terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Opener: Vi que você estava me olhando

Sábdo agora, eu fui em um bar, um lugar bem tranquilo, mas sem a intenção de sarge, apenas pra beber uma cerveja e desencanar da semana..
Lá pelas tantas, quando eu vou ir ao banheiro , uma HB me olhou quando eu passava, um tempo depois eu fui pegar mais uma cerveja e ela estava sentada sozinha na mesa, eu não resisti, puxei a cadeira e me sentei e disse pra ela:
Eu vi que tu tava me olhando antes, e não teve coragem de vir falar comigo, eu fiquei com pena e resolvi te dar essa chance, mas seja breve...
Ela riu bastante, e começamos a conversar

Conversamos bastante, não usei nenhuma rotina, não achei uma que se encaixasse na conversa e KC no final.

O que vocês acharam do opener?
Bom,eu gostei afinal ele funcionou hahah
Abraço de gol!


Leia Mais sobre Opener: Vi que você estava me olhando no www.puabase.com

2 comentários: