terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Arte de Manipular

O Cérebro Humano. A maior máquina existente, capaz de construir ou destruir. A única capaz de julgar ou sub-julgar, manipular, conseguir e induzir.
A mente pode causar a sensação de liberdade para centenas de pessoas sobre um propósito falso e inexistente. Isso porque MENTES SUPERIORES DOMINAM MENTES INFERIORES. Ou despreparadas.
Essa técnica foi desenvolvida e estudada por mim já a mais ou menos 8 meses. Tempo curto?
Não. Na verdade os fundamentos para o seu desenvolvimento me veio desde os meus tempos de criança, quando eu mentia pra minha mãe.
E ela sempre sabia que eu estava mentindo. Isso sempre me intrigou, como minha mãe sabia que eu estava mentindo? Quais os mecanismos que denunciavam isso e faziam que ela descobrisse tal mentira?
Responderei essas perguntas senhores.
Esse é um breve artigo, bem simplificado, sobre os mecanismos da mentira, e como manipular sentimentos femininos, através da fala e da Linguagem corporal.
Sejam bem vindos a:


MANIPULAÇÃO AVANÇADA DE MENTES- Entendendo um conceito cerebral.
Observando o mundo feminino, não é difícil entender o conceito de manipular. Manipular a aparência, manipular os homens, manipular usando beleza e charme. As mulheres são seres conciêntes de sua beleza, e por conta de um grande número de homens confirmarem isso através dos anos, elas vão se tornando hábeis em manipular e mentir através de seu físico. Isso se torna natural.
Uma vez recebi um e-mail que dizia o seguinte:

"Eu me achava um cara feio nas fotos! Mas, conforme você vai tirando várias e várias fotos, você acaba encontando uma que você gosta. Daí você tira mais fotos, e começa a gostar delas. Daí isso se torna um vício!"
E é exatamente isso que acontece quando começamos a praticar e a perceber que existe algum potencial oculto em lugares que nos condicionamos a achar que não havia.
A Programação Neurolinguística (PNL), permitiu a esse século, principalmente aos vendedores, as companhias de Marketing e lógico, aos artistas da sedução, uma linha de raciocínio prático, porém não menos requerente de prática, de conseguir induzir as pessoas aos nossos desejos, como as técnicas de espelhamento por exemplo.
Esse artigo vai ser especificamente sobre mentira, e ele dita os pequenos indícios humanos que denunciam desinteresse sobre algum assunto. Sobre um cara chato, e sobre o cara que está incomodando a menina!
Sua namorada ou ficante mente pra você?
Infelizmente, eu tenho que dizer para os senhores que a resposta é SIM! Elas mentem para vocês. Mas a pergunta não é essa. Mentir é normal, nada é mais cotidiano do que a mentira. Mas, a pergunta é: com que frenquência e até que ponto podem se extender essas mentiras?
Eu divido uma casa com um de meus relacionamentos; digo um deles porque, desde que me evolvi não consegui parar com o jogo. E a medida que eu ia convivendo com ela, eu ia percebendo que a cada dia que passa ficava mais difícil mentir, e eu percebi também que, a cada dia as minhas mentirinhas iam mais longe.
E toda vez que ela me pressionava, eu me sentia aquele sentimento de estranhesa ao mentir, quando até você sente que não está sendo natuaral mesmo.
Comecei então a pensar sobre minhas técnicas de venda, e como eu consigo convencer um cliente a comprar um produto.
Cheguei a conclusão da teoria básica do próprio ESPELHAMENTO. Mas não foi eficaz porque, quando em estado alterados também não saia nada natural quando eu mentia uma situação, e consequentemente, em grande parte das vezes agravava o problema. E isso também acontece com elas.
Elas também mentem e seguem com as pequenas até grandes proporções. Quer um exemplo disso?
Se o seu vizinho da frente chama sua mulher de gostosa, existe grandes chances que ela não te conte. Talvez pra evitar algum problema. Mas ela também vai ficar lisongeada e começar a lavar a calçada com mais frequência e com shortes mais curtos. Isso é o instinto feminino, e não podemos culpá-las disso. Esse é um conceito existente.
Aprendendo a Arte da Enganação
Existem três coisas que são fundamentais para que você convença até a polícia que você não cometeu o crime que cometeu. SIM, os policiais do mundo inteiro usam essas técnicas.

1- Um dos principais problemas de quem mente não é a própria mentira, mas sim as contradições. Ainda que você conte a história perfeita, seu corpo está dizendo o mesmo?
Normalmente, a pessoa que mente não ocupa muito espaço. Na verdade, quando nos pegamos mentindo, notamos que preferimos, não meticulosamente ficarmos no mesmo lugar, não ocupar espaço. Se sentados ficamos de braços cruzados ou encolhido nos cantos. Isso vem desde novo, quando começa a entender as repreenções e o que elas significam. Tipo quando você quebra um copo e sua mãe briga com você.
O que fazer? Uma solução simples e eficaz é: OCUPAR ESPAÇOS! Quando manipulando, procure execultar tarefas que você faz com frequência. Algo do tipo falar enquanto tira o uniforme de serviço.

2- Olhe nos olhos! As pessoas que enganam não enganam nos olhos. A frase que diz que os olhos são as janelas da alma é uma das mais sábias do mundo. Quando quiser convencer alguém de algo é importante que um contato visual seja definido de forma intença. Mas cuidado para não adotar "falsas manias". Coisas do tipo levantar a sobracelha enquando fala! Isso é natural de seu corpo?

3- Emoções desequilibradas- Isso é muito importante porque, o que mais denuncia a arte da enganação, é a emoção mal calibrada. Normalmente quando estamos mentido, trabalhamos com uma carga emotiva desequilibrada, ou seja, damos ênfase em excesso ao acontecimento, ou damos bem menos ênfase que o normal ao acontecimento. Isso é lógico e comprovado. Algum dos senhores já viram amigos, ou até os próprios pais, quando brigam, e estão tentando converter a situação? Então sai um frase do tipo: "Meu bem,não é bem assim!"
Então você pensa: Nossa, essa cara não é carinhoso assim!
É nessa padrão que as coisas funcionam, e burlar isso é uma tarefa possível.


Leia Mais sobre A Arte de Manipular no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário