terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Reflexão PUA] Por que não Dizer eu te amo?

Bom dia a todos,

Nós artistas da sedução, somos homens (e por que não dizer mulheres também?) privilegiados. Aprendemos sobre jogos sociais, como se destacar em grupo, como abordar, como ser respeitoso, como dar demonstrações de valor e como dar NEG, como encantar e aprendemos a apreciar a compania de outra(s) pessoas, e faze-los se sentirem nas nuvens ou no inferno em nossa presença.

Do neofito, como eu, aos mais experientes, daqueles que ingressam nesse mundo, todos tem algum diferencial na arte. Isso nos da uma enorme vantagem quando posto em pratica.

Por isso, deveriamos no minimo agir com naturalidade quando ouvimos "Eu te amo!".

Você esta transmitindo amor aquela pessoa, transmitindo carinho num nivel muito intimo, muitas vezes mais intimo do que ela conseguiria sentir de si mesma, então por que se surpreender com declarações como essa?

Muitas pessoas estão la fora, ansiosos por sentir fortes emoções, muitos não aguentam mais a rotina, que diga-se de passagem, elas mesmas escolheram viver. O mesmo trabalho, o mesmo chefe chato, os mesmos colegas, alguns bons, outros sem sal, outros arrogantes, as mesmas intrigas pra subir na carreira. Em casa nada muda, nas festas, as mesmas baladas, o mesmo sexo chato, mesmo com pessoas diferentes, com muito fogo de palha no inicio, mas uma decepção nos finalmentes. Muitas mulheres não sabem o que é um orgasmo! E eu vou além, muitos homens também não sabem! (rsrsrsrs)

Você chega com toda essa ginga, os neofitos nem tanto, da um chaveco de derrubar avião, e prova que "É" TUDO AQUILO QUE APARENTAVA SER ANTES, DURANTE E DEPOIS DA CAMA... Por que você fica supreso(a) quando você escuta "Eu te amo!"???

É O MEDO. Sim, nossa sociedade associou o AMOR a prisão. Dizer "EU TE AMO" se tornou a porta da cadeia, prisão perpetua. O compromisso supremo. Você escuta a mina dizer "Eu te amo" e logo em seguida nem ela nem você conseguem pensar em nada mais que: uma coisa chata, presa, fria e estagnada.

É isso que significa "AMAR"?

Tem um poeta, não lembro o nome, que afirma que conheceu o amor quando estava viajando num trem, ao chegar numa determinada estação, olhando pela janela, viu o perfil de uma loiraça, pela janela de outro trem que seguia pelo lado oposto. Ele a amou por miseros 2 segundos, antes do trem partir novamente, mas afirma que sua vida se tornou misteriosa, com uma qualidade diferente.

Foram miseros 2 segundos... Ele a amou e a deixou partir sem nem ao menos lhe saber o nome, mas isso não importava realmente. Ela em sua inocencia taciturna, ja tinha tocado a alma do poeta, e ele nunca mais seria o mesmo.


ps. caso queira copiar, fique a vontade, mas faça a gentileza de citar a fonte:
PUABASE.COM
MENINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário