terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É, eu era um nerd. Veja se você também era ou ainda é :D

Estava eu aqui relaxadão assistindo ao último episódio de Nikita que baixei, curtindo muito tudo o que tava vendo, quando de repentemente eu me deparei com uma cena onde a Alex ( uma aliada da personagem principal) está participando de uma missão na qual tem como objetivo ganhar a confiança de um super nerd. É claro que ela o seduziria rsrs. Existe jeito melhor de ganhar a confiança de alguém do que deixar essa pessoa a seus pés, fazendo de tudo pra te agradar? Se existe, eu desconheço.

Bom, vamos ao que interessa. O meu foco aqui é analisar uma frase que foi dita pelo cara que tava ajudando a Alex na missão. Mas, antes de chegarmos a ela, vamos acompanhar o diálogo:

Nerd: Devo pedir Champagne?

Alex: Por que não vamos dançar primeiro?

Nerd: Não sabia que você gosta de dançar. Você não disse isso no seu perfil.

Alex: Eu disse que sou cheia de surpresas rsrs Vamos.

Aqui eles começam a dançar e a Alex se aproxima bem dele. Dá a entender completamente através da linguagem corporal que está afim do nosso glorioso amigo desconhecedor das artes venusianas. É claro que ele ia tentar uma investida mais ousada. Ele é bilionário e o dinheiro dá uma certa confiança para investidas do tipo.

Nerd: Eu quero muito te beijar!

É aqui, meus companheiros de guerra, que entra o ajudante da Alex com as falas que devemos focar hehe

Ajudante da Alex: Nerds adoram rejeição. O pensamento deles é: se ela está interessada, deve ter algo errado com ela.


A Alex entendeu bem a lição do ajudante e responde à investida do nerd da seguinte forma:

" Desculpa, preciso ir ao banheiro."


HAHA

É claro que isso foi necessário, senão o nerd não teria continuado no pé dela. Se a beijasse, e constatasse logo que ela estava afim de verdade, a mentezinha fraca dele no quesito venusiano ia começar a levá-lo a pensar que ela tem probleminha e ele ia perder tempo demais se perguntando por que uma garota como ela tá afim dele. Ele não ia ter tempo pra confiar nela. Como essa história acaba, eu não sei. Parei de assistir quando vi a frase e tive um insight de algo legal pra compartilhar aqui com vocês rsrs. Mas posso apostar que a Alex no decorrer do episódio consegue o que quer. É incrível, ela sempre consegue! Ainda caso com essa mulher HAHA.

Agora é hora de falar sério.

Quando eu nem sonhava que o PU existia eu era um nerd também. Eu não acreditava que garotas pudessem ficar afim de mim e, se elas ficassem, com certeza eu ia procurar algo nelas de errado. Essa crença totalmente limitante provinha do bullying que eu sofri. Mais de uma garota já havia dito na minha cara que a garota que namorasse ou ficasse comigo só poderia ser cega e doida. Pobre de mim, acreditei nelas. Mas o interessante aqui é que na maioria das vezes não importa se você sofreu bullying ou não. Nos dois casos há boas chances de você ter a crença limitante dos nerds, caso não tenha conseguido atrair nenhuma, ou poucas, garota(s). Também existe a chance se você for o tipo de cara que consegue atrair mas não acredita que é do nível da garota que atraiu, ou então se acha muito inexperiente e prefere ficar na sua sem avançar. E, meus amigos, se você tem a crença limitante de um nerd em tese você é um deles. Não é o que queremos, é? Não é o que buscamos, certo?

Então você conhece o PU e começa a aprender a chegar em garotas. Se antes você não atraia nenhuma, agora você começa a ficar feliz ao conseguir abordá-las e manter uma conversa com elas. Você se sente não no sétimo, mas no décimo céu. Começa a achar que pode ter todas as gostosas do seu bairro, da sua turma na facul ou no colégio, da sua academia... Você pode tê-las, se quiser. Olhe bem, SE quiser. É esse o pensamento que você tem agora. Na sua inocência você não percebe que o certo seria você querer tê-las e que na real você não as tem porque ainda não é capaz disso, porque não acredita que pode.

Agora entramos no estágio onde você é um nerd total. Você melhora muito nas suas interações e consegue atraí-las, mas não consegue finalizar. Não consegue ser sexual. Você se sente vulnerável se tiver que mostrar claramente o seu interesse por elas. Você as vê interessadas e sabe que apenas um movimento seu as levará à sua boca e você desbravará as sete camadas da língua dela. Mas... No seu íntimo as tuas crenças ainda não são fortes, você ainda acredita que há algo nela de errado pra ela estar atraída por um cara como você. Pobre coitado. Não consegue avançar. Praticamente já está sendo um destruidor de corações, mas não no contexto que deseja ser.

2, 20, 200, 2000... Até mesmo 2 milhões de interações não vão ser fechadas. O close não vai chegar. Eu digo isso porque vivi na prática. Estive em mais de 500 interações e, tendo em vista que cada interação era, na maioria das vezes, com grupos de no mínimo 2 garotas, já atraí em média 200 mulheres lindas. Isso, por baixo dos panos, sendo pessimista. Atraí 200 e não peguei nenhuma. É, eu era um PUA nerd. Pobre de mim.

Aposto que até aqui muitos já se identificaram com o tópico. Seja iniciante, intermediário, membro VIP ou até mesmo o Mystery. Todos já foram um PUA nerd. Ou um natural nerd hehe.

Você que se encontra, nesse momento, nessa situação descrita, deve estar louco pra saber o que fazer pra sair do círculo vicioso que é interagir, interagir e interagir e nunca deixar se ser aquele menininho bonitinho da mamãe que não é sexual e duvida que a garota que conseguiu atrair não tem probleminhas.

Não espere que as foices do tempo abram espaço para a sua virada de jogo. Não espere que o gato e o rato da cozinha se aliem para tramar algo contra o cozinheiro. Aja agora! Confie no que eu vou ensinar a seguir e seja feliz. Seja o cara que produz resultados e não apenas boas interações. Seja o cara sexual e autoconfiante, assim como eram os caras que a sua mãe procurava quando era solteira, e não aquele menino comportadinho e santinho que ela munida de extrema ignorância, e totalmente influenciada pela matrix, acredita piamente que você deve ser.

Pode se empolgar, porque agora vos apresento os ensinamentos :D

Opa, antes, um pequeno aquecimento no Inner para receber os ensinamentos num estado rico de recursos. Quando ler aqui a seguinte pergunta " De quem é o mundo?" eu quero que vocês gritem aí atrás desse monitor, alto e em bom som, sem se preocupar com o que vão achar, o seguinte: O MUNDO É MEU!

JC#1:Are you ready!? ( Vocês estão prontos!?)

PUA atrás do PC: C´mom man! Lets make it happen! ( Vamos cara! Vamos fazer acontecer!)


" De quem é o mundo!?"

( não tô ouvindo, mais alto!)

" De quem é o mundo!?"

( melhorou, mas eu quero mais!)

" De quem é o mundo porra!?"

Agora sim! Podemos prosseguir :)

É isso mesmo. O mundo é meu, é seu, é nosso. Cada um de nós somos um mundo e o mundo lá fora é apenas um mundo sendo visto por outro mundo. Você é quem influencia o meio, não é o meio quem te influencia. Acredite nisso e será verdade! As mulheres estão lá fora. Estão andando, se divertindo e tendo orgasmos. Olha que incrível! E não para por aí. Elas estão fazendo isso no SEU mundo. Todas elas podem ser suas desde que você tenha a bendita iniciativa de ir lá e mostrar que o mundo é seu. Que você é o cara que faz acontecer e que deixa ela molhadinha. Tenha iniciativa! Essa é a primeira lição.


Segunda lição: Ter iniciativa mas não ir até o fim é como nadar, nadar e nadar e acabar morrendo na praia.

Para ir até o fim, é simples. Basta você acreditar que pode. A partir de hoje seja o exterminador do futuro. Venha em missão ao passado exterminar todas as crenças limitantes que foderiam com o teu futuro brilhante se você não as superasse. Percebeu que algo te limita!? Confesse! Anote num caderninho o que está te limitando. Assim você identifica as ações e crenças inimigas. Inimigo identificado é inimigo abatido! Substitua as crenças exterminadas pelas seguintes:

1) Se ela não ficar atraída por mim, quem perde é ela;

2) Eu estou sempre com várias opções. Sou agradecido pela abundância de mulheres que existe no meu mundo;

3) Meu beijo é o melhor do mundo;

4) Sou melhor, no sexo, do que o Hugh Hefner - dono da playboy ( convenhamos, ele tem mais de 80 anos, isso não é difícil rsrs Ele transou com as garotas mais lindas do mundo, o que você está esperando pra fazer o mesmo!? Você é melhor do que ele, se anime!)

5) Eu estou constantemente tendo iniciativa, sendo cada vez mais ousado e convertendo minhas abordagens em beijos e sexo com as mulheres mais lindas do mundo;



Última lição: Faça o que tem de ser feito! Sem hesitar. Sem temer.

Botou o pé na rua, é sarge! ( frase fodástica do Instingante :) )

Quando você está caminhando na rua ou onde quer que seja e vê a primeira garota do dia que consegue te atrair, e você não aborda sabendo que dava pra ter abordado, meu irmão, a tua energia vai cair. Vai cair BUNITO! É incrível como tu vai conseguir se sentir fraco, incapaz, impotente e lesado! Mas, por outro lado, se você faz o que tem de ser feito passa a se sentir forte, capaz, poderoso e inteligente. É preciso dizer mais alguma coisa? rsrs


Pra concluir, quero dizer que é sempre um prazer compartilhar algo com vocês. Espero que aprendam direitinho as lições antes de irem a campo. Até porque não adianta nada atirar ( abrir o set) sem acertar o alvo ( closar) quando você deveria estar atirando pra matar hehe. Não desperdice balas. É bem melhor pará-las com a sua mão :D


AHHHHHHHHHH

E já ia esquecendo de postar um vídeo aqui hauahuahuha. Na verdade, é um videoclipe hehe. Ele fecha esse tópico com chave de ouro.

http://www.youtube.com/watch?v=oKpPSB6tUgs&feature=player_embedded

Leia Mais sobre É, eu era um nerd. Veja se você também era ou ainda é :D no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário