terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Opener - teoria dos 3 segundos

Sempre achei que o mais correto é tu abordar teu alvo em 3 segundos após o primeiro contato visual. Mas, nem sempre é possível, talvez porque o alvo está conversando com alguém ou no momento tu não está tão confiante ou plhado.

Bom... um opener que já funcionou muito comigo, até em hb10 é o seguinte: após um contato visual (ou até mesmo sem ele), tu fica por um tempo (menos de um minuto) olhando a mina e ao mesmo tempo curtindo a noite. Dai tu te aproxima e diz:
- Euuuuuuuuu sei, eu sei, quebrei a regra dos 3 segundos...
A guria vai te olha com uma cara de panaca, pensando: como assim? --> nesse momento tu ganha a atenção dela, pq a mina é o bicho mais curioso do mundo.
Tu começa a te explicar - É assim.... eu acho que a pessoa sempre deve sempre mostrar segurança e ser direta no que quer, não levando mais que 3 segundo para tomar uma decisão, massssssss confesso que qnd eu ti vi (caso tenham trocado olhares - faça tbm menção disso), me senti até um pouco sem jeito... mas eu tinha que vir aqui te conhever...


Leia Mais sobre Opener - teoria dos 3 segundos no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário