quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atitude Alpha

Atitude Alpha

Se você criar o frame que ela JÁ ESTÁ atraída por você, e agir congruente com esse frame, então isso se torna quase uma profecia auto-realizável.

Cuidado com seus pensamentos, eles se tornam suas palavras;
Cuidado com suas palavras, elas se tornam suas reações;
Cuidado com suas reações, pois elas se tornam suas ações;
Cuidado com suas ações, elas se tornam seu caráter;
Cuidado com o seu caráter, pois ele se torna o seu destino!

Considere sempre que ela vai foder com você!

Normalmente se concorda que é uma boa idéia sempre ter uma atitude positiva, mas dê um passo além.

SEMPRE CONSIDERE A MELHOR SITUAÇÃO POSSÍVEL. Imagino que “Make the Ho say No” (sei lá como se traduz isso sem mudar o sentido) é a manifestação física disso.

Usar CONSIDERAÇÕES para conduzir o estado dela.

A parte mais importante de um PU é conduzir os estados DELA, e muito pouco tem sido falado neste sentido.

A ÚNICA forma de levar uma garota pra cama é fazer com que ela se sinta atraída sexualmente por você, mas existem certos passos pelos quais você deve CONDUZÍ-LA até chegar lá.

Se você CONSIDERAR o estado dela como sendo positivo, e condutível de forma a te permitir prosseguir com o PU (ex.: o estado dela é que ela está atraída por você, etc.), e você AGE COMO SE ela JÁ se sentisse dessa maneira, então você criará um frame baseado nessa percepção e a atrai para dentro da sua realidade.

Se você criar o frame que ela JÁ ESTÁ atraída por você, e agir congruente com esse frame, então ele se tornará uma profecia auto-realizável. Se você falar, agir, usar de kino, linguagem corporal, etc. de forma que seja completamente CONGRUENTE com o FATO de que ela te quer, se você AGIR COMO SE ela já te quer... então ela irá começar a se sentir dessa forma. Existe um termo psicológico para isso que eu não consigo me lembrar agora, mas é semelhante à idéia de “fingir que consegue fazer até conseguir de fato (original: fake it till you make it)”.

Então, por exemplo, vamos imaginar que você se aproximou de uma HB e está demonstrando valor, características alpha, etc., como manda “na porra do manual” (em inglês TFM = The Fucking Manual)... Seu PU vai indo bem, mas a dúvida começa a consumir a sua mente... “Será que ela tá atraída por mim? Eu estou fazendo algum progresso?”. Como você deve lidar com isso?

Primeiro, quebre o seu próprio estado e redefina a situação. Mude o frame derrotista do tipo “Não tenho certeza de que ela está atraída” para o frame vitorioso do tipo “Ela JÁ está atraída por mim”. Todos nós sabemos fazer isso agora, espero. Então, como fazer com que ELA conheça esse novo frame e como fazer para trazê-la para a nossa realidade? Simples.

AJA COMO SE ELA JÁ ESTIVESSE NA NOSSA REALIDADE!

Comece a falar com ela como você falaria se ela estivesse atraída por você (já que, de fato, na sua realidade ela já está atraída!). Comece a TOCÁ-LA (kino) COMO SE ela já estivesse atraída por você Comece a utilizar uma BL (BL – Body Language, linguagem corporal) que mande sinais de que ela já está atraída por você. Seja CONGRUENTE de todas as formas possíveis com este novo frame, e ESPECIALMENTE com KINO, e você PODERÁ trazê-la para a sua realidade.

Um excelente exemplo de redefinição de frame que eu posso usar como analogia é o post do Maniac no qual ele conta que esqueceu de um encontro e REDEFINE a situação quando ele liga pra garota. Ele fez uma reversão total e REDEFINIU como se ELA é que tivesse errado o dia e a hora do encontro (“Não, nós não marcamos de nos encontrar ontem as oito da noite; eu escrevi na minha agenda, é amanhã”, etc.) e fez com que ELA pedisse desculpas já que ele tinha, sendo congruente, confiante e assertivo, a atraído para dentro da realidade DELE!

Você pode fazer a mesma coisa com QUALQUER frame que você quiser... use para lidar com shit tests, flakes, etc.

Deixe-me dar OUTRO passo adiante e relacionar isso à progressão dos estados dela durante um PU. Aqui está uma progressão típica dos estados através dos quais ela deve passar durante o PU:
Aproximação (cria-se o interesse), Atração, Rapport (opcional), Sexual State, Close.

Eu digo que rapport é opcional porque a experiência lhe mostrará que algumas garotas nem mesmo QUEREM que você as conheça melhor antes de dar pra você, apesar do rapport ser importante de outras maneiras (Veja post na seção General (no caso no Bristol Lair) para discussão).

Isso é CHAVE:

Você pode usar essa ferramenta, de considerar o estado dela, para LEVÁ-LA através destes passos. Vamos dizer que você se aproximou, você está obtendo, PELO MENOS, sinais de que ela está interessada em você, que você ganhou a atenção dela. O PRÓXIMO passo lógico é a atração. Você quer que ela se sinta atraída por você.

Então, você estabelece esse frame como se já fosse verdade, e AGE COMO SE ela estivesse atraída por você. Seja confiante. TOQUE-A como se ela QUISESSE ser tocada. (exemplo: coloque suas mãos ao redor dos quadris dela, abrace-a, etc... o que quer que você faça normalmente DEPOIS que você a pôs em um estado de atração). Seja congruente (quer dizer, não mude o seu ritmo rápido demais, não se sinta culpado se PARECER que ela não está dentro do frame, etc.).

Você pode TRANSITAR de estado a estado CONSIDERANDO o próximo ESTADO dela. Se ela está atraída e o rapport vai se iniciar, ASSUMA o estado de rapport e aja como se ela já estivesse lá... e traga-a para dentro daquela realidade...

Continue assim através da progressão inteira dos estados, e observe o tempo total do seu PU diminuir e diminuir. (nota: como num esporte como corrida ou natação, o seu tempo vai diminuindo, o que quer dizer que você está chegando mais rápido a sua meta final).

Aura de PUA

O que é a aura de PUA? Estive pensando sobre isso, e na vibe que eu quero difundir.

• Energia positiva;
• Confiança tranqüila;
• Algo que faça as pessoas QUERER estar por perto;
• Conforto em sua própria pele;
• Pausas para criar a expectativa para piadas, etc.
• Não temer a possibilidade que falar lentamente fará com a atenção da garota ou do set em você se disperse;
• Não temer as “pausas constrangedoras”... deixá-las perdurar se você quiser assim;
• Raramente rir de suas piadas ou de seus comentários C&F, enquanto os outros riem;
• Fazer declarações, não fazer perguntas até que alguém mereça tal nível de rapport;
• Totalmente no controle, com a certeza absoluta de um resultado final positivo;
• Sabendo confiança/sorriso/respiração
• Olhar pacífico, como aquele do filme “Encontro Marcado” (original: Meet Joe Black, com Anthony Hopkins e Brad Pitt), mas aliado a um frame fudido do tipo metido/confiante/divertido e a uma munição ilimitada de frases C&F fudidas;
• Habilidade de “mudar de marcha” sem aviso. “Você é bobinha... lerda (muda tonalidade de voz para sexual) Eu quero te ver”;
• Não olha ao redor para outras pessoas, ou parece preocupado ou ameaçado por alguém... é muito centrado internamente;
Escala Alpha!


Acho que é porque as garotas DETECTAM quando você INUNDOU o opener e a conversa com muita merda arrogante, para se proteger da rejeição.
Isso se chama OUSADIA Vs. CONFIANÇA


Escala

• CARA MACHO (supercompensa sendo ousado demais);
• CARA BOM (não se qualifica, mas não é cruel para recobrir a imagem);
• CARA LEGAL (supercompensa sendo legal demais);
Seja o cara bom. Um pouco arrogante, bom senso de humor, mas não exagerando. Exagerar para ser um macho/ousado é beta porque você está sobrecompensando as suas inseguranças.


Afirmações

1. Eu falo devagar...
2. Eu não ligo pro que os outros pensam...
3. Eu não me mexo ou me viro por causa dos outros...
4. As pessoas têm que merecer a minha atenção/interesse...
5. Eu ignoro quem não é digno da minha atenção...
6. Eu ando devagar, relaxado e controlado...
7. Eu fico de pé ereto, equilibrado e aberto de forma relaxada...
8. Eu falo num tom relaxado e profundo...
9. Eu me mantenho alpha, não importando a crise que eu tenha que enfrentar...
10. Eu nunca imploro aos outros por nada...
11. Eu nunca me qualifico para os outros...
12. Eu sou o âncora da conversa...
13. Eu nunca me impressiono...
14. Eu só tenho rapport com betas, tirando algumas raras exceções...
15. Eu respondo perguntas com um bla-bla-bla degradante...
16. Eu cago e ando pros outros...
17. Eu obtenho mais crédito por ações menores do que os betas...
18. Eu tenho o conforto definitivo na minha pele...
19. Eu sou o líder...
20. Eu atraio os outros com os meus frames...
...porque EU SOU ALPHA.

OBS: tinha esse material, não me lembro de onde consegui... então se alguém souber de onde é, me fale que eu dou os devidos créditos.
abraços


Leia Mais sobre Atitude Alpha no www.puabase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário