terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Indução Sexual - Padrão do Sexo Natural.

Padrão "O Sexo É Natural"

Lembre-se que antes você deve criar entendimento e uma relação de
conhecimento com bate papo superficial, etc.
Essa é uma rotina que eu uso à algum tempo, eça é tanto indirect quanto direct, para usa-la você tem que ter os seguintes requisitos?:
:
-Conforto pelo menos no minimo
-Conversa bem encaminhada.
-Saber Kinar Bem.
-Otimo Eye Contact.



Você: Bom, nós somos adultos, certo? Podemos falar sobre sexo de maneira
inteligente, não é?

Ela: Sim...

Você: Bom... Como você vê o sexo hoje em dia?
(Cale-se e deixe-a falar)

Você: Eu concordo. Acho que o SEXO é mais do que isso. É natureza humana!
O SEXO assegura que todas as espécies sobrevivam e é por isso que o SEXO
ESTÁ PROGRAMADO PROFUNDAMENTE DENTRO DA SUA MENTE. É como se houvesse uma voz dentro da sua mente, que na realidade são suas NECESSIDADES e DESEJOS vocalizados... E enquanto você OUVE ESSA VOZ, ela diz a você... VOCÊ QUER FAZER SEXO, VOCÊ QUER FAZER SEXO... VOCÊ PRECISA FAZER SEXO...VOCÊ PRECISA FAZER SEXO. COMIGO isso acontece e eu acho que é bastante natural! Você não pode SIMPLESMENTE FAZER ISSO, mas é um DESEJO... Uma NECESSIDADE natural... Por isso eu trato disso com mente aberta.


Pronto, Até essa parte a HB entrou em transe, e toda vez que você conversar com ele essa suposta voz ficará na mente dela, relacionando o sexo com você...
Em breve posto um artigo explicando o modo certo de se usar os padrões.

Créditos: Não sei, um amigo que me passou esse padrão.


Leia Mais sobre Indução Sexual - Padrão do Sexo Natural. no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário