terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A FAÇA SE SENTIR CULPADA! - Técnica para PUAS!

Olá meus caros jogadores. Venho eu novamente trasendo mais uma pesquisa de observação, até breve na verdade, mas creio eu que muito útil.
Primeiro quero dizer que essa teoria, e já testada na prática e comprovada por mim que funciona, se trata de "fazer com que as mulheres se sintam culpadas por algo que não fizeram!" Parece impossível não é?
Mas antes de começar queria falar um pouco sobre a PNL:

[centro]
Zoom in (real dimensions: 544 x 291)[/centro]

Como a grande maioria sabe, grande parte dos livros de Programação Neurolinguística, se não sua grande maioria, é de leitura muito técnica, e por isso, uma leitura chata para quem está começando.
Mas, o quero fazer é um apelo rápido e humilde, para os que não acreditam ou aos que mistificam a PNL, sob uma visão de que é uma ciência improvável.
Tenho que dizer que é totalmente o contrário disso! Ela pode ser usada no dia a dia e pode também ser usada em seus sets e almentar muito as suas chances de jogar melhor!
É isso o que sugiro que os senhores reflitam um pouco: A PNL não á mágica ou é feita para os que tem dons para usá-la. Ela é feita para se obter resultados para os que arriscam usar e calibrá-la pouco a pouco!



Mas agora, vamos ao que interessa de fato.

[centro]Sobre a Técnica[/centro]

Como eu disse acima, é uma pequena técnica que pode ser muito usual e muito eficaz se aplicada no momento certo. Quando me refiro ao momento certo, não quero dizer que é difícil, mas sim, que se for escolhido um momento legal na hora da interação, você pode colher melhores frutos!

[centro]Você é culpada![/centro]

[centro]
Zoom in (real dimensions: 476 x 312)[/centro]
A teoria do acusador- Você consegue se imaginar acusando uma mulher de algo que ela não cometeu e ela quem sabe, chegar ao ponto de desculpar-se por isso?
é provável que a sua resposta seja não.
Eu, como um fã de psicologia, incondicional, sem querer, reparei em uma característica feminina, isso já a alguns meses atrás, uma coisa que me deixou intrigado, e que resolvi ir testando e testando até que cheguei a essa conclusão, que venho compartilhando com vocês agora.
Aí vai:

As mulheres (perante a visão de uma Macho Alpha), nunca querem se igualar a outras mulheres, elas não querem ser iguais as outras, e por isso, quando estão interagindo com um "Pua", que de fato sabe o que é ser um prêmio, consequentemente elas iram se qualificar para esse macho alpha!
[centro]Não é isso?
Porque isso acontece?[/centro]
O Pua por estar treinado e treinando para isso, consegue atingir de maneira eminente o ego da mulher, e o engraçado, é que diversos puas fazem isso é não conseguem perceber, porque eles dividem seu jogo em técnicas e apenas prestam atenção aos resultados, deixando assim novas oportunidades de melhoras passar! Ou seja, nunca seremos bons o suficiente!



Mas vamos a prática:

Vamos usar o método do Mystery Method e vamos começando logo pelo abridor. Imaginemos a seguinte situação:

"Você está em uma festa, e essa festa está ocorrendo em uma praça. Você observa um 3 set, com três Hbs de média beleza, tipo Hbs 8. Você vai chegar e usar um abridor, então, vamos ao game:"

Você:- Olá meninas, eu quero fazer uma pergunta rápida pra vocês! (Notaram a pista falsa de tempo :sorri )
Set: (resposta do set)
Você:- Eu cheguei agora em umas meninas, e perguntei onde eram as festas mais legais da cidade, mas elas nem me responderam, só viraram as costas!
Set: (até então, esse é o ponto em que o set está apreensivo com sua interação, porque, uma vez ouvindo uma história, esperamos o seu final!)
Você:- Mas, eu notei que o pessoal daqui não é tão receptivo. Tipo, é a primeira vez que eu venho aqui e já estou com medo de voltar, parece que o pessoal não gosta muito de fazer amigos... mas todo mundo é assim pela cidade? (pista falsa de tempo, por favor!)
Set: (Agora você obteve toda uma explicação do set de que não é bem assim que a banda toda, mas porque?)
[centro]Vamos entender![/centro]

[centro]Você gosta quando alguém fala mal do seu time?
Você gosta quando alguém fala mal da sua casa?
Ou da sua família?
Ou da unha do dedão do seu pé?[/centro]



Assim também é quando você apresenta para uma determinada mulher, a teoria de que na cidade dela as pessoas não tratam bem os desconhecidos!
Lembram-se agora daquela coisa das mulheres não gostar de se igualarem com as outras?
Então, agora essa energia atua!
Nesse exemplo acima, você chegou com um abridor comum e você conseguirá logo de cara uma aprovação e uma qualificação geral do set, porque? Porque simplesmente elas estarão adotando a idéia de que elas não são e nem representam essa pessoa negativa que você descreveu na sua interação. compreenderam?
Ou seja, você acaba de implantar uma falsa sensação de culpa por parte das meninas!

Mas o que não quer dizer que isso precise ser especificamente isolado a casos de abridores, pode também ser usada em seu conforto!
Uso muito desse macete em meus jogos, e tenho que dizer que alcançam resultados fascinantes.
O legal é, que a partir dessa falsa sensação de culpa, seguida de uma qualificação, você não precisa de tanta DVS, porque você já estára interagindo com o grupo e tendo todo acesso para usar rotinas!
[centro][/centro]
Estou compartilhando com vocês e espero que critiquem e AGRADEÇAM!
Se não vou pensar que os meus artigos não estão sendo muito úteis!


Leia Mais sobre A FAÇA SE SENTIR CULPADA! - Técnica para PUAS! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário