quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alfa, Você realmente é um?

Alfa, você realmente é um?

Você realmente é um alfa? Ou você somente pensa ser um e tenta agir como um?
Eu estava um dia desses no MSN, e resolvi colocar uma frase de uns dos meus personagens favoritos de um serie que eu estava assistindo, a frase era “No fim do dia, é tudo por ela” mas logo após eu colocar isto eu me deparei com mais uma das coisas que me deixava extremamente irritado, “um cara veio e falou que frase mais beta”, nesse momento veio a minha total inspiração para escrever esse artigo.

Eu vejo diariamente muitos casos de gente falando que é alfa de gente menos prezando os outros e julgando eles como betas. Você acha realmente que isso é uma atitude alfa? Eu freqüento varias comunidades que abordam sobre o conteúdo da sedução e da construção de um homem alfa, mas de todas as comunidades que eu participo o que eu menos vejo são homens alfas participando dela e sim vários homens achando que são alfas.
De vários comentários que eu notei nessas comunidades os mais usados são “Eu joguei como um alfa agora”, “Ontem eu estava um cara alfa” e “Hoje eu agi como um alfa”, mas o mais engraçado é você não se torna um alfa por um dia ou você é alfa ou você não é, quem vira um alfa nunca mais será um beta, isso é fato.
Então o primeiro passo é mudar essa frase “eu joguei como um alfa”, você não ira mais jogar como um alfa, você vai ser um alfa.
Agora os fatores mais importantes de eu criar este artigo é “Um alfa é um cara frio” e “Um alfa tem opinião própria”. Primeiramente “um alfa é um cara frio”, ERRADO!! Um alfa não é um cara frio, um alfa é um ser humano como qualquer outro e como qualquer outra pessoa ele também tem sentimentos, então pra vocês que acham que ser um alfa é ser ignorante com os outros, vocês estão enganados infelizmente.
Um cara que eu considero um alfa dos mais bem dotados é o Hank Moody, mesmo ele sendo um personagem fictício ele é um alfa, mas o que torna ele um alfa tão bom? Os três fatos que torna ele um alfa é:
1º - Ele age por ele, ele não age pensando no que os outros irão dizer e sim o que vai ser melhor para ele.
2º - Ele não pede ajuda de ninguém para resolver os problemas dele, ele resolve sozinho.
E o terceiro fato é o meu favorito
3º - Ele bota sempre familiar e amigos sempre a frente dele.
Então esses são os três fatores que mostram que o cara é um alfa.
Agora sobre “Um alfa tem opinião própria”, claro! Com toda certeza ele tem, mas quem disse que ter opinião própria e desmerecer o ponto de vista do próximo? Por mais que você odeie o cara um alfa não tenta ofender ninguém, porque quem tenta ofender uma pessoa é porque quer ser mais que ele, e um alfa são sempre mais que os outros.
Um exemplo básico é o leão Alfa e o leão Beta:
O leão alfa ta na dele, mas o leão beta não gosta do leão alfa então o leão beta ira fazer algo que consiga ofender o leão alfa, mas enquanto o leão alfa não sente que esta sendo ofendido o leão alfa não agi de forma nenhuma deixando o beta com mais raiva ainda, ate o ponto que o alfa se sentir ofendido ai sim rolaria uma briga, mas se o alfa não consegue sentir um nível de ofensa que o prejudique ele não faz absolutamente nada.
Então não pense ser um alfa, porque ate você não vai definir se você é um alfa o que ira te tornar alfa é sua ações e as outras pessoas iram te ver como um alfa.
Por isso viva a sua vida e não se preocupe com o que os outros fazem, quando você tiver um total alfa você irá perceber.

Ate o próximo artigo!!

Lucas Star


Leia Mais sobre Alfa, Você realmente é um? no www.puabase.com

Um comentário: