terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rotina do olhar !

Essa rotina eu criei , quando estava no desafio lifestyle , então segue-se ae para o pessoal :

Pua : Moça , sabia que você está com a pupila bem dilatada ! ( rindo )
Hb : não , seerio ? / não.
Pua : Poisé , ontem eu estava lendo sobre uma teoria dos nossos olhos e dizem que quando nós estamos atraidos por alguem , nosso batimento cardiaco acelera e nossas pupilas se dilatam , ou seja , alem da sua pupila estar dilatada seu coração deve estar acelerado ! ( sorriso cafageste )
Hb : ( com vergonha ) nossa não sabia , mais não vá pensar que estou atraida por voce !
Pua: Não estou pensando , estou vendo em seus olhos , haha.
Hb:( vai ficar envergonhada ) nada a ver. (risos )

Voce pode proseguir essa rotina , falando sobre a rotina do anel se quiser , ou se apresente ! abraço , espero ter ajudado em algo !

By:CorSarioS.


Leia Mais sobre Rotina do olhar ! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário