terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A NOVA GERAÇÃO DE PUAS MIMADOS!

[centro]Vou começar este post com uma afirmação um tanto polêmica:

Eu, Malbeque, não sou humilde.[/centro]

Mas isso eu vou explicar logo mais. Primeiro eu quero falar sobre uma coisa que está me incomodando ultimamente, e quem me conhece o mínimo, sabe que eu não tenho pudores em dizer o que penso.

Ultimamente eu tenho percebido que a qualidade dos novatos estão caindo. Não queria generalizar, nem julgar ninguém, não vou dar nome aos bois, mas tenho ficado desapontado com algumas coisas. Vejo gente que reclama da vida o tempo todo. Gente que não gosta da própria vida, ou que sempre acha que precisa de algo mais para ser feliz, aquele velho "Se eu tivesse "X" coisa minha vida seria melhor". Estou cercado por gente assim, mas não me deixo contaminar.

Mas aí eu entro aqui no PUABASE, o meu refúgio dessa choramingação que é a vida de alguns, e o que acontece, é que vejo coisas semelhantes aqui. E isso vai desde novatos que reclamam de X método até os mais experientes que desistem por qualquer dificuldade. Gente que crítica sem tem base crítica. Membros *medíocres que se contentam com pouco, que se entregam a sentimentos ruims. Dúvidas fúteis. Pessoas querendo começar na sedução achando que isso é moleza, achando que é mágica. Iniciantes perguntando porque algo não dá certo de início.
*Medíocre: Pessoa que se mantém e se contenta com estar na média.

[centro]
Zoom in (real dimensions: 675 x 764)[/centro]

Então eu vou contar algo para vocês agora, que eu não contei até hoje, ou que contei para poucos, porque eu simplesmente acho que não sou diferente de ninguém aqui no quesito "Ser um fodido". E justamente por não achar que sou um super-herói PUA que saiu da merda e está virando gente - diferente de algumas revelaçõezinhas por aí - eu evito, ou evitava contar essas coisas, e também porque acho que chorar pelo passado não ajuda em nada.

O FodidoEu nunca fui o cara mais desejado pelas meninas. Nunca fui o mais popular. Nunca tinha conseguido manter uma boa conversa com um grupo de mulheres. Na verdade, eu estava bem longe disso. Eu me achava feio. Me achava desproporcional. Tinha colegas que zombavam de mim. Já fui gordo (tenho estrias até hoje). Já fui excluído. Algumas pessoas me apelidavam de "torto". Já passei por dias de escola que eram um verdadeiro tormento. Já sofri bullyng. Já passei por muitos perrengues.

Mas eu não acho que sou melhor que ninguém por que eu passei por isso. Eu acho que sou melhor do que alguns, por que eu nunca aceitei esse destino para mim. Eu acho que sou melhor do que alguns por aí, por que ao invés de ficar lamentando a vida e ficar procurando em quem ou em quê por a culpa, eu sempre tentei melhorar. Então não, eu não sou superior. Mas sou melhor do que aqueles que choram e lamentam quando algo não funciona como gostariam. Se isso me exclui de ser alguém Humilde? Muito provavelmente. Mas o que eu quero ressaltar é que existem dois tipos de pessoas: Os que procuram o que culpar pela sua desgraça, e os que não aceitam isso e dão um jeito de mudar o curso da história.

Eu estava gordo? Entrei na academia. Estava torto? Reajustei minha postura. Não era popular? Não faz mal, eu sei que ainda há tempo para realizar aquilo que eu quero. Aprendi a fazer amigos. Aprendi a selecionar os amigos. Novos problemas apareceram? Muitos! Vocês não tem ideia! Meus pais se divorciaram quando eu era novo, e tive que aguentar a barra por mim e pela minha irmã ainda mais nova. Mas desistir? Botar a culpa na vida? Achar que não tem mais jeito? Nunca!

Problemas com mulheres? Me façam rir né?! Certa vez eu dei uma caixa de chocolate no dia dos namorados para uma paixonite minha, quis ser um cavalheiro e demonstrar ser um cara romântico, afinal é isso que a mídia nos passa, não? Não preciso dizer que foi um fíasco, certo? É claro que ninguém foi piedoso com as risadas e os deboches.

Só isso? Claro que não. Mas o meu objetivo aqui não é ficar contando meus fracassos pra vocês. É mostrar que não importa quão grande forem os problemas, ninguém tem o direito de me fazer parar. Ninguém pode me dizer que eu não posso.

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.



E aí apareceu na minha vida: O PU. O que alguns chamam de pílula mágica, eu chamei de oxigênio. Dia e noite só pensava nisso. Mastiguei o Mystery Method como se aquilo fosse a minha bíblia. E aí pronto, tudo resolvido? Óbvio que não. Eu quebrei a cara tantas vezes, mas tantas. Vocês não tem idéia.

Hoje eu entro aqui no fórum, e tem membro chorando porque teve uma derrota. Novato reclamando que não consegue abrir set. Então deixa eu contar uma coisinha pra vocês: Quando eu comecei eu não tive ajuda, não tive método salvador, não tive sorte, não tive artigo avançado, não tive relato, não tive wing, não tive um monte de porrada que essa nova geração de puas está tendo. Eu, sozinho, ia para o shopping e ficava rodando e rodando, totalmente nervoso, procurando pela coragem de dizer alguma coisa, nem que fosse um "Oi, tudo bom?" para uma mulher. E vou dizer para vocês: Foram mais de trinta vezes que fui para o shopping e voltei arrasado porque eu não tinha conseguido. Outras porque eu não tinha sido aceito. Ou porque não tinha conseguido manter uma conversa. Mas eu coloquei a culpa no MM? Não. Cada vez que eu voltava puto e entristecido, eu me dedicava mais e mais.

E isso acontece até hoje para quem acha que eu sou grande coisa. Puff! Quem me acompanha nas sarges sabe como eu fico bravo comigo mesmo quando saio com algum objetivo como um kc ou abrir "X" sets e não consigo realizar. Mas eu não desisto por causa disso. Eu guardo parte dessa raiva como motivação para na próxima tentar ser melhor, pra me provar que eu posso.


Mas aí eu vejo tanta gente aqui reclamando. Colocando a culpa na vida. Gente com potencial mas sem o mínimo de persistência. Homens que acham que tem uma história de vida sofrida, que são únicos. Gente que acha que não tem solução. Que a vida que tem não tem jeito. Membros que se conformam em ser medíocres. Que desistem na primeira sicatriz.

Isso pra mim é coisa de gente mimada. Coisa de uma nova geração de PUAS MIMADOS que querem tudo fácil, instantâneo, como se melhorar de vida fosse como fazer miojo. Porque eu me fodi pra cacete, e sei que muitos outros aqui também passaram por coisas semelhantes a que eu passei. Sei que muita gente boa que tá aqui nesse fórum hoje já se fodeu na vida. Mas o que os difere dos demais é que eles não desistiram. Não aceitaram que os outros colocassem o dedo na sua cara e dissesse "Você não pode". E esses, que não aceitam as dificuldades que a vida lhes impõe... esses eu boto a minha mão no fogo: Esses sim vão ser vencedores. Porque o resto gente... O resto vai ser sempre o resto.

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo. - Winston Churchill



O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade. - Henry Ford



O fracasso quebra as almas pequenas e engrandece as grandes, assim como o vento apaga a vela e atiça o fogo da floresta. - Benjamim Franklin



O que diferencia um GRANDE SEDUTOR, UM GRANDE LÍDER, UM GRANDE MILIONÁRIO, não é técnica, não é sabedoria, não é o destino nem a sorte. É A PERSISTÊNCIA. É saber que por pior que as coisas estejam, desistir não é uma opção.

E eu termino esse post com uma última frase, de um grande líder, que pra mim é uma grande inspiração. Alguém, que numa época de revoluções, e de reis absolutistas, não aceitou ser apenas mais um, alguém que mostrou pra muito nobre daquela época que destino e dinastia é o caralho.

[centro]
Zoom in (real dimensions: 864 x 1400)[/centro]

[centro]

Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. - Napoleão Bonaparte

[/centro]

[centro]
O que fabú fezOlhem o que aconteceu com esse pobre cachorrinho que entrou no post e não comentou:
Zoom in (real dimensions: 331 x 245)
O Fabú anda muito agitado! Cuidado pra não ficar igual o cachorrinho. Se não comentar, O Fabú aparece do lado da sua cama a noite e ele vai comer o seu [ ]
[/centro]


Leia Mais sobre A NOVA GERAÇÃO DE PUAS MIMADOS! no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário