terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Crenças, desenvolvendo uma atitude inabalavel !!!

[centro]Oque é uma crença ?[/centro]

[centro]"O mundo é, oque você acredita que ele seja"[/centro]

crença é tudo aquilo que você acredita, de que as leis da física funcionam, que seu perfume te deixa mais atraente, ser capaz ou não de realizar algo, de que você é capaz de aprender le parkur e pular de um prédio ao outro, de que o Casanova era "o mestre" ou so mais um libertino qualquer, de que você é o "cara" ou um bosta, de que aquela mulher é a mais perfeita do mundo ou apenas mais uma, de que sua mulher te ama ou que ela te acha um "banana", que você ache que todas as mulheres te olham como um "Deus do Sexo" ou que te olham como um Zé mane necessitado por mulheres, de que quando uma mulher olha pra você e bem no momento onde os seus olhos se juntarem com os dela, ela se sentira totalmente atraída por você, ou então o contrario, se a garota o pegar olhado pra ela, vai achar que você ta dando muito mole e portanto é um bundão.

O seu mundo e maneira como vive é moldado por suas crenças, pare pra pensar um pouco, e talvez já consiga perceber que o seu mundo é exatamente do jeito que você acredita que ele seja, a sua vida esta do jeito que esta hoje porque em algum momento você acreditou em algo que te levou a ser oque é hoje.

Crer....Acreditar.... Confiar.... ter Fé, isso é muito poderoso, pessoas se curam de doenças graves, recuperam a sua situação financeira, venceram obstáculos e desafios considerados impossíveis, pelo simples fato, porem poderoso, de acreditar que era possível, Crer de que é capaz, ter a Fé de que ja consegui o que quer.

vamos criar um mundo melhor pra nos, um mundo exatamente como sempre sonhamos, acreditando que é possível, confiando em nosso potencial, em nossas habilidades, qualidades, cultivando valores e critérios que nos coloque sempre na melhor posição, e então finalmente viveremos em um mundo perfeito, moldado por nossas crenças.

[centro]As crenças são uma autorização ou limitação para que nossos desejos e habilidades se tornem realidades[/centro]
[centro]"Cuidado com o que você acredita, pois isso pode se tornar realidade"[/centro]

Como crença é aquilo que nos acreditamos, e qualquer decisão, ação e estilo de vida que eu siga, sera baseado nessas crenças, que funcionam como filtros de como percebemos a realidade, de como é a vida pra mim, no final minha realidade acaba sendo o reflexo de minhas Crenças:
Leia os 2 próximos parágrafos, se imaginando na situação, sentindo vendo e ouvindo tudo que acontece como se fosse com você:

Se Eu acreditasse que >
Sou um Zé mané e não tenho chances com as garotas bonitas, sou um necessitado por mulheres, olho pra uma garota igual a um mendigo faminto quando olha pra um prato de comida em um restaurante caro, babando pelo prato mais com medo de ir lá e comer, o mendigo sabe que se for lá vai tomar um pé na bunda e ser escorraçado do estabelecimento, e é assim que eu me vejo, eu vou olhar pras mulheres bonitas com cara de um desejo esfamiado mais sem nenhuma coragem de ir falar com elas, porque acredito que se for lá vou tomar um fora, coloco a mulher num pedestal e me rebaixo ate a sarjeta, e se finalmente tomar coragem e for falar com ela, chegarei lá tremendo as pernas de tanto medo, afinal ela é de mais pra mim, eu não sou bom o bastante, ousado e bonito o bastante, e naturalmente tomarei um fora, dai ja viu, meu mundo caira, pois eu sei que nenhuma mulher vai me querer depois dessa, eu me preocupo muito com os meus resultados, e me preocupo muito com oque a mulher ira pensar sobre mim, sobre cada ação minha, e isso me tarva, este medo de não agradar e conseguir oque quero

Agora se Eu acreditar e me comportar como um "Deus do Sexo" então, eu sou um cara destemido, ousado ao falar e ao tocar uma garota, sou confiante e tenho um papo e atitudes genuínas de um cara que realmente sabe como satisfazer as mulheres, falo sobre assuntos provocantes e sexuais como se fosse a coisa mais normal do mundo, chego em qualquer uma mulher que me agrade, e que me atraia sexualmente, pois sei que todas elas me querem e sabem do que sou capaz, não me preocupo com meus resultados finais, pois sei que tem varias outras me esperando la fora, ainda mais gostosas e interessantes do que essa... e que não importa oque ela disse ou venha a dizer, no fundo eu sei que ela me quer como um Deus na cama dela. oque ela diz ou faz tentando me "tirar" é na verdade apenas joguinhos para deixa-la ainda mais exitada por mim. Oque os outros dizem não é relevante, pois como você acha que um Deus do sexo reagiria a um insulto ou descrença feita por um punheteiro que nunca pega mulher nenhuma.

O Homem que tem crenças "negativas" a vida se torna um fardo e ele a enxerga através de uma lente escura que o faz ver tudo embaçado e pouco empolgante, já o Homem que tem Crenças "positivas" tem uma vida boa, pois ve a vida através de uma lente colorida, tudo é belo e tudo da certo pra ele.

As crenças podem ser limitantes, do tipo que impedem você de desenvolver o seu real potencial, como no primeiro exemplo, onde o cara nem tinha coragem de ir ate a mulher, a crença o bloqueou e por tanto seu potencial nem foi testado, ou elas podem funcionar como uma autorização para que seu potencial seja desfrutado ao máximo, como no segundo exemplo, onde o cara levou seu desempenho com as mulheres ao máximo.


[centro]Copiando as crenças de pessoas excepcionais[/centro]

Uma das maneiras mais simples de se modelar pessoas excepcionais, é perguntarem a elas porque fazem oque fazem, as respostas trarão muitas revelações sobre as crenças desta pessoa. Conta-se que uma criança romana passou horas observando um jovem que trabalhava com total concentração. No fim a Criança perguntou ao jovem, "Senhor, porque esta batendo nesta pedra?" Michelangelo olhou para criança e respondeu "é porque um anjo quer sair desta pedra"

Um Cara que tinha muita facilidade em pegar mulheres, o famoso natural, intrigava seus amigos pois ele não era do tipo modelo criado pela sociedade, não era bonito mas mesmo assim conseguia todas as mulheres que queria, os amigos intrigados com isso perguntarão a ele, "cara como é que você chega com tanta confiança de que vai pegar a mulher, parece tão fácil pra você?" e o cara respondeu "É fácil porque já estão afim de mim, quando a mulher está afim tudo fica mais fácil", o negocio era que ele acreditava que todas as mulheres do local estavam afim dele.

[centro]
3 Etapas Básicas de uma Crença[/centro]

Aceite, Acredite e por fim Viva tudo isso !!!

1° - Aceitar e entender que a parte de crenças é importante, compreender que tudo começa na sua mente, tudo que você é hoje ou tem começou com um pensamento, um impulso inicial que veio de sua mente, ou seja, aceitar que a crença é o mais importante para que qualquer coisa que você faça funcione, pois é preciso acreditar em seu potencial e na sua habilidade para que suas ações sejam congruentes e lhe dé o estado interno perfeito para agir.

2º - Acreditar 100% que a técnica, a habilidade seu potencial e etc. funcionem, uma certeza absoluta, uma crença total, que nada e nem ninguém te convença do contrario, você sabe que pode e acredita nisso, e sua opinião é o suficiente. ao acreditar profundamente em algo você adquire a energia e congruência necessárias para agir, e então vem o terceiro passo:

3º - Vivenciar, agir com toda energia e força acumulada por sua crença, parta para ação sentindo a energia de sua crença e com a certeza de que ela é verdadeira, você age, você faz, você anda, fala, respira, pensa, aborda uma mulher, conversa com ela, tudo que você faz, faz com essa certeza em sua crença, de que as mulheres estão taradas por você, de que seu toque a deixa molhadinha e você aborda fala, respira, toca a garota com essa certeza em mente, de que você é um cara romântico e as mulheres gostam de seu estilo, da sua voz e etc, esses são exemplos para ilustrar melhor a ideia, e você pode ser ou acreditar no que quiser, desde sua voz sedutora até ao seu magnetismo que atrai qualquer mulher pra ti só de passar por perto delas, e vivenciar é agir, e no momento da ação essa energia é transmitida pra garota, porque você acredita mesmo que é isso, de que você provoca isso e tudo mais.

[centro]Como desenvolver uma crença :[/centro]

"Finja que algo é verdadeiro, e, eventualmente, ele se tornara realidade"
........ Richard Bandler

primeiro entramos em um estado de confiança imaginando como é que desejaria agir perto de uma mulher, oque desejaria provocar nela, criamos um cenário e então desenvolvemos a nossa crença, va escrevendo em um papel na primeira pessoa, a forma como você age e oque as mulheres sentem quando estão com você, aqui eu vou dar um exemplo pra ilustrar melhor a parte de se desenvolver uma crença :

Crença :
Em 1º lugar
Estou sempre alegre, ENTUSIASMADO tambem, Especialmente por que Eu já Adotei ABSOLUTAMENTE AS CRENÇAS E O FRAME DO PREMIO Ou seja, Eu saio
para sargear onde quer que seja com A CERTEZA e CRENÇA ABSOLUTA de que
as mulheres não podem esperar pra ME ATACAR LÁ!!!! Que as mulheres estão todas
TARADAS e que a FANTASIA DELAS É TRANSAR LOUCAMENTE COM UM
CARA, ADIVINHA DE QUE TIPO? O TIPO DE CARA COMO EU! QUEREM
UM SEDUTOR COMO EU! EU SOU UM CARA SEXY! EU SOU O ASTRO
DA IMAGINAÇÃO DELAS! EU SOU O REI DAS MULHERES! ELAS, ASSIM
QUE TE VEREM VÃO SABER DISSSO NO ATO! E FARÃO QUALQUER
COISA PRA CHAMAR MINHA ATENÇÃO! MESMO QUE ELAS QUEIRAM
ESCONDER ISSO TENTANDO “ME DAR TIRADINHAS”, HAHA, EU ME DIVIRTO MUITO COM ESSA PARTE PORQUE SEI QUE ISSO NA VERDADE É SO + UM JOGUINHO PRA FAZÊ-LAS AINDA MAIS EXCITADAS POR MIM! NÃO IMPORTA O QUE ELA DIGA: ISSO QUER DIZER QUE ELA TE QUER, ELA TE QUER, ELA TE QUER!!!! E SE TODAS TE QUEREM, EU SÓ TENHO QUE ESCOLHER: QUAL OU QUAIS SERÃO AS FELIZARDAS!? Heheheheh! Visualize isso uns 15 minutos por dia durante essa semana e exatamente antes de ir pra sarge e te garanto que isso te colocará no estado certo que se refletirá em sua BL, atitude, linguagem e
postura. Isso vai te deixar FELIZ E RELAXADO, isso vai fazer você entrar em “FLUXO”, Isso vai sair de seus poros mesmo que você não diga nada!!!!! Essa atitude SEGURA, CONFORTÁVEL AO FALAR E SER DIRETO, NATURAL AO DIZER COISAS OUSADAS COMO SE ISSO FOSSE A ROTINA MAIS BANAL DO MUNDO é a essência do C&F a essência de ser CONVENCIDO E
DIVERTIDO:

O resto são exemplos disso saindo pelos seus poros:
Sua BL é confiante como se você fosse uma celebridade posando para fotos ou para o
olhar das fãs, ávidas e admiradoras, sua voz é sensual pausada, profunda e audível e o
melhor de tudo você está FELIZ!

para que ela funcione bem, leia ela com vontade, como se tivesse fazendo uma auto-biografia, coloque energia nas palavras, leia devagar com pausas para que possa ir criando os cenários em sua mente, imagens de você agindo assim, sons e sensações, reações das garotas, crie um ambiente completo, e quando se sentir bem, continuem lendo, exemplo :
"Todas mulheres me querem" (imagine a cena, sons, e sensações, as mulheres te olhando e te desejando, cochichando e caso você fale com elas, você percebe o seu interesse, mesmo que disfarçado e quando se sentir bem com esta cena passe a diante) "Elas fazem fantasias com migo"(crie o cenário e faça como no anterior e assim por diante ate terminar de ler sua crença)

este é um exemplo de uma crença positiva, pode pega-la emprestada ate desenvolver alguma legal pra você mesmo, minha dica é que tente desenvolver uma, tenho outras criadas por mim mesmo, e elas vão evoluindo de acordo com que eu evoluo, elas ficam cada vez mais agressivas, ja que vão se tornando realidades, então me sinto mais forte do que antes, e a há necessidade de acreditar que sou ainda mais ousado e atraente do que antes.


Crença é uma das partes mais importantes que compõem o nosso INNER GAME ou seja o nosso estado interno, que também é composto de mais alguns componentes, um livro que te ajudara a fortalecer o seu estado interno é o "Livro Sagrado Do Sedutor Implacável"

outro livro que ajudara você a fortalecer suas crenças de macho dominante, principalmente se você gosta do estilo direto de aproximação, é o livro A BÍBLIA DO CAFAJESTE, com vários conceitos e ideias de um direct bem agressivo e confiante.

Talvez eu faça uma segunda parte sobre este tema, falando sobre crenças diversas, que abordem varias fases da sedução, como desde a sua linguagem corporal ate o seu kino, é importante termos crenças positivas sobre tudo que fazemos e acreditamos que somos.


Leia Mais sobre Crenças, desenvolvendo uma atitude inabalavel !!! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário