terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Top 12 citações de David X para se usar durante a Sarge.

VENDERAM ATÉ AS FALAS DO COITADO DO DAVID X! QUE POUCA VERGONHA!  LADRÕES QUE ROUBAM LADRÕES TEM CEM ANOS DE "PERDÕES" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde que virei Direct, David X foi o maior exemplo para mim. E hoje lendo seu livro pela terceira vez resolvi destacar as melhores situações e frases dele das quais eu pretendo utilizar no meu jogo (não exatamente como está, pretendo tornar o mais congruente possível com a minha imagem). Então vou deixar aqui para vocês também. E quem não curte David X (será que existe alguém assim?) pelo pode ao menos refletir em cima.

[centro]
Zoom in (real dimensions: 640 x 480)[/centro]

Logicamente existem muitas outras frases incríveis no livro. Mas se for colocar todas aqui vou acabar copiando e colando o ebook inteiro. Vamos lá:

“Sabe, hoje eu conheci uma garota muito legal, seu nome era Nancy. E a razão de eu ainda estar aqui é que ela não me satisfez”.

Porque essa frase é boa: Honestidade. Essa é a base do livro do David X. Acredito que nenhuma mulher no Brasil estaria entediada com alguém que a abre dessa forma (desde que de forma calibrada).

“Olá. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, porque eu tenho uma teoria sobre mulheres. Você tem namorado?”. “Sim”. “Então o que você está fazendo aqui, pois do jeito que você fuma, deve ser boa de cama.”

Porque essa frase é boa: Novamente, ele se utiliza da honestidade, dizendo exatamente o que está pensando. Acredito que alguns aqui podem achar a frase muito agressiva. Mas imaginem se fosse o contrário, se uma mulher dissesse que você "parece ser muito bom de cama". É um elogio mais que fora do comum né?

“Você está certa, eu sou um grosso, mas eu gosto de ir direto ao ponto. Eu não quero que pense que estou brincando com você. Pois muitas mulheres não conseguem lidar com a honestidade”.

Porque essa frase é boa: Essa é um ultra block de shits test do tipo: "Nossa como você é rápido" ou "Puxa, como você é apressado" e derivados.

“Eu não quero falar sobre isso agora, quero falar sobre você”

Porque essa frase é boa: Outra frase que também pode ser usada como defesa para diversos shit tests, mas essa em especial também serve para te salvar de cair naqueles debates desagradáveis (Política, religião...)

“Nossa você sabe o que vestir para chamar minha atenção”

Porque essa frase é boa: Além da honestidade clássica do mestre David, esse openner (não necessariamente) a elogia de certa forma que você ainda pareça o prêmio, porque nas entrelinhas, ela se arrumou para chamar a sua atenção.

“Eu nunca fiz algo assim antes, mas você é muito, muito maravilhosa e eu tenho que olhar para sua ‘parte que eu acho mais maravilhosa’ mais um pouco”.

Porque essa frase é boa: Simples, direto, diferente e ousado. Apenas cuidado pois a frase pode gerar um pouco de desconforto, então é bom que esteja pronto para qualquer eventualidade.

“Olha, eu te achei atraente demais para mim, e sei que você vai me despedaçar. Então pega leve comigo, ok?”

Porque essa frase é boa: Não se enganem achando que dessa forma você esta sendo submisso, você está apenas demonstrando o quão honesto você é e se mostrando diferente dos outros que se aproximam de forma ameaçadora.

“Minha namorada não sabia se vestir direito, e esse foi um dos motivos pelo qual nos separamos. Mas se ela tivesse tido umas aulas com você talvez ainda estivéssemos nos vendo.”

Porque essa frase é boa: Novamente, a naturalidade do elogio unido a pouco sutil honestidade de David. Esse em especial gera uma pré-seleção ao comparar a ex com o alvo.

“Sabe, eu te notei dali, e não quero que pense que eu quero pegá-la, mas você é muito atraente.”

Porque essa frase é boa: Esse é para os que não gostaram das anteriores, e não querem se aproximar demonstrando interesse demasiadamente. Um direct sem perder o rebolado.

“Estou fazendo sexo com você na minha mente. Se você não se importa, eu quero terminar.”

Porque essa frase é boa: Ela te interrompeu, perguntou porque você está a observando tanto? Então sinta o poder que essa frase tem ao jogá-la na defensiva (ou no mínimo deixá-la constrangida de forma positiva). Notem que essa frase é um elogio embutido, de forma subcomunicada.

“Sabe, eu gostaria de já ter feito sexo com você, pois eu adoraria falar mais intimamente contigo, mas sou tímido demais.”

Porque essa frase é boa: Tá faltando sensual tension no seu set? Adicione três colheres de david X, bata com açucar e sinta o aroma do drink "Atraction".

“Se você quer me provocar, está bem, mas eu tenho uma regra. Você deve me olhar direto nos olhos quando fizer isso”.

Porque essa frase é boa: HBs te provocam e ficam evitando o contato visual? Quer exemplo melhor de como induzi-la a manter um forte contato visual durante a conversa?!

“Vocês sempre dizem querer conhecer um cara honesto e confiante, e quando conhecem, não sabem como lidar com ele” ( Aponte para si enquanto fala).

Porque essa frase é boa: Você subcomunica através dessa frase que é um cara honesto e confiante, sem ter que dizer isso diretamente a ela, e de quebra, ainda à faz se qualificar para você.


Espero que tenham gostado. Complementem, xinguem e acrescentem. Só não fiquem de chico ok?


Leia Mais sobre Top 12 citações de David X para se usar durante a Sarge. no www.puabase.com

2 comentários: