terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As duas únicas fórmulas mágicas do P.U. O resto é com você!

Bom galera, ultimamente eu veio postando menos aqui no fórum. Por que?
Porque eu fui aplicar tudo lá fora!
Isto mesmo.

E agora eu lhes venho com um artigo super bacana que veio depois de resultados que tive.
Bom, descobrimos que PU não é um cheat code pra você pegar garotas, ele não é mágico.
SERÁ?
SIM!
SIM MESMO?
Não, QUASE SIM!

Existem, SIM, duas fórmulas mágicas que DEVEM fazer parte dos seus jogos e que os experientes já sabem quais são.
O restante é com você, mas antes destas duas formulas mágicas meus jogos não funcionavam!

Vamos lá:

Fórmula Nº 1
Zoom in (real dimensions: 361 x 332)
Esqueça as mulheres e se divirta!
Sim, esta fórmula é um pouco mais importante que a segunda. Mas é para fazer o que eu falei:
ESQUEÇA AS MULHERES E SE DIVIRTA!

E por que isto?
Vocês me conhecem e sabem que eu gosto de metáforas e comparações, então vamos:

Se imaginem na pele de Joey, um cara bonito e amigo de muitas pessoas, muitas mesmo, e que aprendeu PU.
Agora ele vai para um acampamento com o clube de de desbravadores (é o mesmo que escoteiro, mas da igreja adventista do sétimo dia), onde terão muitas pessoas, mulheres, garotas, meninas, amigos, atividades para se divertir ao ponto de chegar morto as 19h da noite para a barraca.
Joey está pensando agora "vou alastrar com alguma HB no PU" :)
Então chegando lá ele encontra uma HB que a agrade e começa o jogo, dedicando os 4 dias de acampamento a este jogo.
No final ela quase caiu na dele, mas tinha namorado, então teve que recusá-lo.

O que ele ganhou com isto tudo, além da experiência?
NADA!
Não curtiu!
Não fez novos (as) amigos (as) e etc.
E NEEEEM ganhou a HB que queria.


-

Agora se imagine em Joey de novo, mas no ano seguinte.
Ele recebe o convite para este acampamento e agora não está mais nem aí para nada e só quer se divertir.
Vai com os amigos, dá MUITAS risadas super exageradas, feliz, engraçado!
Se divertiu a beça!
Nem procurou hb nenhuma. Mas agora ele encontra a josefa, hb8, que a interesse.
Vai para os amigos e pergunta sobre ela e eles apoiam joey.
Então ele começa a dedicar seu jogo com josefa, mas SÓOO quando ele a encontra.
No tempo restante ele está a falar e a se divertir com os amigos, curtindo tudo intensamente! Sendo infantil, sendo maduro, assumindo responsabilidades, sendo sério, alegre e etc!
Um verdadeiro ALFA que faz o que quer e quando quer com bom senso.
A josefa começa a pensar "poxa, quem é esse cara que veio falar comigo e que tem milhares de amigos e não fica um segundo sem se divertir?" e começa a sentir atração nele.
Então joey consegue aplicar a segunda fórmula mágica do PU (logo abaixo) nela e consegue ficar de mãos dadas com ela por muito tempo, pegando o telefone e marcando um encontro (pois no acampamento não podia ficar e joey é um cara com princípios também).

O que Joey ganhou desta vez? Se divertiu? Fez muitos amigos? Gastou dinheiro a toa? Ganhou a HB que queria?


Bom, o "Joey" da segunda história sou EU mesmo! :)
Sou eu, depois que descobri estas duas fórmulas mágicas que faltavam para o meu jogo.
VIVA TUDO INTENSAMENTE!
Quando você se diverte, os outros vão querer se divertir PERTO de você!

Análise rápida deste acampamento:
-Me diverti MUITO.
-Fiz o maior número de amigos e amigas que eu consegui naturalmente.
-Fiz serenata para a HB com uma música COVER do Bob Esponja (tenho 17 anos em, não me confundam com alguem de 10 xD)
-Ganhei um PC e um encontro e só não dei KC por princípios.

Então:

1- TUDO tem que valer a pena, não deixe de se divertir para procurar garotas!
2- Busque a diversão que todos o buscarão.


Fórmula Nº 2
Zoom in (real dimensions: 500 x 375)
KINO
Sim, isto mesmo! Esta é uma fórmula menos interpretativa e pessoal que a fórmula anterior.
Mas é, basicamente, a segunda fórmula mais importante que tem no PU e fora do PU para qualquer natural.

Por que deveríamos dar TANTA importância assim para o KINO?
Simples, o kino te liga com a pessoa. O kino te dá intimidade com ela. O kino te leva para LONGE, mas MUITO LONGE, da zona da amizade.
Uma interação sem kino, muitas vezes perde a intimidade, o tesão e etc, fazendo com que você se torne mais um amiguinho dela e era exatamente isto que vinha acontecendo comigo.
Eu fazia TUDO certinho mas na hora do close ela queria amizade. Por que? Porque faltou intimidade física!

Neste acampamento eu me dediquei maaais a escalar o kino do que os papos que eu teria e etc com as garotas, para eu treinar e também ver os efeitos.
Enfim, deu super certo e eu lhes digo: KINE! Não seja boiola e KINE! :legal

Enfim, mas como escalar um kino?
Kino, pra quem não sabe, é "tocar ou encostar" na garota.
Mas tudo precisa ser escalado com calma, por exemplo:
Você não pode chegar na garota pela primeira vez e já pegar na cintura e entrelaçar os dedos (tirando na pista de dança rs).
Tudo tem que ir do "level 0 até o level 10".

Algumas dicas de KINO que eu uso pra escalar:

-Olho no olho: Isto não é KINO, mas sem isto quase nenhum kino surte efeito.

-Hi-Five. Sim, o famoso "bate aqui!".
Faça isto e não segure a mão dela. Isto é o mais básico de todos, só pra ela ter um contato com sua mão.

-Mão no ombro. Isto seria para chamar a atenção dela ou para acariciar após alguma coisa legal que ela fez, enfim, já dá um carinho a mais para ela.

-Mão no braço (ou pulso). Você pode puxá-la para algum lugar pelo braço ou pelo pulso, isso te dará dominância sobre ela e ligará para o próximo kino.

-Abraço rápido: "poxa, gostei de você! Me dê um abraço! :)" *abraça por uns 3 segundos* "Tá bom, agora já chega! rs" *se afasta um pouco dela*

-Abraço demorado. Este já é para criar um clima romântico.
Foram 3 abraços que eu recebi no acampamento, sendo que eu a fiz prometer estes 3.
Um foi meio rápido e o outro foi bem demorado, com carinho nas costas e sentir o perfume dela.

-Pegar nas mãos: Bom, se você já fez tudo isto então se sinta livre e tranquilo para pegar nas mãos dela.
E eu disse, LIVRE E TRANQUILO MESMO!
Eu peguei nas mãos dessa garota no acampamento e ela estava de BRAÇOS cruzados!
Então nunca duvide de sua ousadia e nem de seu taco.

-Se você pegar a mão dela e ela APERTAR, sinta-se livre para dar um baita sorriso interior, pois ela gostou.

-Bincar com as mãos dela: Muitas vezes, segurar as mãos dela pode se tornar romântico demais e dar um clima estranho. Então faça brincadeiras com ela como aquela de luta de dedão.

-Fazê-la descansar a cabeça em seu ombro: Isto é muito bom para quando tiver num carro ou assistindo algo.

-Cochichar nos ouvidos: Deixa elas com arrepios.

-KC: Aí é com você campeão!

Enfim, existem muitos kinos e artigos para escalar os kinos. Eu só dei uma passada básica sobre os que eu uso aqui.


1- Leve o kino a sério mas não faça os kinos de forma séria.
2- Tenha um pouco de paciência. Elas também correspondem.


IMPORTANTE
Zoom in (real dimensions: 300 x 262)
Importante
Agora é só disto que eu preciso para pegar garotas?!
Não, o título deste tópico deixa bem claro que o resto é com você!
Estas duas fórmulas tem que ocorrer durante sua interação. Durante teu papo com elas!
Então passe a sair de casa e ganhar cultura, se divertir, conversar mais e ganhar habilidades e facilidades para conversar com garotas.
Estas duas fórmulas mágicas eram tudo que faltava para meu jogo dar certo, pode haver mais coisas que eu vou descobrir ainda, mas estas são as principais.
Então dedique-se a se divertir e a sair de casa para aprender coisas novas.
Dedique-se a perder o medo de kinar as HB's e vamos para a luta!

Não esqueça das suas técnicas, rotinas, não esqueça de ter valor alto perto delas, não deixe nada de lado e use estas fórmulas mágicas do PU para ver seus resultados.
Confie no seu taco!


Bom, se gostaram feedem! Se não gostaram, feedem também!
Mas não se sinta obrigado a feedar, feede se quiser :)

Obrigado galera! FUI!

Artigo feito por mim, Lohan.
Se for usar emoutro lugar, coloque os créditos.
Editado pela última vez por Lohan em Seg Jun 27, 2011 11:35 am, no total de 2 vez


Leia Mais sobre As duas únicas fórmulas mágicas do P.U. O resto é com você! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário