terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A vantagem do direct game

Para de fazer lambançaImagina que você vai até a sua cozinha, pega um livro de receitas e começa a folhear, e aí você faz duas linhas de cada receita e vira a página: Mistura ovo, óleo, macarrão, sucrilhos, coca-cola, mostarda, milho, doce de leite. Aí depois põe no forno e bate no liquidificador e quando vai provar vê que ficou uma porcaria e joga o livro fora. Me diz: a culpa é de quem preparou ou do livro de receitas?


[centro]
Zoom in (real dimensions: 640 x 480)[/centro]

Tem algo muito parecido acontecendo aqui no PUABASE. Tem um pessoal que não sei se não entendeu a idéia direito ou se quer bancar o inovador, mas ficam misturando DIRECT com INDIRECT, DIRECT com NATURAL, fazem uma lambança, cagam com tudo e depois me mandam MP ou postam alguma dúvida no fórum aqui e perguntam: Ué? Porque não deu certo se eu fiz tudo que os livros me disseram. (prestem atenção no plural de "os livros").

Outro dia eu vi um post na área de dúvidas (não vou buscar porque já faz um tempo e também porque não quero ficar apontando ninguém), onde um cara pergunta se ele deveria beijar a HB que estava doida pra beijar ele. Ele perguntava se beijar ela não seria um DVI. Se ela não ficaria achando que isso seria ruim para o "valor" dele.

Tem outro na área de dúvidas também, bem recente, que um cara pergunta porque o amigo dele que chega na HB se dizendo magro, no DIRECT, tem se dado tão bem, e tem tido sucesso.

É como eu disse acima, tão misturando as receitas, tão misturando sucrilhos com macarrão e depois reclamando. Putaquelástetas! Eu nunca vi DVI escrito no livro do DAVIDX, nem do BADBOY, nem do MODEONE, alguém viu? Da mesma forma nunca vi que no livro do MYSTERY, nem do GAMBLER, nem de sei lá mais quantos, você deve se aproximar demonstrando interesse. E se são jogos diferentes, porque o pessoal continua misturando as situações?

Então vou tentar facilitar para muitos que estão confusos ainda: No DIRECT-GAME, não existe DVI, nem DHV, nem IOI, nem muitas outras coisas que vocês ficam botando sigla por aí. A vantagem do direct game é que você pode abordar a menina dizendo qualquer coisa como "Minha rola é microscópica", se você fizer isso de forma alfa, com postura, com voz dominante, e atitude, pronto para se defender de todos os shit-tests e for persistente, dane-se o que é DVI.

[centro]
Zoom in (real dimensions: 267 x 320)[/centro]
Parem de se preocupar tanto com essa idéia de perder valor. Perder valor pra mim é não abordar. E só. Não existe outra forma de perder valor na minha mente desde que eu faça tudo certo.

Parem também de ficar decorando siglas e lendo um milhão de livros, um não é complemento do outro. Escolham seu estilo e pratiquem. Ler 500Ebooks não vai te ajudar a superar a AA. Abordar vai. Decorar todas as rotinas do mystery não vai te ajudar a conseguir um close, sargear vai.

[centro]

"Uma palavra bem pronunciada pode economizar não só cem palavras, mas também cem pensamentos." (Henri Poincaré)



Sinta mais. Pense menos. (Charles Bukowski)

[/centro]


Leia Mais sobre A vantagem do direct game no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário