terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rotina para Kc : Psicólogo

Ai pessoal

É o seguinte, Vc ja fez algumas rotinas , como a do cubo, ou a dos anéis , e as dos 3 animais.

Antes, eu sempre digo que sou psicólogo ou quero virar um e ja sei bastante. Faço as rotinas

Depois disso tudo, vc fala

Vc : Sabe o que mais me chama atenção em vc

Hb : uhm?

Vc: é que vc é um mistério... eu nao consigo te entender. Minhas táticas de psicologia dão certo com todo mundo , mais vc ... Não consigo entender. Seus braços dizem que vc quer q eu pare de falar, seus pés estão virados dizendo que vc esta querendo sair daqui, mais seus olhos dão algumas desviadas para minha boca durante uns 3 segundo, o que geralmente significa que vc quer me beijar.
Mas já sei o que eu vou fazer.

Hb: O que??

Vc: Vou parar de falar, que é o que seus braços dizem. (se levanta se estiver sentado, se estiver de pé puxa ela) e agente sai daqui que é o que seus pés dizem que vc quer... (Aquele sorrizinho de safado, rsrsrs)


Vou testar sexta feira , depois digo se funcionou. Mas tenho certeza que vai dar certo :)

Espero ter ajudado !!! :ae


Leia Mais sobre Rotina para Kc : Psicólogo no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário