terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hoje faz um ano que minha mulher pediu a separação...

Hoje faz um ano que minha mulher pediu a separação.

Eu julgava ser mais um de seus inúmeros ataques de impulsividade, onde não raro ela pedia a separação.

No entanto, desta vez foi para valer. Além do gelo, ela passou a chegar em casa cada vez mais tarde.

Dizia ela que seu atraso ocorria em virtude de ficar conversando com suas amigas à saída do trabalho e eu, beta como era, acreditava.

Tempos depois, descobri que o verdadeiro motivo desses atrasos foi a entrada de um terceiro personagem em nossa história.

Tão logo descobri, comecei a empacotar minhas coisas para ir embora. Assim que ela viu que eu estava de partida, começou a chorar compulsivamente.

JOÃO: Por que está chorando? Não era isto que você queria?
EX: Eu achava que sim, mas agora é que eu dei conta do quanto te amo.
JOÃO: Não foi o que suas atitudes demonstraram.
EX: Isto é temporário né? Ainda vamos voltar né?

Parei.

JOÃO: Sabe, eu sei tudo sobre o cara que você está ficando.

Ela não sabia que eu sabia e gelou diante de minha revelação.

JOÃO: Acho difícil voltar, estou me sentindo muito humilhado. Foram oito anos onde dei tudo de mim por você. Deixei de falar com uma série de pessoas, voltei contra minha família, sacrifiquei minhas finanças para que você pudesse desfrutar de um mínimo de conforto. Eu posso não ser rico, eu posso não ser perfeito, mas eu amo você e o que estava ao meu alcance, não hesitei. E olha o que você me faz... Me troca por um office boy. Um fudido, 10 anos mais novo que você, que só tem o ensino médio e usa um celular cujo toque é um pagode. Eu mereço coisa melhor.

E saí de casa.

Eu tinha 29 anos e então estava sem mulher, em dinheiro, sem amigos e sem esperança para nada. Como se não bastasse, sofri nas mãos de mais 3 mulheres que vieram em seguida à minha ex, por não saber lidar com elas.

Em Baependi, fui dois dias seguidos à balada e ambos os dias, tudo que consegui foi rejeição.

Meu nível de depressão estava tão gigantesco que quase me matei.

Mas eu preferi lutar.

E virei o Chameleon.

Hoje, um ano se passou. Moro em meu próprio apartamento (é um conjugado, é alugado, está bagunçado mas é meu), estou trabalhando de dia em minha empresa de idiomas (que está crescendo) e de noite com a PUATraining. Fiz um leque de amizades gigantesco e namoro uma HB SENSACIONAL, a mulher mais maneira do universo.

Me acho ridículo por ter tentado me matar e privado a mim mesmo de colher frutos tão bons.

Saboreio cada segundo desta fase de conquistas, ciente de que nada dura para sempre mas ainda assim certo de que meu poder de superação é grande e que darei contar de qualquer desafio vindouro e dele sairei ainda melhor do que quando adentrei.

Vejo tantos rapazes de treze, catorze, quinze anos falando que vão se matar ou sair do jogo porque não conseguem pegar ninguém...

CACETE!!!

Desafio qualquer um daqui a provar que já esteve mais "na merda" que eu. Eu tinha não treze, não catorze, mas VINTE E NOVE anos e apenas TRÊS mulheres e um histórico de rejeição que não se restringia ao afetivo, mas também ao profissional e ao social!

Reclamam de aos quinze não terem beijado ninguém? A minha primeira foi aos DEZENOVE e foi com uma menina que conheci no "Par Perfeito".

Eu gostaria de deixar um conselho para todos os que estiverem se sentindo na merda...

Parem de sentir pena de si mesmos. O mundo não está nem aí para seus problemas e o tempo que perdem reclamando da vida poderiam estar empregando achando uma solução.

E o que estão fazendo não está dando certo, improvisem, adaptem e SUPEREM. Revejam a estratégia. Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar obter resultados diferentes.

Se aos quase trinta dei uma grande virada, é ÓBVIO que vocês TODOS conseguem.

Agora, larguem este computador e abordem a primeira HB que aparecer pela frente.

Todo dia é um excelente dia para recomeçar!!!

Felicidades! :D


Leia Mais sobre Hoje faz um ano que minha mulher pediu a separação... no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário