terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Respeito, Confiança, Honestidade e medo

Estive a ver um pouco do seminário do DAVID X e vou resumir um pouco do que mais gostei e digamos, alguns extras meus
Espero estar a postar no sitio certo..


Qual a coisa mais importante numa relação?

A relação nao é so com a mulher, mas com a família, amigos, chefe, amigo de amigo...

Respeito,

existem dois tipos de respeito:

- Admiração, voces me respeitam porque me admiram.
- Medo, voces me respeitam porque tem medo de mim.

Honestidade, se ela não gosta eu não preciso dela.

Confiança, vc pode não confiar em mim logo no inicio mas com o tempo se vai construindo confiança.

Isto é a base de uma relação

---------------------------------

2 REGRAS, regras muito simples...

1º - Quem se importa com o que ela pensa?

- Não me importo com o que ela tem em mente, sempre se comete o erro de se tentar pensar por ela..
- Não decida fazer uma coisa porque acha que ela vá gostar..

2º - Você é a pessoa mais importante de um relacionamento, pois você tem de liderar o relacionamento

- Nada de "ok", "sim" ... É O QUE VOCÊ QUER ! VOCÊ É QUE DECIDE O MELHOR PARA VOCÊ !
- Você deve decidir o que quer hoje !
- Quer mudar a sua rotina?.. Tudo bem mas mantenha-se focado na sua mudança.. NADA PODE INFLUENCIAR O QUE VC QUER !


Um cara me chama um dia e diz :

- Ja vi a mulher mais bonita da minha vida, mas quando olhei para ela eu paralisei, eu estava com medo
-> Do que vc tem medo?
- eu nao sei
-> Eu sei do que tens medo... mas diga-me o porque..
-> Ela é mais forte que vc?
- Nao
-> Acha que é mais inteligente que vc?
- Nao sei, nao falei com ela
-> Pensa que ela sabe artes marciais? Karaté?
-> É uma espia de outro pais?
-> Do que vc tem medo?
-> Que se vc falar com ela, ela te morda ? ou saque uma faca e te esfaqueie e tu morre ?

(O medo pode provocar reacções físicas como descarga de adrenalina, aceleração cardíaca e tremor. Pode provocar atenção exagerada a tudo que ocorre ao redor)

> O medo sai de você...mulheres passam semanas escolhendo o que vestir para sair, passam horas no banho se arranjando para nós homens

> Ela sai para conhecer um cara um cara como vc e tu tens medo de conhecer ela?


NÃO PODE TER MEDO POR ALGO QUE NÃO TEM NADA A TEMER (Provavelmente não morres )


> Afinal vc tem medo do que?

Isto nao se trata apenas de mulheres... Trata-se de saber lidar com pessoas no geral.. Como se comportar em determindos sitios quer seja num McDonalds ou numa entrevista de emprego...

Vc nao tem de ser como DAVID X, MYSTERY, JUGGLER OU STYLE. TU TENS DE SER TU !

So vc pode fazer as suas escolhas..Vc NÃO pode pedir pa seu amigo fazer as escolhas por vc.. Se a escolha que fez foi a incorrecta, não se arrependa ..
Vc não pode voltar atrás no tempo e muda-la... Conforme-se e faça de tudo para seguir sua vida...

O que vocês aprenderam aqui ?
(Espero que algo )

[centro]ACORDE, APROVEITE A VIDA ![/centro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário