terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Opnner Novinhoo..;D

Eaee Rapaziadaa...Em Um momento de Inspiração aki no Meu trabalho Acabei Criando um Otimo Opnner Ocasional
Claro que Nunca Vii akii no Puabase e em nada Parecido, se ja Houver Minhas Desculpas..
Vamos Lá:

Esse é Pra akelas Ocasiões Em que vc está andando em Uma Balada,(Ou Mesmo em Qualquer Lugar e Vocee Acaba Pisando pé de Alguma HB)(Sem Querer Evidentemente)

Vocee Passa e Pisa no Pé Dela:
Pua:Heyy Garotaa, Pode tirar o Seu Pé debaixo Do Meu..
Hb:Ta Doido,Vocee que Pisou no Meu pé...
Pua:Heyy Heyy..Pra falar comg é Soh Dizer Oi..Não preçisa Colokar o Pé embaixo do Meuu..kkkk;.
(Lembrete de Sempre estar Sorrindo e Ser Simpatico Para Funcionar)
O Que a Garota Vai Pensar..Que vocee é Um Idiota..Mas Todos Pua Inteligente..Sabe que No fundo elas Gostam de Idiotas Inteligentes...;D

Quando vocee Pisa no Pé Delaa..e Pede Desculpas Quase Desesperadoo..Como os Betas Fazem..
O Que elas Pensam??
R: Quem é essa Babaca....
Logoo..Não se Desculpee..Use esses Acontecimentos Para Começar um Rapport..

Pode Até Mandar um Negzinho de Levee Assim...
Pua: Nossa..Ainda Bem que eu Sou Mais Leve que vocee...;D


Isso Aee Pessoal..Espero que Gostem e Seja de Bom Uso.


Leia Mais sobre Opnner Novinhoo..;D no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário