terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nova rotina Leitura da mão

Fala galera, ontem fui numa festinha na casa de um amigo meu um outro amigo meu usou uma rotina, mesmo sem saber porque não é pua, dei umas modificadas para melhorar e resolvi postar pois achei muito interessante


Depois de um certo conforto, pegue uma das mãos da hb e diz que quer mostrar algo especial pra ela

Diga


MooN: Essa linha do meio, é a linha do amor, algumas pessoas acreditam que isso influencia no amor, na facilidade de gerar sentimento e energias positivas em uma pessoa (Faz isso passando o dedo na linha do meio da palma da mão da HB)
MooN: Veja que minha linha central é mais longa que a sua, e me identifico muito com ela, pois acredito no amor verdadeiro.


A mão da mulher essa linha central sempre sera menor que a sua, compara a sua com a da foto:


Alem de kino, ira criar rapport,

Bem espero que gostem, e se somou algo Agradeça


abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário