quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AA: ADRENALINA ACUMULADA

Venho propor a todos do fórum PUABASE para nunca mais , ao lembrarem da sigla AA, pensarem em ansiedade de aproximação. AA agora é ADRENALINA ACUMULADA!

Você consegue sentir toda adrenalina que há nesse show? Toda essas pessoas passando a energia à banda , enquanto que a banda retribui toda essa energia - HÁ UMA CONEXÃO ALI!


Zoom in (real dimensions: 495 x 300)
Não há nada melhor que sentir nossos corpos imersos em altas doses de ADRENALINA! Aquela sensação de medo , euforia , torpor , que invade o seu corpo. INCRÍVEL , EMOCIONANTE , EXCITANTE!

Zoom in (real dimensions: 400 x 258)

Leia isto:
A boca seca, as pupilas dilatam-se, a pele empalidece, o coração dispara, os pêlos se eriçam, o estômago vira. Em seguida vêm o alívio, a satisfação, o intenso prazer. A seqüência de emoções é típica das situações de alto risco que encantam e atraem um número cada vez maior de adeptos no Brasil e no resto do mundo – gente que, em vez de ter os dois pés seguramente plantados no chão, prefere desafiar a sorte, abrindo um negócio próprio, aplicando dinheiro em ações ou então vivendo na vizinhança do risco físico. Alguns mergulham no meio de tubarões. Outros preferem andar em montanha-russa, vencer corredeiras em um bote inflável ou subir e descer paredões de montanhas. Trata-se de uma tendência mundial, que tem sua maior comprovação no crescimento do número de praticantes de esportes radicais. Entre as várias formas de exercícios, essa é a modalidade que mais ganha adeptos no planeta. No Brasil, existem atualmente 5.000 praticantes ativos de snowboard, o esqui largo de uma única tábua para a neve. Esse número é dez vezes maior que o de cinco anos atrás, com um detalhe: não há uma única região brasileira em que caia neve para a prática desse esporte. A Confederação Brasileira de Pára-Quedismo calcula que 10.000 pessoas tenham sentido o frio na barriga de uma queda livre ao menos uma vez no último ano. No início da década de 90, menos da metade experimentava a sensação. O Centro Excursionista Brasileiro, associação de montanhismo carioca, estima que existam no país cerca de 12.000 alpinistas, quatro vezes mais que há cinco anos. Por que tanta gente corre atrás de aventuras? Por que colocar a vida em risco? ( veja- 7 /11/2001)
AGORA ME RESPONDA SICERAMENTE, VOCÊ VAI DEIXAR PASSAR A SENSAÇÃO INCRIVEL DE INTERAGIR COM UMA HB 10, DEIXAR DE SENTIR TODA A EMOÇÃO ACUMULADA EM VOCÊ , ALEM DE LIBERAR TODO O PRAZER QUE É CLOSAR UMA MULHER LINDA... VAI???


To achando melhor você começar a querer sentir AA :mau :mau :mau :mau


AA: ADRENALINA ACUMULADA: Me diz ae, a quanto tempo você está sem um close? 1 dia, 1 semana, 1 mês? Tudo isso é adrenalina acumulada , querendo ser liberada... querendo liberar endorfina .... COLOQUE TEU CORPO EM RISCO QUE ELE TE RECOMPESSARÁ!


Vá lá , se arrisque , você não tem nada a perder, ou melhor , tem a ganhar: AQUELE SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO, AQUELE DESAFIO, AQUELA ADRENALINA!

Zoom in (real dimensions: 350 x 261)




Agradecimentos: Agradeço ao Asagod por ter cedido a idéia do nome para a sigla.O criador dessa idéia é toda dele, estou apenas interpretando da minha forma! Agradeço também ao Elsão por me servir de motivação neste artigo, ainda estou com todos aqueles sentimentos , depois de ler sua ultima sarge
http://www.puabase.com/forum/divine-pleasure-elson-d-t12628.html




Quero a sincera opnião de vocês quanto esta proposta , porque pra min AA agora significa algo muito bom , e quero sentir sempre


Leia Mais sobre AA: ADRENALINA ACUMULADA no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário