quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[AUDIO] PNL para destruir paixonite

eaew galera :D


to aqui pra postar à vocês uma pnl para curar paixonite



bom antes eu nao acreditava muito em pnl,auto hipnose, achava que isso não funcionava, ate que então eu decidi usar está e adivinhem :


FUNCIONOU !


entao eu decidi gravar em audio, e começar a escuta-la (funciona melhor )

http://www.4shared.com/audio/vC-sM29G/pnl_para_paixonite_em_audio_ST.html

minha voz não esta muito bem, mas ta funcionando comigo :D







está sofrendo por uma paixonite ? .


acha que ela merece alguem como você? ,


eu te respondo NAO, porque você e o melhor , ninguem é como você .










agradeço aqui a dois caras que me mandaram essa pnl e me mostraram como fazer :


HIEI
digger



espero ajudar :D


Leia Mais sobre [AUDIO] PNL para destruir paixonite no www.puabase.com

Um comentário: