terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os ENGANOS que estão FODENDO os PUAs

[centro]Os ENGANOS que estão FODENDO os PUAs[/centro]

Responda rapido:

- Você já leu muita coisa sobre sedução, mas na sua vida real pouca coisa mudou de verdade?

- Você sabe mil teorias e técnicas mas sua vida social ainda está uma merda?

- Já tem mais de 3 meses na comunidade da sedução só que ainda tem varios problemas com confiança, autoestima.

- Ainda não tem o habito de sair pra festas, baladas e bares pelo menos 2 vezes por semana pra pegar mulheres ou se divertir com amigas e amigos.

CHEGA!!!

Apenas alguns dos sintomas que podem estar acontecendo por você cometer alguns erros que vão foder com você.

ERROS, no plural porque são MUITOS.

Hoje vou apresentar rapidamente um do principais, e apenas o corrigindo vai levar quase que imediatamente sua vida social, seu estado emocional, autoestima e sucesso com as mulheres pra o proximo nivel.

Mas antes, quem sou eu?

Tudo o que você precisa saber sobre mim é que eu conheço a comunidade da sedução desde 2005, e por 6 anos fui EXTREMAMENTE OBCECADO com tudo que ela podia me proporcionar.

Eu cometi cada erro e engano que você pode imaginar.

E a única razão que sobrevivi a tudo isso e consegui meus objetivos é porque eu nunca me dei outra escolha.

Sempre foi, conseguir ou MORRER.

Em 2005 eu estava com uma depressão profunda.

Longe de meus pais e quase isolado num lugar desconhecido. Todos meus medos vieram a tona.
Pela primeira vez eu comecei a ter medo de mim mesmo.

Parecia incontrolavel, mas na minha mente todo o tempo vinham imagens de mim me matando.
Eu não queria isto. Mas parecia mais forte que eu. Meu suicidio parecia inevitavel uma hora ou outra.

E nesta confusão toda eu descobre a comunidade da sedução.
Pelo mal e pelo bem.

Ela me trouxe coisa boas mas também muito sofrimento nesta viajem.

Se você está a disposto a melhorar sua vida social, sua autoestima, e ter mulheres gostosas e incriveis na sua vida, você vai ter que enfrentar muita coisa ASSUSTADORA.

Neste momento só estou retribuindo um pouco do que recebi. Eu provavelmente estaria morto, se não houvesse a comunidade.

Sem mais papo, vamos lá!

ENGANO # 1: MANTENDO-SE CERCADO POR BOSTA

O que quero dizer com isso?

É simples.

Eu conheci muitos caras da comunidade nos ultimos anos, e a maioria deles estão cercados de pessoas que os colocam pra baixo o tempo inteiro.

Seja pai, mãe, irmãos, ‘amigos’, colegas ou seja la quem for.

O cara quer ir pra um shopping ou balada e aborda uma mulher bonita, chegando la ele sabe que precisa estar se sentindo poderoso.

Confiante. Ele leu sobre isso.

Mas o que acontece?

Ansiedade, nervosismo, negatividade, paralisia.

Sabe qual uma das maiores razões pra isso?

É porque ele está acostumado no dia a dia a se sentir assim.

E ao ter que falar com uma mulher bonita, apenas aumenta 10X.
Ou então ele vai com um parceiro que estuda sedução e sai pra pegar mulheres, mas os dois estão completamente nervosos.

Não estão se divertindo. E como os dois sabem, eles deveriam estar.

Pra piorar, muitas vezes os caras começam a sair regularmente, até aí ótimo.

O problema é que a maioria dos caras da comunidade estão com serios problemas de nervosismo, ansiedade, depressão, negatividade, complexo de inferioridade.

E aí ao invés de um motivar o outro, eles começam a se destruirem.

Fofocas e criticas são constantes.

Como um novato vai se sentir poderoso e confiante se o parceiro PUA (wing) dele acabou de fazer uma critica, e garante que é pra ajudar?

Parem com essa porcaria.

Se quer fazer criticas ao seu parceiro, e falar pra ele ‘a real’ do que ele precisa melhorar, marquem um dia SÓ PRA ISSO.

E naquele dia, nada de tentar pegar mulheres.

Quando você está numa balada, você precisa estar se sentindo INCRIVEL, PODEROSO, BEM.
Eu vou te falar logo como resolver isso.

*** CRIE UM GRUPO INCRIVEL DE AMIGOS E AMIGAS

Pra resolver isso é tão obvio.
Eu fui muito burro, e levei anos pra realmente colocar isso em pratica, porque eu não via ninguem na comunidade fazer.

Mas essa é uma das melhores coisas que você pode fazer pra ter pegar mulheres mais bonitas, seja numa festa, balada ou bar.

Chute a bunda que qualquer um que não faça você se sentir bem.

Qualquer um.

Mamãe é uma louca que vive gritando como se você fosse uma criança terrivel?

Encontre alguns amigos e AMIGAS que queiram dividir um apartamente e vá.

Ou pelo menos diminua o maximo possivel o tempo que você passa com ela, até que ela te trate com respeito.
(Caramba, também faça sua parte, faça sua mãe se sentir bem, trate-a bem, dê amor, carinho e diversão pra ela.)

O mesmo serve pra outros parentes também.

Agora seus atuais ‘amigos’.

É simples, mas não é facil.

Talvez você tem amigos e amigas há mais de 5 anos.

Só que eles vivem destruindo você emocionalmente, e perto deles você sempre se sente um merda.
Lamento, mas você precisa de novos amigos e amigas.

Você precisa estar cercado por um grupo incrivel.

Quando vocês saem juntos você se sente maravilhoso, poderoso. E você QUER estar com eles.
Desta maneira, seu grupo te ajudando a se sentir poderoso, vai ser muito mais facil pegar aquele garota super
gata.

Isso sem falar na prova social.

Então tome ATITUDE AGORA!
Chega de só teoria.

AGORA É HORA DE TER UMA VIDA SOCIAL INCRIVEL!!!

AÇÃO: Tire 30 minutos e anote o nome de todos seus amigos, amigas, colegas que te fazem se sentir bem e que você gosta de estar com eles.

Em outra lista escreva o nome de todos que só estão destruindo sua autoestima.
Facil. Elimine essas pessoas da sua vida os evitando e dando o minimo de tempo possivel pra elas.

Cortar completamente as vezes é impossivel, como um colega de trabalho. Mas elimini-o o maximo possivel.
Não dê seu maravilhoso tempo pra ele.

Não roube o tempo que você deveria estar investindo com suas amigas e amigos verdadeiros disperdiçando com pessoas que querem que você se foda.

Adeus pra eles, eles nem mesmo existem mais.

Há muito pra se falar neste tópico, mas vamos manter simples.

Eu gosto de ter 2 amigos e 2 ou 3 amigas.
Pra mim esse é um numero perfeiro.

Um grupo de 5 a 8 pessoas que se admiram, se respeitam, se importam uns com os outros e sabem se divertirem.

Eu estou falando pra você ter apenas 7 amigos (as)? Claro que não, o ideal é ter CENTEAS de amigos e amigas.
Mas este grupo de 5 a 8 qe estou propondo não são de amigos. São de almas gemeas.
É muito além.

Problemas com autoestima, confiança?

Experimente estar cercado o tempo todo por pessoas que te compreendem, se importam com você, saem pra se divertir, que os caras sejam descolados e as mulheres maravilhosas e gostosas.

Pegar mulheres fica 100X mais facil assim.

Tudo o que você precisa é de algumas semanas pra sair da extrema solidão, pra ter um grupo maravilhoso e nunca mais passar um fim de semana sozinho e triste.
Esses caras e essas mulheres querem se conhecer, vá lá, os encontre e os una.

Gabriel


Leia Mais sobre Os ENGANOS que estão FODENDO os PUAs no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário