio um novo tópico e debatemos sobre os objetivos conquistados, se tudo deu certo.

http://futureme.org/

Abraços.


Leia Mais sobre [FutureMe.Org] Entre em contato com o seu "eu" do futuro! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário