terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como se recuperar de um pé-na-bunda

Fala galera!

Digamos que todas as pessoas que se relacionam amorosamente estão sujeitas a levar um pé na bunda um dia. Muitas vezes ninguém tem culpa, enquanto diversas vezes, TEM SIM!

Bom, tudo começa pela observação. Já postamos um artigo sobre os benefícios de ser exímio observador. Logo quando vocês se conhecem, é interessante perceber pequenos detalhes na personalidade dela. Ela é meio mau-educada? Ela faz alguma gentileza para você? Parace uma baita de uma safada gostosa? Sim, pois muitos conhecem uma periguete, se envolvem emocionalmente (e equivocadamente), depois querem a todo custo mudar a garota. Brigam, esperneiam, alguns babacas até agridem. Ajoelhou tem que rezar cumpad!

Então imaginemos que vocês se dão bem, até o dia em que ela pede o famoso "tempo". É um pé na bunda sim, pode acreditar. Como você, um aspirante à Pega-todas, foi deixar isso acontecer cara?? Simples... ela foi dando sinais, e você não percebeu. Mais uma vez, a falta de observação. Cada vez mais ela deixou de sorrir do teu lado, de te procurar, de te tocar. Pode ser que você estava sendo pegajoso ou um mau-humorado; pode ser que ela se interessou por outro; pode ser que simplesmente acabou a química. Mas era TEU PAPEL, colocar as cartas na mesa logo no início do fim. De mudar ou de cair fora o mais rápido possível. Agora, já que tomou um pé-na-bunda, vamos ver o que você deve fazer nessa situação de m****.

-Ela morreu para você. Suma da vida dela, bloqueie todos os meios de comunicação (pois ela vai vim te azucrinar mais cedo ou mais tarde para que teu interesse massageie o ego dela)

-Volte a dar atenção para sua vida. Quando estamos num relacionamento, vivemos a vida da outra pessoa também. Estabeleca novos objetivos, vá atrás daqueles projetos que ficaram de lado. Recupera todo teu tempo perdido!

-Procure aqueles bons camaradas denovo. No início eles vão te zoar e tal. Leve tudo na esportiva e busque pela amizade deles denovo. Corra atrás do teu tempo perdido!

-Proibido falar dela. Por mais que você a odeie no momento, cada vez que falar dela, mais tempo ficará na tua cabeça. Ninguém quer ouvir tuas lamentações. As amigas dela não querem ouvir, tampouco a garota. Nunca mais ligue para ela. Esqueça aqueles filmes ridículos de Hollywood. A partir do momento que você deve "lutar" por alguém, você já está derrotado. Aproveita que quando uma porta fecha várias janelas se abrem.

-Pratique esporte, ouça música, veja bons filmes, leia bons livros, faça academia. É hora de encher tua vida de coisas positivas, esqueça o que se passa no Japão, Líbia e Bin Laden. A maioria das pessoas não percebe que cada um escolhe a realidade em que quer viver. Portanto, escolha uma divertida, prazerosa e satisfatória.

-Volte ao jogo o quanto antes. Não me venha com aquele papo de ela era a melhor, não terá outra igual. Não terá mesmo. Serão melhores ou piores! Volte a puxar assunto com as garotas que cruzarem o seu caminho, desde garçonetes até aquela delícia que faz propaganda de alguma coisa. As veja como um bando de sortudas, que podem ter sua compania novamente!

-Aceite quase todos os convites. Por mais desanimados que podemos estar, coisas incríveis acontecem de uma hora para outra. Apenas saia de casa, e se tiver mulheres, aproveita e vai correndo!

-Tire experência disso tudo. Algumas pessoas tem a incrível habilidade de tirar coisas positivas as piores situações. Seja uma delas. Reveja seus erros, amadureça, e se torne um jogador melhor. Agente só aprende a andar tropeçando.

Sempre lembrando que se você deixou a maioria dos ítens acima de lado, não é à toa que você tomou um fora.

Mas veja bem que tudo na vida é passageiro. Um dia a garota pode estar ajoelhada na tua frente denovo, pedindo para voltar, e tu vai pensar "sinceramente, não sei o que eu via de especial nela".



Boa "volta à" pegação!


Leia Mais sobre Como se recuperar de um pé-na-bunda no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário