quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Phone Game Quebra de Tabus - ZERA

Caros caçadores! Cumprindo meu compromisso de postar uma novidade por semana, venho com esse Artigo falar de uma das partes mais legais da nossa Arte: o Phone Game (jogo por telefone).

Existem muitos mitos acerca do Phone Game: falar menos de 5 minutos, ser direto, não deixar mensagem na caixa postal... Esses são alguns.

Mas essas regras são mesmo eficientes?

Ao longo do meu aprendizado como sedutor fiz uma coisa que para mim sempre foi muito útil e me originou várias técnicas novas: jogar certo sempre, mas jogar errado também. Isso mesmo! Jogar errado e de propósito!
Sempre fiz isso com o intuito de entender a essência do Jogo. Essência essa que é a razão para um cara ter sucesso mesmo cometendo "erros" como: pagar uma bebida, abordar o alvo por traz, parecer tímido ou ser o primeiro a demonstrar interesse durante a interação.

Alguns dos meus próximos Artigos serão sobre isso: quebra de tabus a respeito de regras, que na prática, podem ser quebradas.

QUEBRANDO TABUS DE PHONE GAME

TABU 1: Tem que ser direto! Marcar encontro em no máximo 3 minutos de conversa.

MENTIRA

Ser direto é realmente uma dádiva. Porém, em se tratando de Phone Game, percebi que isso não é tão necessário. Vou lhe dizer o que faço e porque funciona:
Se eu pego o telefone dela logo após ter a atraído, ligo já no próximo dia, c aso eu tenha tempo, e ligo num horário que eu julgue tranquilo para ela. De noite, após o trabalho e um pouco antes do jantar.
Ao invés de ser "direto", eu deixo de lado qualquer objetivo. Faço uma lista de uns 5 tópicos legais para conversar e assim que ela atende, começo a falar sobre o que aconteceu de inacreditável enquanto eu comprava pão na padaria.
Logicamente, encho estórias simplinhas com humor e trechos onde eu demonstro características atraentes. Uma historinha simples leva até 2 minutos para ser contada. Mostro o que penso sobre as situações que conto e a faço comentar coisas relacionadas. Com isso, a conversa dura cerca de 15 ou 20 minutos logo na primeira vez que ligo pra ela.

O que acaba acontecendo?
Ela marca um encontro comigo. Ela é quem me chama pra sair.

Por que isso funciona?
Sabemos que a postura correta para um sedutor tem o que chamamos de Moxie, ou seja, despreocupação com resultados. O homem deve demonstrar simpatia não com segundas intenções, mas sim demonstrando que ele doa sua simpatia sem precisar ser retribuído.
Ela te deu o nºde telefone e sabe que você só o pegou para chamá-la para sair. Porém, o homem com quem ela quer sair não é só alguém com quem ela pode sair. Se esse cara for capaz de lhe proporcionar um bom papo, a fizer sorrir muito e a desafiar bastante, esse cara vai marcar os pontos que o tornarão o sonho de consumo dela.

E tudo isso se demonstra numa conversa que pode muito bem ser feita por telefone. Pense como ela: "Nossa! Esse cara me ligou mas parece que ele não é como os outros que só me ligam chamando para sair. Ele está me conhecendo e me divertindo! Se ele consegue levar um papo tão bom num simples telefonema, estar com ele pessoalmente vai ser maravilhoso! Eu adoraria sair com ele!"
E adivinha o que acontece: ela é quem te chama para sair!

Minha meta numa interação por telefone é REATRAÍ-LA, ou seja, atraí-la assim como fiz quando a conheci durante o Sarge. Porém eu tento REATRAÍ-LA a ponto de ela me íntimar para o encontro. 90% das mulheres que seduzi eu nunca convidei pra nada.

Com isso consigo ser um dos PUAs mais econômicos do mundo. Claro! Se elas me chamam pra sair, elas que paguem tudo!


TABU 2: Deixar mensagem na Caixa postal não funciona
Eu deixo e funciona. Quer mais Moxie do que deixar uma mensagem que ela só retorna se quiser?
Entretanto, há meios de se fazer isso com mais eficiência. Essas são minhas dicas para Caixa Postal:
* Não diga que precisa falar com ela. O Homem não anuncia que vai falar. Ele fala. É preferível dizer que quer saber das novidades ou comentar sobre algo que vocês conversaram antes de pegar o telefone dela.
* Apenas use a Caixa de Mensagens dela, caso não a tenha encontrado após duas ligações e no segundo dia, se possível (se tiver tido saco pra tentar até aí).
* Um truque legal pode ser: "Oi, senhora! Tô te ligando pra te lembrar que eu fiquei com o seu..." Nessa hora desligue o telefone. Ela vai pensar que a ligação caiu e vai ser forçada a te ligar para saber o que era. Faça as suas adaptações.

TABU 3: Não dá para aplicar rotinas pelo telefone
CLARO QUE DÁ! Ter ao seu lado uma lista com 5 assuntos interessantes vai te ajudar como material de apoio, e, por serem apenas tópicos, vai fazer tudo parecer natural. Porém, você vai perceber que determinados assuntos causam certas perguntas e reações peculiares. A visualização desses padrões transformará qualquer assunto em uma rotina totalmente reutilizável.

Pode-se aplicar o estilo C&F (Arrogante e Divertido). Como você já conhece as possíveis respostas e reações, não deixa de ser uma rotina.
Ainda pode-se conduzí-la numa viagem mental. E isso está no próximo tabu.


TABU 4: Ao telefone falta KINO e Linguagem Corporal

Eu chamo de "Capturar a Imaginação" o processo pelo qual se conduz a mente da mulher a protagonizar uma historinha.
Algumas vezes, falando sobre o quanto gosto do clima frio de inverno, eu dizia algo desse tipo: "Adoro o inverno! Todo mundo fica mais elegante e charmoso! É um momento no qual todos preferem ficar mais pretinho. Pertinho do calor das pessoas na sala. Imagine isso! Você numa daquelas casas chiques de madeira lá em Campos do Jordão! De tarde eu te ensinaria a fazer o meu Super Chocolate Quente Africano. E de noite você me ensinaria aqueles seus passinhos de dança! Pra terminar a gente podia comer morangos com Fondue de Chocolate no sofá ao lado da lareira!"

Por telefone essa rotina é curta e tem ótimos resultados. Ela costuma ficar quieta imaginando tudo até uns 5 segundos depois de você terminar.

Reparou como não precisa tocá-la? Só de mencionar o calor, os sabores e a dança já dá pra umidificar a garota.
Infinitas são as possibilidades de rotinas onde ela pode sentir seu toque e a sua presença como se você estivesse alí.


É isso pessoal! Em breve estarei postando outras quebras de tabus! Se gostaram comentem!
Abraz
ZERA


Leia Mais sobre Phone Game Quebra de Tabus - ZERA no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário