quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DESAFIO MOURÃO-LIFE

Quero que saiam às ruas , aos shoppings , nas livrarias e SARGEIEM todo o santo dia...

Creio que a minoria aqui do fórum tem isso na cabeça, de que se você sargear todos os dias , no final de um mês conhecerá 30 maneiras de NÃO chegar em uma mulher , isso porque eu estou sendo o mais pessimista dos homens...

Já pensou nos benefícios que isso pode te trazer?

Melhoria no teu inner game , pois você incoporará o FODA-SE de uma maneira única
Melhoria na tua BL , tom de voz , kino , e no game em geral



entre várias coisas....

Amigo , se você é daquele baladeiro de de fim de semana somente , sinto-lhe informar que tu estás no lugar errado, porque creio que a maioria aqui quer se tornar um sedutor natural, e isso só é conseguindo com muito esforço , prática , realmente tem que suar a camisa se tu quer ser reconhecido como PUA


Bem , faremos aqui nesse artigo um espaço para relatos diários dos que aderirem ao desafio... No final de 30 dias de sarge (queria dizer que os 30 dias deveriam ser consecutivos , mas sabemos que vários imprevistos podem ocorrer) e no final dos 30 dias , faremos uma mesa redonda , um PUACAST especial aos menbros do desafio , contando como foi a experiencia e a melhoria no jogo!

Vou deixar aqui um pedaço da conversa que tiver com Sartorio , pelo msn

a missao conssitem em apenas uma... sargear todo o dia pelo menios uma mulher
comintençao de kc ou pc...
Sartorio diz:
hahahhahaahahah
cara
mais ai vc nao esta focando demais no resultado ?
Don diz:
naooo
ou sim,, porem
é muito simples todo o dia agente chegar em qq hb , e abiri ... e deps de uns 2 minutos ejetar...
simples demais.. MAS não leva alugar nehum...
sim, por varios momentos , tu sacricará o conforto em troca de uma posiçao masi direta... poremmm
vc nunca vera aquela mulher de novo, entao, pq nao tentar?
Sartorio diz:
eee para quebrar a AA e uma boa...
so que mourao meu fofo
eu te dou um conselho: os caras nao podem dar importancia demais para a sarge....tipo pq eles tem pq TEM! que conseguir algo sacas?
mano, estou esperando seu topico entao \o\
Don diz:
cara , mas ficar no 0 a0 nao leva ng canto nehumm...
ajuda aa , ajuda BL , ajuda varias coisas...
Sartorio diz:
kkkkk
Don diz:
pq ai tu vai pegando a malandrage em abordar
tende?
a malicia. hehe
Sartorio diz:
estou dizendo que se o cara fica mto obssecado em nao ficar no 0 a 0 ele acaba ficando no 0 a 0 ele antes de mais nada tem que se divertir com o processo...abordando quantas mulheres quiser
claro
a pratica faz o monge hehe
Don diz:
blz
MASSSS
tu axa certo o cara ficar o dia intero no pua base... so pq hj nao é sabado , ou melhor como alguns dizem , nao e dia de sarge,.,,
tu sabe q o q tem mais no forum é baladairo do fds
Sartorio diz:
entao...por isso fofo que estou dizendo que tem que sargear msmo
Don diz:
hahhaahha
Sartorio diz:
so que tem que SE DIVERTIR no processo nao ficar obssecado em ter porque e VITAL ter um resultado
sacas?
hahahaha
se nao tiver resultado algum que se foda
Don diz:
certo , mas , eu me divirto sargeando , tende?
Sartorio diz:
entao vc esta certo
e me deve um bjunda
\o\
haha
Don diz:
vou pegar essa frase sua,,
Sartorio diz:
qual?
Don diz:
e nao tiver resultado algum que se foda... E vou analizala
Sartorio diz:
haha
vai fundo
Don diz:
nao tem nada mais divertido q direct game na rua
sim...
levou um fora meio q ja esperado... mas que se foda
aiii sim
eu nao to dizendo q deve ter kc todo o dia..
eu to dizendo q deve ter uma induçao de kc, por meio de uma rotina ou direct ..
axo q agora eu consegui explicar , né? heheh
Sartorio diz:
içu \o\
hehehe
Don diz:
\o
Sartorio diz:
\o


Quis dizer então que você ao fim do dia ,NAO tem que ter que um kc , e sim, voce devera demosntrar ao alvo o seu interesse,porque se isso nao ocorrer , considere a missão falida....

Bem , acho que falei muito já, mas espero um apoio maçico a essa ideia....

So para constar estou no segundo dia do desafio já, anteontem consegui um PC ,e abordei 2 sets, ontem levei um fora no diretassso na rua , muito massa hehe, e hoje nao deu pra eu sargear , mas amanha continuarei o desafio e postarei aqui o resultado...
AQUECIMENTO PRA O DESAFIO MOURÃO-LIFE
Faça palhaçadas para calibrar

converse com cachorros , arvores , postes ( isso se você achar que precise)

Coverse com todas as pessoas que você ver na rua , das diversas formas possiveis...

ou seja , Calibre teu game antes

Se um dia quiser ousar mais, faça isso


Titio Sartorioqueria dar umas palavrinhas a vocês


Se voce sargeia obcecado em ter um kc ou pc ou fc vc nao ira conseguir nada...vc fica tenso e nervoso e nao se concentra...quando aborda fica algo tao mecanico que quando sai um pouquinho do enlatado vc cai...o segredo e se divertir, abordar sem compromisso pensando apenas em melhorar :D


DESAFIO MOURÃO-LIFE , CADA UM SE AJUDANDO E SE COMPROMETENDO- UM POR TODOS , TODOS POR UM


Leia Mais sobre DESAFIO MOURÃO-LIFE no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário