quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pare de me foder! - Cappie

Pare de me foder! - Cappie

Olha, vou direto ao ponto. Não quero mais você e você não me quer mais, isso vai fazer bem para nós dois. Não vou mais ser trouxa e nem dar desculpas esfarrapadas, nunca fui eu, é você! Você apareceu em mim e eu nem sabia que você existia até pouco tempo, a verdade é que você é ruim. Não quero mais você, não ta mais dando certo, você não pode mais ficar junto comigo e eu não vou voltar atrás. Esse é o fim da nossa relação ansiedade de aproximação.

Não adianta ler!

Existem puas que passam horas e horas lendo sobre inner game, buscando destruir a tal da AA.

Ela só vai sair quando você praticar.

Nesse feriado eu fiquei bem puto com a AA, a noite eu fiquei pensando e pensando até que descobri uma coisa que podia dar certo, ontem eu fui pro shopping testar e com 5 folhas de papel na mão eu consegui!
Com isso eu espero que muita gente deixe de ser KJ, a sensação de saber que outros PUAs estão pegando várias mulheres e você ta ai lendo o MM no seu computador é horrível.

No que consiste essa técnica? Se você vê um grupo de garotas, você tem a capacidade de abordar elas. O problema são as crenças negativas que surgem na sua cabeça, se você perceber que todas elas são besteira, você abriria aquele grupo facilmente.

Mas então tio Cappie... O que diabos eu devo fazer?

Decorar meu caro companheiro... Decorar.

Aaaaah eu perdi todo esse tempo lendo isso para você me dizer que eu tenho que ficar decorando aquelas frases “Todas as mulheres me querem”?

Não =D

O que vocês devem fazer é decorar 50 crenças que vão rebater essas crenças negativas assim que elas chegarem em sua mente, no começo você pode levar para a sarge todas elas em um papel, e quando você pensar em alguma merda, procure a contra-crença em sua folha e perceba como o que você pensou é inútil.
Ao passar do tempo, você vai ter decorado tudo e vai perceber que não existe motivo para não abrir. Então cada vez que uma crença negativa aparecer, você da um tiro na cabeça dela no mesmo segundo com uma crença positiva, eu duvido que sua mente consiga te foder mais de 50 vezes, então 50 são mais do que suficiente.

Aqui vão elas:

1.O set está longe. Não vou seguir.
Mermão, segue. Sério mesmo, atravessa a rua como não quer nada... Se perder, perdeu. Mas você tentou!

2. O set está conversando, não vai ligar pra mim.
Conversas femininas param a qualquer momento. É como se fosse encher linguiça. Apenas chega lá e manda ver.

3. O set vai me rejeitar, eu sei que vai.
Tu só vai descobrir depois que tentar. Se tu for rejeitado, que se foda... Não doi. Pra mim nunca doeu, e eu achei que doeria! Sabe o que é uma HB te ignorar totalmente? Aconteceu comigo e meu amigo Martim daqui tava perto. Ninguém morreu e nem nosso pau caiu.

4. Minhas roupas são ruins, eu sou feio.
Compre roupas novas. Mulheres notam quando uma roupa está curto. Evite roupas de políticos ou marcas (tipo camisa da Skol etc), pega mal. E ser feio, cara... Não tem essa.
Mulheres olham mais pro jeito que você age, do que pra sua beleza (claro que elas olham, mas nem tanto como nós). Então, esteja satisfeito contigo mesmo. Faça o que for preciso: Academia, dieta, um corte de cabelo diferente...

5. Elas não são tão bonitas, deixa eu ver o próximo.
Foda-se. Elas tem uma xanha, brother. Vai lá e abre. Pelo menos aquece e calibra. Não cospe no prato não! Firme e forte! Mas sinceramente, teoriacamente é dificil abrir um set de garotas não muito bonitas, mas na pratica é mais fácil, justo porque elas não são tão bonitas.

6. A situação não está congruente com o meu openner.
Mude. Então, ande por aí com um estoque bom de openners.

7. Tenho que esperar, me calibrar.
Isso só me fodeu. Calibrar, só abrindo sets mesmo. Eu não tô calibrado, mas sei que é o caminho.

8. Está tarde. Não tem sentido eu fazer esse openner!
Mude. Então, ande por aí com um estoque bom de openners. [2]

9. O set é novo demais.
As vezes ela é só uma baixinha. Seja como for, abra. Ela é novinha mesmo e não lhe é salubre? Mermão, ejeta. Aprendi hoje.

10. O set é velho demais.
As vezes ela é só grande demais. Repito, se for muita velha pra você, ejeta. Ela não vai te esnobar ou algo do tipo. Relaxa!

11. O set está esperando alguém.
Faça companhia! Simples! Haha

12. O set está com homens.
Tranquilo. Não sendo namorado ou pretendente, faça um novo amigo e junte-se ao grupo!

13. Quem está perto vai ouvir/ver o que digo.
Dane-se eles. Aprendi isso ontem. Como Style disse, e um membro aqui do forum me lembrou, pessoas estão mais preocupadas com suas coisas do que consigo mesmas.

14. Ela vai entrar no ônibus/loja.
Pare antes! Sério, incorpora seu corredor africano e vai. Abriu? Então tá bom, só jogar.

15. Não tenho como me aproximar pra abordar.
Caso o set esteja na frente, tome a frente e diminua seu passo, vai andando devagar. Vire-se e abra. Tu pode até assustar elas, mas...

16. Vou parecer um assaltante.
Você é um assaltante? Não, então pronto. Você só se foderia se abrisse falando "beibe, isso é um assalto".

17. Tenho que segui-las por muito tempo para poder abrir.
Acho que quebrei isso hoje. Isso some quando você começa a abrir sets. Regra dos 3 segundos aqui e que se exploda tudo. Segue elas, acelera e fica a frente delas, aí você abre. Abrir uma mulher que vem em sua direção é meio chato, te dá nervoso pois tu pode pensar que ela já te reparou.

18. Não há sets disponiveis.
Essa geralmente é uma desculpa da sua mente. Mas se não for, o jeito é esperar. Acontece mais do que você imagina!

19. Não dá pra abrir um set no tempo que eu tenho.
Dá sim. Não exige tanto tempo quanto eu pensava. É claro que se você tiver 5 minutos, tu não consegue. Mas se você abordar um set com 10 minutos restando, então mermão, é show.

20. Meu celular é velho para dar close, preciso de um novo.
Brother, das duas uma: Ou tu compra um novo ou coloca uma história interessante em cima do seu!

21. Eu sou novo demais.
Tem essa não. Abre. Vou até encerrar aqui porque não tem caô.

22. Eu sou velho demais, vou parecer um pedófilo.
Ela só vai achar isso se você falar que quer fodê-la por trás.

23. Falo tudo errado, as vezes até gaguejo. Fico sem postura.
Calibração, vai abrindo, se fodendo... Uma hora vai fluir, você vai lembrar seu stack e vai jogar. Mas tem que abrir, não tem jeito mesmo.

24. Algum conhecido me ver.
Dê tchauzinho. Comprovação social, se der ainda apresente-os! E tu ainda sai com fama de sociavel. O que és, de fato.

25. Não sei o que falar, meu stack fica confundido.
Mesma coisa, tu só conserta isso abrindo sets. Com o tempo vai fluir normalmente, é como um ator que repete uma peça ano após ano.

26. Set insalubre com família. (sugestão JC#1)
Olha, aí é tenso mesmo, viu? Mas abre sempre pela mãe. Evite sets com pai, pelo menos de início.

27. HB andando e olhando celular (sugestão JC#1)
Se você estiver na rua, espera ela desligar primeiro se não ela pode pensar que é assalto. Em shoppings e lugares onde não role assaltos, abra.

28. HB lendo. (sugestão JC#1)
Tenho até um belo openner que é: O que você está lendo? Engate numa conversa de livros e DHV nela!

29. Não dá para abrir uma mesa com um casal e uma HB sozinha (sugestão JC#1)
Isso é complicaaaado! Então deixe de início que teu alvo não é a acompanhada. Faça amizade com o homem do set. Voilà, o set vazio será seu por "força de maioria".

30. Tem muita mulher no set, como vou abrir essa caravana?
Abre pelas UGs, aí você vai precisar de um ótimo papo e se você usa rotinas, usa uma leitura fria! Isso sempre prende elas! É questão de ler, aplicar, calibrar e aí mermão, só alegria!

31-"O que outras pessoas vão pensar?"

Você está com medo de parecer bobo por alguma razão especial? Por que? Você sabe o que você precisa fazer e você está comprometido em fazê-lo. Não se preocupe em parecer bobo. O que realmente faz você parecer um tolo é ficar sem fazer nada e inventando desculpas. Um esforço honesto não é nada para se ter vergonha. O que as outras pessoas pensam é problema delas, não seu. Deixe-as pensar o que quiserem. Não importa. Faça o que precisa ser feito. Vá em frente.

32- "Não é confortável"

Claro que é desconfortável entrar em ação. Mas o que tem demais o conforto? Você está comprometido com o conforto ou com seus objetivos? Uma vaca pastando é confortável. Você é capaz de muito mais. Você tem possibilidades para serem exploradas e explorá-las vai fazer você sujar as mãos. Um pouco de desconforto agora é bem melhor que arrependimento depois por não ter entrado em ação. Desconforto pode facilmente ser superado, mas o arrependimento nunca vai embora. Saia da sua zona de conforto e comece a fazer a diferença agora!

33- "Eu nunca serei tão bom quanto ________"

A única pessoa com quem deve se comparar é você mesmo. Sua obrigação é fazer o melhor que puder. Não se preocupe em se comparar com outra pessoa. Faça. Cada pessoa é única. Cada pessoa tem sua própria e especial contribuição para fazer. Você só descobrirá as suas capacidades se entrar em ação. Se você decidir que nunca será tão bom quanto fulano, então você perderá a oportunidade de encontrar suas habilidades únicas. Vencedores se recusam a tomar conhecimento da competição trilhando novos caminhos. Se comparar com outros só irá fazê-lo se sentir pior. Estabeleça sua direção única e faça acontecer.

34- " É muito complicado"

Uma nova tarefa pode parecer complicada por que você não está acostumado com ela. Uma vez que você começa, você ganha um pouco de experiência, você pega o jeito. Pense em todas as coisas que você aprendeu em sua vida. Você é bom em aprender, e a melhor maneira de aprender, é entrar em ação. O que quer que você veja como complicado, tem algo nela que você entende. Use isso como seu ponto de partida. Não tenha medo de perguntar. Não tenha medo de cometer erros. É assim que você irá aprender. Não há razão para ficar com vergonha de não saber algo. Todo mundo tem que aprender em algum ponto do tempo. Agora é sua vez de aprender. Mergulhe, aceite o desafio, entre em ação, cresça e você alcançará coisas que nunca pensou possíveis.

35- " Vai demorar muito"

Então é melhor você começar o mais rápido possível. Vai demorar muito mais se você ficar sentado reclamando que vai demorar muito. Grandes feitos necessitam de tempo e esforço. A melhor parte de todos os feito não é finalizá-lo, o processo de fazê-lo. A jornada é a recompensa. Então seja grato porque você vai ser recompensado por um longo período de tempo. Se o resultado final aparecer do nada, sem esforço seu, qual o valor? Então, sob todas as razões comece agora mesmo. Comece a fazer acontecer e aprecie a longa jornada.

36- "Ninguém vai ligar se eu fizer ou não"

Isso não é verdade, você ligará e você não é ninguém. O mundo não está ansioso para levar o sucesso a você em um prato de prata. Se ninguém liga para você, é provavelmente por que você não liga para ninguém (ou para você mesmo). Se você começar a focalizar, direcionar suas ações para suas metas, você pode ter certeza que as pessoas irão notar. O mundo é indiferente para as pessoas que ficam por aí inventando desculpas. Se isso é tudo que você faz, então você está certo, ninguém ligará. Mas se você se levantar, começar a andar e entrar em ação, você ficará extasiado com quantas pessoas estão esperando para aplaudir você. O que você está esperando? Fique ocupado e você será notado.

37- "Eu nunca poderia fazer isso!"

Por que não? O que você quer dizer com "Eu nunca poderia"? Claro que você pode. Se pode ser feito, então você pode fazê-lo. Você tem que querer, claro. Se você quer o suficiente, você o fará. "Eu nunca poderia", normalmente quer dizer "Eu faria se pudesse" Você pode se quiser! Liberte-se de suas próprias limitações. O que você quer fazer? O que irá preencher o enorme potencial de sua vida? Certamente não será se escondendo atrás de um "Eu nunca poderia." Você é capaz de feitos extraordinários. Você pode fazer o que decidir que pode fazer. Você pode achar uma maneira. Tenha a coragem de viver suas possibilidades.

38- "Eu estou dominado"

As vezes, você fica tão dominado, que se sente jogando suas mãos para o alto ou ficando em posição fetal. ERRADO! Isso é exatamente o que você não deve fazer. Quando você está dessa forma, a melhor proposta é entrar em ação para reverter a situação. Quando você está assim, você está muito frustrado e muito motivado. Agora é sua hora de tomar uma decisão, entrar em ação com dedicação e comprometimento. Não jogue fora essa oportunidade. A frustração que você sente é boa, é uma energia sólida, concreta e positiva esperando para ser liberada. Se ela não for liberada na direção certa, existe um perigo muito grande de que ela se torne energia negativa. Pare de reclamar e comece a agir positivamente. Se você está dominado significa que existem muitas coisas para serem feitas, coisas que podem fazer a diferença muito rapidamente. Pegue alguma coisa e comece a fazer agora. Na medida que você ficar ocupado, sua frustração irá empurrar você para frente.

39- "Eu não mereço ser bem sucedido"

Você é tão bom, valioso e merecedor quanto qualquer outra pessoa. Ninguém pode intimidar você. Não importa o tipo de carro que ele dirige, ou o seu cartão de negócios, ou a sua casa, ou o seu escritório. Ninguém é melhor que você. Você é o melhor você. Dentro de você está o poder de ser, fazer ou ter o que você desejar. Ninguém tem mais do que isso. Alguns podem ter ido um pouco mais longe, mas isso não o faz melhor que você. Se você entrar em ação agora, você irá trabalhar para atingir o mesmo padrão. Não importa o que outras pessoas dizem, ou fazem, não importa sua situação, pessoal, financeira, social ou outra - você pode escolher viver a vida da sua forma. Não há manifestação de sucesso maior que essa. Você deve ser a pessoa que atingirá o seu sucesso. Ninguém pode te segurar se você estiver determinado o suficiente, ninguém pode fazer por você. Você tem que encarar o desafio, acreditar em você e fazer o que for necessário. Agora é o melhor período para você começar.Você merece o melhor que sua vida pode oferecer. Faça o que for necessário para fazer acontecer.

40- "È muito difícil"

Qualquer coisa que valha a pena ter, fazer ou ser, requer esforço. Como seria se você tivesse o que quisesse, sempre somente com um estalar de dedos? E se todos pudessem também? Qual o valor você daria as coisas que tivesse? O que você faria com sua vida se não houvesse necessidade de esforço? Onde você encontraria significado, onde você encontraria satisfação? O valor do esforço não está somente no que ele produz, mas está no que ele exige de você. As maiores oportunidades da vida não são de graça, todas têm um preço. A maior oportunidade é ser desafiado e poder dar tudo de si para superar os desafios. As coisas que valorizamos são aquelas em que trabalhamos por. Não há exceções. Algumas das pessoas que mais trabalham são tão prósperas que não precisam do dinheiro. Eles realmente precisam do esforço, de alcançar o objetivo, do desafio. Todos nós somos assim. Sem isso, a vida fica vazia. Faça o esforço. Faça agora. Comece agora a encarar o desafio.

41- "Eu estou muito cansado"

Você está cansado de que? Fazer nada pode ser tão cansativo quanto entrar em ação. Se você está fisicamente cansado, então vá para a cama, e tenha uma boa noite de sono. Então levante pela manhã e comece! Não importa o que você faça hoje, Você estará cansado à noite. Você pode ficar cansado após um dia de esforço e realização ou pode ficar cansado de um dia sem fazer nada. A escolha é sua. Se você vai ficar cansado de qualquer forma, faz sentido tirar algo disso - coloque o seu maior esforço, para se mover na direção de suas metas, para fazer a diferença, para fazer uma vida de excelência para você e para as pessoas ao seu redor. Entre em ação perseguindo uma meta entusiasmante e ao invés de ficar cansado, você ficará realizado.

42- "Não vai adiantar nada mesmo"

O que você faz importa. Você pode fazer a diferença se escolher entrar em ação. Se existe alguma coisa que precisa ser feita, fazê-la fará a diferença. Você sabe disso. Achar que não vai importar, é só uma racionalização boba. Claro que importa. Se não importa, ache algo que importe. Você é uma pessoa criativa, uma pessoa efetiva e cheia de possibilidades. O trabalho em mãos pode não ser a coisa mais importante na história do mundo mas se colocar você em ação, então importa muito. Não importa o quão pequena seja o esforço ou a consequência, é um começo. Ele irá levantar o momentum da pessoa inteligente, criativa e produtiva que você é. E uma vez que a coisa esteja se movimentando, ninguém pode dizer o quanto você vai realizar. Tudo começa com entrar em ação. Não se esconda atrás do pensamento de que não importa. Salte e comece. Realmente importa.

43- "Eu tenho medo de falhar"

Você nunca falha. Você sempre tem sucesso em produzir resultados. Se você não gosta dos seus resultados então você pode aprender com os erros e mudar a sua estratégia. Entrando em ação, você não vai falhar. De fato, a única maneira de falhar é não entrar em ação. Entrando em ação, você sempre atinge um resultado. O resultado pode ser alcançar sua meta ou ganhar experiência que ajudará você a alcançar sua meta, mas você nunca falha. Depois que Thomas Edison tentou 9.999 vezes para construir a lâmpada e não teve sucesso, perguntaram a ele se ele iria ter 10.000 fracassos. Edison respondeu que ele não havia falhado, ele tinha descoberto outras formas de não inventar a luz elétrica Fracassar não é nem uma opção. Tudo que você faz tem um resultado e eventualmente esses resultados levarão você a atingir tudo o que deseja.

44- "Eu não estou comprometido com isso"

Então por que você está considerando? Se é alguma coisa que você sabe que precisa fazer, então pense num porque. Encontre uma razão que signifique algo para você e o empurre para frente. Por que você deve entrar em ação? Você pode não está comprometido com essa ação em particular, mesmo assim você precisa fazer por que ela faz parte de algo maior com o qual você está comprometido. Lembre-se do que é. Lembre-se de por que ela é importante. Fique comprometido ou faça outra coisa.

45- "Eu farei tão logo eu me recupere"

Tomar atitudes positivas em relação as suas metas é exatamente o que fará você se recuperar. Se você esperar as condições ficarem perfeitas, esse período nunca chegará. Mesmo se você conseguir colocar as coisas perfeitas antes de entrar em ação, problemas e desafios irão surgir logo após você começar, então porque se incomodar e esperar? Se algo precisa ser feito, esperar somente fará sua situação piorar. Sim, existem problemas com os quais você precisará lidar. Isto é parte do desafio. Simplesmente comece a resolver o primeiro problema. Quando este estiver resolvido, se ocupe com o próximo problema. De repente você estará fazendo progressos. Infinitamente mais progresso do que se você estivesse esperado as coisas ficarem perfeitas para começar. Pare de esperar as coisas ficarem perfeitas. Comece agora. Vá em frente. É a melhor coisa que você pode fazer.

46- "Eu estou muito ocupado"

O que você alcançou com toda essa ocupação? Simplesmente estando ocupado não está levando você a lugar algum. Pare de ficar ocupado, avalie suas prioridades e comece a focalizar e direcionar sua ação. Qualquer um pode ficar ocupado com qualquer coisa, e daí? Atingir os objetivos requer mais que matar o tempo. É necessário ação e resultados. Pare de se ocupar e comece a fazer algo hoje.

47- "Eu não posso decidir"

Se você está tendo problemas para decidir no decorrer da ação, então provavelmente não há muita diferença entre as várias opções. Avalie todos eles objetiva e sinceramente. Projete cada opção no futuro. Se você ainda não pode decidir qual seria o melhor plano de ação, simplesmente pegue um. Você sempre pode fazer ajustes durante o caminho. Ir para frente é sempre melhor do que ficar paralisado pela inabilidade de tomar uma decisão. A melhor decisão é aquela que faz você ir para onde você quer ir. Para isso acontecer, você deve pegar um caminho e fazê-lo funcionar.

48- "Eu sempre posso fazer mais tarde"

Sim, está certo. Você sempre pode fazer mais tarde. Só que quando for mais tarde, você provavelmente dirá a mesma coisa. Nada ficará feito se você coloca para depois. O fato é: você está vivo e tomando decisões agora mesmo. Agora é o período de tempo pelo qual você tem controle. Agora mesmo é o tempo que há disponível para você entrar em ação. Ação que não é feita agora, não fica feita. Na medida que você lê isso, tente fazer algo na próxima semana. Coloque todo seu esforço em algo para ser feito na próxima semana. Você foi capaz de fazê-lo? Claro que não. Por que a próxima semana não está aqui e nunca estará. É sempre agora! E agora é hora de agir. Faça agora e ficará feito.

49- "Eu já tentei"

Tentar não é o suficiente. A única forma de alcançar alguma coisas é fazê-la, fazer o que for necessário e manter o esforço para atingir a meta. Se a princípio você não foi bem sucedido, você aprendeu algo valioso de como ser bem sucedido. Se você já tentou, ok. Continue. Faça uso dessa experiência. Você tem uma perspectiva valiosa sobre o que funciona e o que não funciona. Pare de tentar e comece a fazer o necessário para atingir a meta. Aprenda com seus erros e desapontamentos. Continue. Comece agora mesmo a a fazer acontecer realmente.

50- "Eu não sei por onde começar"

Sempre existe algo que você possa fazer. Algum passo que fará começar e moverá você em direção a sua meta. Visualize a sua última meta, e trabalhe de volta, passo a passo e comece a seguí-los agora. "A jornada de mil milhas começa com um primeiro passo." Dê esse passo agora. e então o próximo. Repita até está feito.
O que quer que você deseje alcançar, não há razão pela qual você não possa começar agora mesmo. Quando você está verdadeiramente comprometido com sua meta, sempre haverá algo que possa ser feito imediatamente para atingí-la. Ação irá te colocar aonde você quer ir. Desculpas irão te segurar. A escolha é sua. O que você está esperando?

Créditos das crenças:
- Vic Stone
- JC#1
- StrangeR

Espero que isso ajude =D

Abraços

-Cappie


Leia Mais sobre Pare de me foder! - Cappie no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário