terça-feira, 6 de dezembro de 2011

use as armas que a situação te dá !

E ae povo ! espero que estejam bem na sua jornada PUA!
Bom, esse opener eu usei numa festa de 15 anos que eu fui e deu muito certo !
Vejam:* aprecie com MODERAÇÃO *rsrsrs...
se você ja estabeleceu o contato visual e ja recebeu pelomenos um IDI(indicador de interesse pra qm não sabe..rsrsrs.) aborde a Hb da seguinte forma:
Eu:se você continuar me olhando assim eu gamo !
HB:(risos)
(Tente criar um conforto mínimo) convide- a para dançar, ou para tomar alguma coisa e bom jogo !
Espero ter ajudado ae !
Deixe seu feed com opniões ou moficações ae ! afinal, ninguém é sábio o suficiente para que não possa aprender mais !
abrass


Leia Mais sobre use as armas que a situação te dá ! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário