quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dominando Território - Eu sou o cachorro de cima.

Texto retirado do livro O Manual do Satanista - Lex Satanicus

Adaptações: Asa.

Bom proveito, cachorrões.




[centro]Dominando Território[/centro]

[centro]- eu sou o cachorro de cima -[/centro]

“Existem mil novecentos e noventa a três espécies vivas de macacos. Um mil novecentos e noventa e dois deles são cobertos de pelos. A exceção é o macaco pelado, auto intitulado Homo sapiens.” - Desmond Morris



“No mês passado uma histeria coletiva aparentemente tomou conta da Capital, Cartum (Sudão), depois de relatos de que estrangeiros estavam apertando as mãos de homens sudaneses e, com isto, fazendo com que seus pênis desaparecessem. Eu conheço bem a sensação. O mesmo ocorreu comigo após apertar a mão do Senador Clinton.” - Mark Steyn, Chicago Sun-Times



“Fale devagar, fale baixo e não fale demais.” - John Wayne



O ser humano mesmo andando sobre duas patas, usando roupas de tecidos sintéticos e assistindo milhões de canas de TV a cabo, ainda assim é um animal; Assistir a um documentário sobre macacos é praticamente ver o dia a dia dos humanos. É claro que com toda a nossa "evolução" o processo se tornou muito mais refinado e muito menos bruto no final de contas. Mas dominação ainda é a palavra chave, principalmente nas relações sociais entre macho da espécie homo sapiens.

Eis aqui alguns truques que o PUA pode se fazer valer para dominar o ambiente em que está, transformando-o em seu território. Uma Parte importante é estar relaxado, manter-se relaxado o tempo todo e assumir uma atitude mental positiva construindo antecipadamente uma imagem da pessoa e tomando uma atitude positiva a respeito dela. Mantenha o conceito na mente de que você é o "Macho-Alpha" do bando de macacos pelados do qual você faz parte. Você Manda. Eis algumas coisas que podemos fazer para "Dominar o Território":

Dica número 1Fale claro e lentamente, usando muito o contato visual. Muitas pessoas falam como se não quisessem ser ouvidas especialmente quando não estão certas daquilo que irão falar. Grande Engano. Diga suas palavras em alto e bom som, não é preciso ter medo de ser corrigido quando isso for necessário. Se não tiver um timbre grave e poderoso de voz talvez seja uma boa idéia treinar a fala (de preferência com uma fonoaudióloga) para falar no timbre mais grave possível dentro de um limite saudável.


Asagod escreveu:Não preciso nem dizer que uma voz mais grave transmite uma sensação de poder maior, não é mesmo? Então vamos lá, ao invés de ir decorar umas rotinas hoje, por que não vai treinar sua voz?



Dica número 2A postura também é igualmente importante. Coloque-se estrategicamente sempre em algum lugar no foco de atenção. Conserve sua cabeça erguida e seus olhos vivos e atentos. Caminhe corretamente, com as costas retas (mas não rígidas) com passos relaxados, mas poderosos e confiantes. Mantenha uma posição ereta de ameaça disfarçada. Como diriam no exército: "Peito para fora, quadril para dentro" Conserve as mãos fora de seus bolsos, balançando-os de uma maneira relaxada.

Projete uma consciência tranqüila de confiança, poder e liberdade relaxada. Comporte-se como se o território fosse de fato seu e ele logo o será, incluindo seus recursos e as pessoas que estão nele. De vez em quando interrompa a fala dos outros, especialmente quando estas começarem a ficar enfadonhas. Contudo, resista sempre a interrupções feitas a si próprio. Invada o espaço pessoal dos outros enquanto resiste invasão do seu e sempre inicie o toque e contato físico em uma conversa, lembrando também de intencionalmente e sutilmente recusar qualquer avanço externo indesejado.

Asagod escreveu: BL é algo importantíssimo, lembrem-se que o tom de voz é importante, mas a postura é algo visível não só pro set, mas à todos ao redor, fique atento! - Não importa se você parece uma grilo com anemia, mantenha a postura rapaz!




Dica número 3Quanto à vestimenta e indumentária, use tons escuros de roupa, preferencialmente preta, que é a cor mais intimidante. As roupas também devem ser de linhas retas como terno, blazer, sobretudo. Outra coisa importante é usar roupas que dêem a ilusão de ombros mais largos, como as acima citadas. Para algo mais direto o uso de indumentária bélica (coturno militar, jaqueta de couro militar), é bem eficiente. Evite fones de ouvido ou óculos escuros. Fones são o humano equivalente de cabresto dos cavalos e os óculos escondem uma das suas mais poderosas armas de dominação; os olhos. Em poucos casos os óculos de sol podem lhe dar um útil ar de incerteza, mas esta é a exceção e não a regra.


Asagod escreveu: Não precisa sair vestido de preto durante aquele sol de 40 graus também, né? Vale o bom senso de cada um, mas a dica quanto aos fones e ao óculos escuro fica valendo.



Dica número 4Os olhos realmente desempenham uma parte importante na dominação e disputas de olhar são freqüentes, isto pode ser fortalecido através da prática de se olhar fixamente para um objeto sem permitir que o olhar fixo vagueie, ou que os olhos pisquem, e alcançar facilidade neste tipo de exercício , continuar olhando objetos luminosos, apesar de claro, nada tão luminoso quanto uma lâmpada elétrica deve ser fitado diretamente já que isto poderia prejudicar teus olhos.

Quando você olha diretamente para os olhos de alguém, o corpo da pessoa começa a produzir substâncias químicas tais como feniletalamina, o que resulta em um sentimento de tensão que se converte em uma espécie de medo social nos indivíduos do mesmo sexo e de fascinação sexual nos indivíduos do sexo oposto. Na presença de terceiros, então, é uma questão de olhá-los firmemente nos olhos - não o tempo todo, mas pelo menos 75% dele. Para não parecer um maníaco psicótico acompanhe seu olhar com um sorriso ou com um leve balançar da cabeça
.

Asagod escreveu: O Poder do Olhar... Essa parte dispensa comentários.




A Meta é dominar o território. Mas vocês já sabem disso, esse tem sido o objetivo nos últimos milhões de anos. Fica aqui um alerta final. As dicas passadas acima, são comportamentos que despertam instintos naturais nos seres humanos mas como tudo na vida, existem vantagens e desvantagens em se conquistar este papel. Usando-as corretamente não é difícil intimidar ou se tornar o Macho-Alpha de um grupo qualquer, mas existem muitas outras formas de se conseguir o que se quer, e está é apenas uma delas.


A primeira vez que li esse livro foi em meados de 2007... Espero que este artigo seja tão útil à vocês como foi pra mim.

Comentem!

~Asa.


Leia Mais sobre Dominando Território - Eu sou o cachorro de cima. no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário