quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Se torne reconhecido jogando com os PUAS

EXEMPLO DOS FILMES PORNÔS


Te convido a relembrar por um instante aquela cena de filme erótico onde você presenciou a atriz,aquela gostosa de corpo delícia e rostinho perfeito de anjo com olhos verde esmeralda praticando sexo oral....sexo vaginal...e sexo anal gostoso com um ator aleijado de 30 cm bem grosso,GRITANDO !!!!



Agora relembrem aquela sena onde duas atrizes também perfeitas fazem aquele sabão lambuzado....línguas femininas se tocando e tocando em bucetas...uso de objetos de borracha,cremes.....


Agora me responda,qual das cenas te deixou mais excitado?

Eu sei ,a primeira!!!sabe por quê?

Simples!É comum as pessoas transferirem e sofrerem transferencia de desejos,nesse caso o que acontece é você se colocar no lugar do ator e seu pensamento te leva a acreditar temporariamente que é você quem está fazendo a atriz gritar de prazer!!!



Efeito semelhante acontece ao se ler um Relato de Campo,onde o leitor pode muito bem se colocar no lugar do PUA aventureiro e destemido. Sabendo disso alguns PUAs postam única e exclusivamente relatos de preferencia longos, bem escalados, com emoções bem descritas(às vezes enfeitadas) e principalmente bem sucedidos(KC e principalmente FC atingido)


Dessa forma o RC funciona como uma espécie de padrão que leva o leitor a viajar(hipnotizar) em uma fantasia e essa é a principal ideologia que alguns PUAs em busca de reconhecimento passam para nós


OBS:Puas assim prezam a ideia de serem perfeitos,não postam dúvidas nunca,nem relatos falhos(a não ser para disfarce)e aprendem com os erros dos outros!!!



Aliado a isso,tem-se também como ferramentas algumas técnicas de visuais aplicadas à redação:

1)Deixar um bom espaço entre os parágrafos o que faz um texto relativamente grande não parecer tão cansativo





2)Palavras com tamanho da fonte enorme dão enfaze a determinado trecho e tb um efeito visual ao texto

3)Texto colorido tb dá um efeito visual (pense em peacocking!!!),pois cansar-se em leitura é algo psicológico na maioria das vezes e isso te destrai




Mas com certeza o principal efeito visual é o da postagem de fotos!

Isso disperta nossa curiosidade em ver a HB que pode ser alguém conhecida ou simplesmente para avaliarmos a beleza dela,mas o maior efeito é que guiamos essa imagem durante a nossa viagem o que torna
aparentemente o texto mais verdadeiro para nós que não vivemos a história,mas fica a pergunta:FOTO PROVA O QUÊ?




Fora isso e não menos importante,temos o título do Post,é ele quem nos atrai!

Veja que é bem mais fácil clicarmos em textos com títulos que versam ''trocentos KC em 5 mim'' ''KC triplo'' ''FC com duas HBs ao mesmo temo'',isso mexe com nossos sentidos e desejos!!!


Finalizando o jogo, o close representa o reconhecimento popular adquirido pelo autor do texto e sim ,é verdade,isso pode te levar à elite do fórum se você realmente se importa com isso!!!


hahahahahaha!!!!


Leia Mais sobre Se torne reconhecido jogando com os PUAS no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário