terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Olá pessoal, eu tava a um tempo já com esse material na cabeça e pensando se postaria ou não, concerteza vai ser de ajuda pra muitos que curtem o estilo direto ou até os que não descobriram o ''seu estilo'' ainda, eu digo SEU ESTILO porque acho que cada um tem um estilo de jogo que funcione pra si, e esse é um pouco do meu que vou dividir com vcs, é claro que não é 100% meu, peguei algo do badboy, do jugler, do freshprince, do mystery, das grandes mentes do puabase que me ajudaram muito a crescer, e tambem e principalmente de mim mesmo.

Falarei do direct, do opener, como proseguir, como demonstrar interesse, bl, mindset, innergame e etc...Não farei de uma vez senão iria ficar muito longooooooooooooooooooooo e tedioso, e pra evitar exceso de informação... chega de blablabla let´s go!

Deixo uma dica de uma música aqui pra escutar enquanto vcs pegam essa onda!


Pua video

[centro]Direct Game no mundo real![/centro]


Vejo muita pessoas me dizendo, ''Prince eu leio leio e leio, sei o que tenho que fazer mas na hora H eu travo, não sei o que dizer, dá uma dica de como continuar ae...''

E eu digo, e não, eu não tô brincando, foda-se o que dizer foque em como dizer e eu não falo só de ter uma voz sedutora não, eu falo de expresões emocionais e energia, você pode ter a historia mais legal do mundo mas se vc não expresar emoções e nem colocar energia nessa história ela vai ficar chata, da mesma forma que você pode falar da sua tartaruga e fazer as pessoas se interessarem por ela, e isso é na PRÁTICA uma das coisas mais importantes numa sarge, se você conseguir dominar isso você nunca mais terá problemas com o que falar.

Devo isso ao FreshPrince, creio que alguns aqui conheçam e sinceramente, meu game melhorou mais de 50% depois que comecei a aplicar isso na minha VIDA.

''Mas cara como eu faço isso?''

Pare um minuto e comece a sentir uma emoção, vamos dizer, que ela seja saudade, feche os olhos e pense em algo que vc tem MUITA saudade, leve alguns minutos se precisar mas pense em uma pessoa que vc tem muita saudade e imagine que encontrou ela na rua e os seus olhares se cruzaram, sinta essa emoção depois falee uma frase qualquer como ''Meu boné é muito bonito'', expresando saudade, diga olhando no espelho e vê se vc se convence, ou peça pra uma pessoa dizer que emoção vc está transmitindo, eventualmente podem acertar ou chegar proximo, isso serve pra todas as emoções, entre na emoção e diga expresando, se vc dominar isso, vc vai estar se comunicando no nivel emocional diretamente e isso é MUITO poderoso, melhor do que qualquer rotina acredite.

Projetando emoção, lembre-se de se focar no nível de energia, aquela dica de sempre 1 nível acima é muito válida, preste muita atenção na energia, porque energia baixa pode ser confundido com sentimento de tristeza, tédio, depresão... que são emoções que serão imediatamente regeitada no openner.

[centro]Abrir o set.[/centro]

O opener tem que ser lançado de maneira que não tenha a minima possibilidade de te ignorarem, eles podem te regeitar, mas ignorar jamais, e apenas comece a falar dps que a atenção toda tiver focada em ti, não antes, nunca antes, senão terás é que repetir.

Olhos nos olhos, sorriso no rosto, chega tomando espaço, logo depois que lançar o opener procure a maneira mais confortável pra ficar, se tiverem sentadas se sente, se tiverem de pé se recoste, etc...

é algo que pode ser demonstrado muito melhor na prática, mas tentarei fazer um video de uma abordagem para colocar aqui e verem o que estou falando..

O openner tem que ser uma abordagem forte, que criará impacto mesmo, fazerem elas pensar ''quem diabos é esse cara ?'', mas em seguida vc começa a criar conforto, ficando confortável e projetando..

Por enquanto é só, depois falo sobre a estrutura..


Leia Mais sobre Direct Game no mundo real. no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário