quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[DEBATE] Será que você está MESMO "natural"?

Faaala puazada!
Tranquilos?
Bom, antes de dormir eu lhes trago uma reflexão aqui.

Será que tu está MESMO sendo um natural?

Zoom in (real dimensions: 300 x 407)

Esta foi uma pergunta que me veio a mente após ler uns tópicos com frases de DavidX, para se usar numas encrencas.
Poxa, o cara tem frases ESPETACULARES e que deixariam qualquer mulher com o rabitcho entre as pernitchas.
Maasss...
Será que usar estas frases é coisa de natural?
Ou vocês acham que DavidX leu estas frases em algum livrinho?
NADA DISTO GALERA! Não tem regra pra ser natural!

Se alguém acha que ser natural tem que seguir regras, está TOTALMENTE, 100% ENGANADO!
As únicas regras que tu vai ter que seguir, serão as regras que VOCÊ descobriu dando a cara à tapa, não acham?

Vou citar meu exemplo:
"Eu, Lohan, tentei INÚMERAS vezes ser C&F, decorei frases e uma renca de coisas.
Achei que esse negócio de 'internalizar' era verdade. Pifff... Que bobeira que eu fiz. Acabei perdendo uns 3 meses da minha vida seguindo as regrinhas de outros.
Então eu descobri que, após muitas falhas, EU NÃO NASCI C&F e então eu NÃO posso ser C&F."

Essa foi UMA das regras que EU criei ao meter a cara à tapa.
Simples, nãoé? Mas é o que funciona.

Mas Lohan, eu li DavidX, Logun e BadBoy, que são grandes naturais e sigo o que eles fazem! Então sou um natural!
Será que não tem um equívoco aqui, meus amigos PUAs (quer dizer... Sedutores)?
Logun, DaviX e Badboy são SIM grandes naturais.
Mas não quer dizer que, ao copiar as coisas deles, nós estamos sendo naturais.

COPIAR UM NATURAL NÃO É NATURAL.

Vocês acham que DavidX copiaria o Mystery? Vocês acham que Allan Roger Curie (mode one) copiaria BadBoy?
Não, cada um deste citados tem seu próprio estilo, TOTALMENTE diferente.
E eles aprenderam TUDO sozinho.

Então quer dizer que devemos largar todos os métodos e aprendermos tudo sozinho?
SIM! E não!
Vocês devem, sim, parar de seguir métodos à risca. Mas não devem largar de ler para aprender.
Mystery deve dar risadas quando vê um pua decorando rotinas e oppeners e saídas pra todas as respostas.
Porque PARA O MYSTERY é tudo natural, mas para outros...

Conseguiram captar o que estou dizendo?

Não é para pararem de ler sobre os métodos, porque TODA a leitura é boa para alguma coisa (ou quase toda).
Mas é 100% aconselhável sair lá fora e tentar as SUAS próprias teorias.
As SUAS próprias regras.
Esqueçam de usar a máscara de algum GURU. O método funciona pra ele porque foi ELE quem desenvolveu.
O negócio se encaixa NELE e não em nós.
Pode até funcionar um pouquinho. Pode até dar KCs...
Mas se um dia você for querer algo mais, tua máscara vai cair e seu verdadeiro EU vai aparecer. Ae ela vai cair fora porque conheceu um cara que sabia ler mãos e interpretar as personalidades dela através de um cubo, mas quando as rotinas acabarem... Meu amigo...
Acreditem em mim, eu vi isto presente com um PUA viciado amigo meu. E ele entrou em depressão por causa disto.
E não achem que vocês vão internalizar um C&F se você não tem nada disto.
No MÁXIMO você vai saber falar essas frases de forma mais... "Bonitinhas"... Mas esse negócio de internalizar NÃO EXISTE. Perguntem a QUALQUER psicólogo.
Então... Que tal nós lermos algumas teorias (que sempre é bom) mas irmos lá fora para testarmos o que se ENCAIXA NO NOSSO PERFIL?!
É assim que os grandes fizeram! E todos começaram pequenos. Por que você acha que não pode ser como eles? :)

Será que tu está MESMO sendo um natural?

Deixo-vos esta pergunta. :ae

Ps. Dá até desânimo de fazer um artigo reflexivo ou explicativo com tanta gente que lê e não comenta.
E depois ainda reclamam que a gente não responde na área de dúvidas e nem "agradece".
mas faço este tópico para vocês, poucos, que contribuem conosco! :ae


Leia Mais sobre [DEBATE] Será que você está MESMO "natural"? no www.puabase.com

2 comentários:

  1. cara, concordo completamente!!! tem coisas q a gente vê aqui q nunca me tinha ocorrido, bom msm seu site

    ResponderExcluir
  2. Otimo .. deu um tapa na cara de muitos q se espelham de forma errada em seus mentores.. e dakeles q jogam com elatados .. hehe Abraços

    ResponderExcluir