terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Para um belo KC - Jogo - 2 verdades e 1 mentira-

Venho trazer a vocês um "jogo" para KC muito divertido. Acabei de conhece-lo atravez de um seriado que acompanho a muito tempo: Lie To Me, episódio 21 da segunda temporada(Lançado está quarta legendado).

Vamos ao jogo:

Convide a HB para jogar "Duas verdades e uma mentira". Este jogo é bastante simples, a HB começa falando 3 coisas que acontecem ou aconteceram na vida dela, e obviamente, dois fatos terão de ser verdade e um terá de ser mentira.

Exemplo:

HB: "Eu gosto de cantar Macarena no banho, quando eu tinha 5 anos eu quebrei a perna e eu tenho 2 cachorros com o mesmo nome"

Você simplesmente verá o que tem mais possibilidade de ser mentira(Caso tenha assistido Lie To Me tera varias ferramentas... MAs pode ir apenas pela intuição mesmo...)

Caso acerte, ela fala novamente... Quando errar é a sua vez. Pode inventar um esquema de pontuação.

NA sua vez : "Eu adorava Bananas de Pijama, eu já achei uma nota de 100 reais e eu realmente gostaria de te beijar agora"

Eu particularmente achei gênial! Super simples e acredito que eficaz, em breve postarei um relato confirmando(ou não) a eficacia desse jogo. TESTEM!

GRANDE abraço,
de quem vai a campo como você: SHEEN!


Leia Mais sobre Para um belo KC - Jogo - 2 verdades e 1 mentira- no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário