quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Crenças, desenvolvendo uma atitude inabalável !!! PARTE 2

Link para o primeiro tópico: Crenças, desenvolvendo uma atitude inabalável !!!

VIDEO | PUA | BASE

Porque os maiores sedutores que ja existiram eram tão irresistíveis ?

Pode ter certeza de que todos eles tinham uma confiança inabalável em seu potencial, habilidades e ate mesmo em sua aparência (mesmo não sendo bonitos, eles acreditavam que eram) É um Homem que antes mesmo de abordar e a te mesmo antes de um primeiro contato ocular tinha a certeza de aquela mulher seria dele, de que todas as mulheres que ele via no local o queriam. eles acreditam firmemente em suas crenças, eles creem tanto nelas que se tornam realidades.

No filme Don Juan De Marco o personagem principal le dois livros que contam a historia de Don Juan, e influenciados por este dois e por um distúrbio psicológico de personalidade ele passa a acreditar que é o verdadeiro Don Juan, ele crer tanto nisso, sua fé de que ele é o verdadeiro Don Juan é tão forte que acaba virando realidade, e ele seduz as mulheres de sua vida com a mesma facilidade do Don Juan de seus livros.

A melhor maneira de se conhecer as crenças de um sedutor excepcional e perguntando a ele, o que é que ele faz e o porque, se alguém perguntasse a Casanova o porque de ele seduzir tantas mulheres, provavelmente teria uma resposta como essa:


"Toda mulher busca a felicidade. Quatro quintos do meu prazer consistem em torná-las felizes"
.........CASANOVA

no filme Don Juan de Marco, a mulher pergunta a Don Juan, se ele seduzia mulheres, e veja a respostra dele, é noque ele acredita:
"Não, eu não seduzo mulheres, eu dou prazer a elas, e, naturalmente.. é o maior prazer de que elas ja provaram"

Lembrando que Casanova realmente existiu, portanto é uma crença verdadeira, ele seduzia todo tipo de mulher: desde nobres da realeza, passando por "mulheres da vida" e ate freiras, ele acredita que era um rei do prazer para as mulheres, e que era trabalho dele satisfaze-las sexualmente. Don Juan é personagem de autores famosos, autores que também eram conhecidos por serem grandes sedutores, como Lord byron e Moliere, autores de livros com o nome Don Juan, muitas das crenças percebidas em Don Juan provavelmente eram crenças reais de seus autores, coisas que eles acreditavam sobre suas qualidades sedutoras e sobre as mulheres


Tudo que acontece é derivado de uma crença

Toda ação, julgamento decisão que você tome provem de suas crenças, se você vai saltar de bung jump, faz isso acreditando que sera ótimo e que você pode fazer isso numa boa, caso você nao consiga saltar significa que sua crença de que algo de errado pode acontecer falou mais auto, e então você se sente inseguro, e sua crença de medo te bloqueia, a adrenalina provem de nao ser algo 100% seguro e é isso que torna os esportes radicais tão empolgantes, é algo incerto que coloca sua vida em risco e o força a viver intensamente aquele momento, na sedução pode ser semelhante, o risco de você chegar em uma mulher e tomar um fora é que torna a sedução algo tão estimulante, ela é algo incerto e nao pode ser medida e seguida como algo exato, agora oque tem haver as crenças com isso ? como eu disse toda sua ação e derivada de algum tipo de crença positiva ou negativa, que a sedução e algo inexato todos nos ja sabemos, agora a forma que lidamos com isso é que faz a diferença, uma pessoa com uma crença negativa sobre o assunto, vai colocar muita coisa a perder caso não consiga o que quer (A mulher), alem de ver muitos obstaculos ao invés de soluções, veja um exemplo :

o cara vai chegar em uma mulher e esta pensando oque de errado pode acontecer, 'bom como eu vou abordar no direto a mulher vai levantar um shit test bem no inicicio e dai eu vou ter que me sair dele, e entao eu tento abraçar ela, mas se eu fizer isso ela pode não gostar e provavelmente eu levaria um tapa na cara então seria melhor abordar no indireto, so que se eu abordar no indireto tem muito barulho e nao vai dar pra jogar, o que eu faço ? ja sei vou ser um caveman, vou chegar sem dizer nenhuma palavra e a pegar de jeito,' ( o cara caminha em direção a garota, faz contato ocular e se sente inseguro "sera que ela gostou de mim, meu olhar ta forte o bastante, acho que ela me ignorou" mas ele continua e quando chega pensa em tocara 'vou toca-la como um caveman, mas se ela me der um fora e me xingar' ele a toca assim mesmo e a garota ja vira as costas e sai andando sem dar a minima pro cara.

viu quanta preocupação e ansiedade criadas pelo cara, cada passo que iria dar ele embutia uma crença negativa que fortalecia as chances de ele ser rejeitado, agora veja um exemplo melhor:

Estou aponto de abordar uma mulher, me sinto tão confiante, de longe percebi como seria empolgante conversar com ela, eu percebi que ela esta super afim antes mesmo de me ver, chego com um sorriso confiante no rosto, eu sei que ela me quer, afinal todas me querem, começo minha interação e eu sei como meu toque é poderoso, eu vou explorá-lo ao máximo, a toco no ombro com a outra mão na cintura a viro de frente pra mim e digo "oi... Você ta muito bem, e eu vou te conhecer, eu sou o psycho (enquanto a abraço e a beijo nos dois lados do rosto, e ja percebo como o meu toque a conforta e lhe dar prazer, por isso continuo abraçado com ela) "qual é o seu nome ?" (com minha voz sedutora, pausada e profunda, e sei como isso faz uma massagem sensual e macia no ouvido dela) a garota me responde e eu continuo escalando o meu kino de forma confiante, sei que elas adoram quando eu sou espontâneo e as abraço de forma dominante sem pedir permissão, subo minha mão ate seu pescoço fazendo caricias ate minha mão chegar a sua nuca a deixando arrupiada, então eu agarro de leve os seus cabelos pela raiz e sei que isso a leva a loucura, eu mantenho meu olhar vidrado bem no fundo dos olhos dela, eu acredito que assim eu possa ver oque ela sente, e quem ela é de verdade fora das mascaras impostas pela sociedade, e como tenho um olhar profundo e forte isso a exita profundamente, por tamanha confiança eu desperto naturalmente o meu sorriso sacana, que é uma sugestão sexual e de diversão, a garota se diverte tanto com migo, ( isso sem dizer uma palavra desde o inicio da escalada, cerca de 15 segundos de silencio e comunicação nao verbal tudo pela meu corpo e o poder de minhas crenças, entao eu apenas continuo massageando sua nuca aperntado meu corpo bem junto ao dela e a deixando cada vez mais louca e dai eu digo algo com minha voz calma e sedutora bem próximo da boca dela, e simplesmente parto para o bejo) "hoje você vai ser minha... soó, minha" (eu olho aqueles labios deliciosos e ja imagino como vou dar prazer a eles, vou deixá-la de pernas bambas com minha pegada, vou leva-la a loucura) e e etão eu dou uma pegada de jeito na garota que começa lenta e sensual e se intensifica a um estilo caveman que a faz subir pelas paredes. (naturalmente o melhor cara que ela ja conheceu em uma noite.)

Veja que crença positiva sobre tudo que foi feito e dito desde a abordagem, o kino, a forma como olhava, sorria, e levava a interação, Eu confiava em tudo que fazia, confiava na minha voz no meu kino na minha beleza, em tudo, a garota ficava louca e eu podia perceber isso em suas reações. era uma certeza absoluta que nem mesmo o papa me faria crer do contrario, a garota poderia ter evitado o beijo e ate mesmo tentado me afastar que eu saberia que não era oque ela queria, ela me queria, e talvez so tivesse querendo esquentar as coisas dando uma de dificil, não importa oque aconteça, ela me quer, as amigas delas quando a puxam, é porque me querem também, minha realidade é táo forte que atrai qualquer coisa pra dentro dela.

Fortaleça suas crenças em todas as áreas !
seu toque
seu olhar
seu corpo
sua voz
sua linguagem corporal
sua áurea
seu magnetismo
tudo que sempre quis despertar em uma mulher, que sempre quis que se tornasse realidade.

as crenças podem ser pequenas, nem precisa anota-las, e elas vivem evoluindo, você pode ter vontade de acreditar em algo um pouco diferente amanhã, algo evoluído.
você pode simplificar e acreditar em algo como:

"minha Linguagem Corporal é tão relaxada, confiante, que atraio qualquer mulher pra mim sem precisar falar nada"

ou algo mais complexo como essa :

" O som suave e profundo de minha voz, provoca em uma mulher uma excitação surreal, uma sensação que a tranquiliza profundamente. Minha voz sedutora, é forte com um tom grave e profundo... pausada. a vibração das minhas cordas vocais fazem uma massagem... lenta e sensual nos ouvidos dela, a baixa frequência de minha voz faz o corpo dela vibrar e a entonação de macho alfa causa arrepios e ela fica louquinha com isso."

algo sobre o beijo a caricia tudo :

"eu beijo tão sensual, meu beijo é tão exitante que a garota se molha todinha quando eu toco os lábios dela, eu começo lento e sensual e vou intensificando ate ficar forte e sexual, mordiscadas, puxadas, de uma massagem lenta e provocante a um sexo selvagem e extasiante bem nos labios dela, é tão bom beijar, e eu levo uma mulher ao ápice do prazer quando tenho oportunidade de beija-la"

lembre-se de criar o cenário da crença se passando em sua cabeça, funciona com um treinamento mental e preparação para o futuro, quando você tiver a oportunidade de tornar a sua crença realidade.

no momento da sarje as coisas serão mais fáceis se fluírem naturalmente, seguindo o exercício do primeiro tópico já te colocara no estado perfeito para conversar com mulheres e na hora é só curtir o momento.

Link para o primeiro tópico: Crenças, desenvolvendo uma atitude inabalável !!!


Leia Mais sobre Crenças, desenvolvendo uma atitude inabalável !!! PARTE 2 no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário