quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PNL NA PRÁTICA

Nos todos sabemos o quanto INNER GAME é importante, mas você já parou para se perguntar o que é realmente o INNER GAME? é simplesmente quando eu memorizo um material muito bem ou quando eu consigo projetar perfeitamente minha voz?


Realmente, INNER GAME é baseado na confiança, crenças, e na sua atitude sobre a vida.
Se você faz isso ou não, sua atitude é constantemente projetada quando você fala com a mulher que você fala. Se você tem uma atitude forte, assertiva e positiva, as mulheres vão estar naturalmente atraídas por você. Assim que a maioria dos naturais pegam as garotas.
Eles desenvolvem três aspectos de identidade: confiança, crenças e atitudes. Quando isso acontece, eles começam a sentir mais confiantes e eles começam a se comportar como se eles fossem o premio, o que é exatamente que atrai as mulheres.

INNER GAME não é confiança. INNER GAME é um conjunto de coisas juntas, um conjunto de varios botões apertados em sequencia que te fazem ter CONFIANÇA. É o seu mundo interno.


Eu aprecio analisar essas ideias, e eu recentemente achei louco embaixo da superfície.
Pessoas em geral amam lideres, especialmente mulheres. Lideres são naturalmente atrativos porque eles irradiam confiança e não são abalados facilmente pelos outros. Eles sabem exatamente o que eles querem e eles focam a energia para completar seus objetivos.


Leia Mais sobre O que é [INNER GAME] no www.puabase.com

http://www.puabase.com/imgs/innerg.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário